EU E MINHA SOGRA

Um conto erótico de Daniel RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 06/05/2005 13:33:28
Assuntos: Heterossexual

Amigo era mais ou menos 19:30h, tinha acabado de chegar da casa da minha sogra, pois devido a uma obra de reforma onde moro, estou alguns dias na casa dela. Sempre me dei muito bem com a minha sogra que é uma mulher dos seus 50 anos, morena linda, bem torneada, uma bela mulher. Então fui tomar banho para mais tarde buscar minha esposa no trabalho, entre uma conversa e outra o telefone tocou e minha sogra foi atender. Percebi que ela estava muito nervosa no telefone, às vezes falando alto e outras chorando, tentei identificar quem era mais não conseguia. Estava no meu quarto provisório vendo Tv, quando me levantei para tomar água.

Ao passar pela sala, me deparei com minha sogra chorando, e fui perguntar o que estava acontecendo? Ela não quis falar disse que era pessoal e me pediu para não contar para ninguém que Ela estava chorando. Falei que poderia concordar, mas queria ajudá-la.

Então ela me pediu para sentar ao seu lado, no mesmo instante resolvi sentar-me, e ela começou a relatar com uma voz de choro que meu sogro estava lhe traindo, pois uma amiga dela havia visto ele com outra mulher aos beijos num estacionamento. Ela falou que sempre desconfiava disso, pois há muito tempo ele já não a procurava e passou a ignorá-la.

Agora ela tinha certeza, mas não queria acabar com o casamento, pois existia muitas coisas envolvidas e os filhos não iriam aceitar. Perguntei o que ela iria fazer já que sabia dessa situação. Minha sogra me respondeu que iria dar o troco com a mesma moeda.

Na hora não entendi muito bem, mas perguntei se teria coragem? Ela me falou o que Eu achava dela como mulher? Respondi que achava muito bonita, atraente, uma mulher muita bem cuidada com muita coisa para viver, então me fez uma pergunta que me deixou pasmo de boca aberta. Perguntou-me se Eu não poderia fazer ela mulher! Nossa o céu veio ao chão na estava acreditando naquilo que ouvia, na hora meu pau ficou duro, e resisti falando que tinha um casamento com a filha dela.

Bem nesse momento minha sogra aproximou-se de min e começou a me alisar, não sabia que fazer, mais estava gostando, então ela percebeu meu pau duro e na hora meteu a mão no meu calção e começou a me chupar, estava louco com aquela boca aveludada mamando a minha pica, mas não estava acreditando que minha sogra estava ali me chupando. Quando percebi ela já teria tirado a calcinha, pois vestia uma saia e começou a cavalgar na minha pica, ela gemia e pedia para fazê-la mulher, para fuder com vontade, como já não estava mais pensando se aquilo era certo ou errado, bombei muito naquela buceta e dei muitas tapas na sua bunda, a minha sogra resolveu ir para o quarto e nisso fomos andando dentro da casa um dentro do outro, chegando lá fudi de quatro, de lado, frango assado, e am algum momento ela me ofereceu o cuzinho, já estava louco, então apontei o pau naquele bundão e meti bem gostoso que engoliu meu pau todinho. Quando fui anunciar meu gozo, a minha sogra me pediu para gozar na cara dela, então não perdi tempo e dei um jato de leite na cara dela.

Depois de fudermos, ela falou que estava se sentindo novamente mulher de verdade, e agora que me descobria não iria sair para conhecer ninguém, pois havia encontrado o que queria em casa mesmo.

Hoje já estou morando no meu apartamento, mas uma vez por semana visito minha sogra para fazê-la mulher, pois adoro fazer uma boa putaria com ela.

Bem se você é mulher casada, mal amada, noiva, namorando ou sei lá, às vezes só de bobeira procurando SEXO sem compromisso, me escreva. daniellipo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários