TRABALHO NOTURNO

Um conto erótico de MACUNAIMA
Categoria: Heterossexual
Contém 1497 palavras
Data: 01/05/2005 08:30:19
Assuntos: Heterossexual

Morava em Goiania, e trabalhava em um hotel da cidade como recepcionista noturno. Sempre que algum hospide queria a gente dava um jeito de arrumar uma garota de programa, e de vez em quando até mesmo um rapaz para chegados em outras coisas.

E lá tinha um quarto que eu e um amigo tinhamos instaldo seis camêras escondidas estrategicamente em locais bem discrtos, para não espantar os hopisdes. Então quando algum hospide ou hospides dava entrada na recepção que nos enteressava eram logo conduzidos a este quarto, para mais tarde nós dois assistirmos a tudo que rolava lá dentro.

Certa noite me chega um casal de noivos para passar lá a famosa lua de mel, e é claro que eu os conduzi ao famoso quarto.

Foi uma loucura só. Ver aquela linda morena ser comida pelo noivo que confeço fiquei com inveja de ver ele tirando aquele cabacinho e nós dois ali assistindo a tudo. No outro dia o a cara mais sacana do mundo perguntei como tinham passado a noite? "Muito bem, obrigada" me respodel. Tomaram café e foram embora, fiquei ali pensado, como eu era azarado que trabalhondo naquele hotel nunca tinha comido niguem, talves por ser muito timido e além de tudo era casado.

Mas todo mundo tem seu dia de sorte na vida, e o meu chegou quando eu menos esperava. Todos os anos aconteçe em minha cidade no mês de Setembro o "CARNA-GOIÂNIA" e a cidade lota de turistas de todos os lados para o evento, no hotel era uma loucura só de pessoas querendo reserva para o evento.

Me chega um casal vindo de Brasília querendo um ap. eu com toda a minha esperiência fui logo arrumando um jeito para que eles se estalassem num dos melhores quatos. O cara era magro, estatura mediána mas muito simpatico, aparentava ter uns trinta e poucos anos. A mulher sim esta eu reparei e até comi com os olhos na recepção do hotel. tinha mais ou menos uns 25 anos, cabelos pretos comprido, olhos verdes, seios médios a grande, um par de coxas que eram de parar não o trâsito e sim a cidade e um sorriso que deixava qualquer um louco. Pensei sozinho essa bem que poderia me levar para a cama.

Na primeira noite ao chegarem, subiram, ficaram um pouco lá em cima e logo descérão e foram para a fólia, chegando não sei que horas, pois o meu espediente já havia teminado. Na outra noite quando eu cheguei eles estavam lá na recepção conversando. Meu colega me passou a ordem do dia e eu começei meus trabalhos, e o que mais me intrigava era que a todo minuto os dois me olhavam e começavam a dar aquelas risadinhas. Depois de alguns minutos que eu já estava lá. O marido chegou e começou a conversar comigo, sobre a cidade bares e restalrantes etc.. Quando mais tarde ela se chegou na conversa e me perguntol se eu nunca saia dali, respondi " só quando é alguma coisa muito urgente e não dava para os outros funcionários resolverem." O marido então me falou que eles dois tinham um problema urgente e que os outros funcionários não podiam resolver. Respondi "o quê" ela me disse bem no meu ouvido "dês de ontém eu e meu maridinho vem te observando e ficamos loucos para ter um momento a sós comtigo, minha bucetinha fica toda molhadinha toda vez que ti vejo e eu quero ficar com você lá em cima, por isso meu amiginho você têm um minuto para decidir o que vai fazer." Eu fiquei louco, pasmo e sem nem uma ração por alguns intantes. Mas essa ea a minha chance e não podia perde-lá, falei com o mensageiro para ele ficar no meu lugar por algum tempo que precisava subir para saber o que tava acontecendo no quarto deles.

Chegando lá, mau abriram a porta ele foi me dando um beijo que quase me tira o folegô sem nem se importar com o marido que estava logo ao lado. Fiquei meio sem jeito mas o cara foi logo me falando que o negocio dele era ver a sua esposinha feliz e que ira só ficar nos olhando. Ai eu fiquei mais aliviado e fui pegando aquela mulher de jeito, abraçado-a beijando e tirando toda aquela roupa que tanto me encomodava. Ela era linda e eu estava realizando minha fantasia que era comer uma mulher na frente do seu marido. O tesão era tanto entre nós dois que quando eu terminei de tirar a sua roupa não vi que ela também já tinha tirado o meu uniforme, beijava-a feito um animal faminto seus lábios pescoço e seus seios que eram uma loucura todo empinado e duros, fui descendo até dar no triangulo do amor. Chpei aquela bucetinha como se fosse a última de minha vida, numca tinha chupado uma bucetinha tão chirosa e tão pequena como aquela raspadinha e com o grelinho bem pequeno. E ela gemia igual uma criança que dava dó; e falava sempre olhando para o marido "olha seu corninho, olha como se deve fazer comigo, olha como um macho de verdade me chupa bem gostoso é assim que você tem que fazer". Essas palavras me deixavam cada vez mais atônico e caprochava cada vez mais. Ela já tinha gozado bem umas duas vezes na minha boca e eu não queria parar, quando derrepente ela se vira para o lado e começa a chupar minha pica qua a estas alturas já estava dura como uma rocha, ela engolea toda ela e ia tirando da boca aos poucos passava a lígua pela glande e voltava me levando a loucura, segurei o quê pude mas estava com tanto tesão que não agüentei e gozei tanto que quaze murri na hora.

Fui ao banheiro me lavei e voltei bem rapidinho, já imaginado como eu iria dar a outra. E vejo ela dando o maior beijo no corninho e falando; "sinta o gosto dele que ficou na minha boca, é gostosa ou não, em seu corno é gostosa ou não é?" Chegei por tráz e fui logo agarrando aquele avião de novo e olhando bem para os olhos do coninho e falei "Agora é que a brincadeira começa vou mostrar a você com se comí essa maravilha de mulher." Peguei ela pelos cabelos e à levei de novo para a cama e fui beijando todo aquele corpo maravilhoso com toda vontade de animal feroz, beijava a boca, orelha, pescoço e fuidescendo bem lentamente até chegar de novo naquela bucetinha maravilhosa que ele tinha. Quandochegei lá com a boca ela já estava toda molhadinha, a mulher gemia como uma cadela no cio de tanto tesão, me aprontei para penetra-lá na famosa posição papai-mamãe e fui colocando bem devagar mas com a furia de um cavalo querendo rasgar aquele anjo ao meio, ela me arranhava e gritava a cada segundo mais rapído, mais rapído... e olhando para o marido falava; "tá vendo corninho é assim que se comí esta putinha, como este macho que esta me deixando louca." e começol a gozar e gritar;"mete, mete com força que eu to gozando seu filho da puta eu to gozando." E eu cada vez acelerava mais as minhas estocadas indo lá no fundo daquela bucetinha maravilhosa que eu queria tanto. Mudamos de posição varias vezes. Até que eu a coloquei de quatro, com nós dois olhando na cara do marido dela, começei a bombar de novo, bem lento mas com força, ele me olhou nos olhos e disse; "fode, fode essa cadela assim que ela gosta garanhão, fode ela assim que eu to aqui ficando louco de tesão." e começou a bater uma frenética punheta prá nós dois vermos,não demorou muito e ele deu sinais que ia gozar, correu e foi para a boca dela que mamou tudinho sem deixar cair nenhua gota no chão. Eu também já estava para estourar de tanto tesão e gozei tudinho que eu tinha lá dentro daquela bucetinha que tanto prazer me tinham dado. Caimos exaustos na cama

sem falar nenhua palavra um com o outro. Sai para o banheiro tomei um banho bem rápido, vesti meu terno e fui saindo, deixando os dois ali se bijando, quando o mridinho dela me disse; " Obrigado meu amigo por essa noite tão maravilhosa que você nos proporcionol, nunca vi minha mulher gozar tanto assim." Feichei a porta e saí dali com a comciência de dever comprido.

Quando voltei a recepção meu colega já estava bem preocupado comigo e foi logo falando:"Tá doido de passar mais de três horas que você saiu daqui, que diábo de problema tinha lá em cima que você demorou isso tudo lá." Só sorri e disse:"problemas meu amigo, problemas.

No outro dia à noite ao chegar na recepção do hotel só me deixaram um bilhete me dizendo: " foi maravilhosa a noite passada, da proxima vez eu virei sozinha! Beijos e me espere.

Mas isso vai ficar para a proxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários