UMA NOITE ALUCINANTE

Um conto erótico de ESTRELA
Categoria: Grupal
Contém 901 palavras
Data: 27/04/2005 20:19:12
Assuntos: Grupal

Oi vou contar algo que aconteceu comigo foi muito alucinante.

Sou casada e meu marido viaja muito.

Sou muito fogosa, alugo filmes pôrno e me masturbo muito,mas sinto falta de um bom pau na xana de vez enquando......

Outro dia estava em casa com uma amiga e falei a ela essa vontade que estava tendo naquele momento,e ela me disse porque eu ñ arranjava outro amante ,pois ela ja sabia do amigo do meu marido do qual eu trai pela primeira vez.....lembram.....então disse pra ela que ñ queria um amante nunca mais,mas sim um cara que ñ me conheça e que no outro dia nem me ligue,só queria um pau.

Ai ela deu um grito disse -tenho algo pra vc, bem do jeito que falou,eu faço parte de um clube do qual só vão pessoas convidadas e tem que ir de máscara,e que lá trepam muito e ninguém tira a máscara para ñ saber quem é.

Não preciso dizer que só de ouvir fiquei louca e perguntei quando iriamos lá.

Ela me disse que sabado era o dia.

Pior é que estavamos no começo da semana....rss

O sábado chegou, comprei um vestido vermelho bem colado,que deixava meu bumbum bem exposto,meus peitos pareciam que iam saltar para fora do degote meus cabelos ficaram soltos,coloquei a máscara na qual aparecia apenas meus lábos que eu pintei com um batom vermelho tbm.

Fomos então para o clube, eu e minha amiga,próximo da meia noite.

Chegamos e subimos para a cobertura de elevador,chegando lá notei que havia muitas portas fechadas por um corredor enorme antes de chegar no salão,quando chegamos fiquei maravilhada com tanta beleza do lugar,perguntei a Alice onde rolava as tansas,ela olhou pra mim e disse que rolava em todo lugar.

Procuramos uma mesa e nos sentamos,haviam muitas pessoas os homens na sua maioria estavam vestidos de preto .Logo em seguida veio um homem e levou Alice para dançar,ñ vi mais ela durante toda noite...rsss,nisso veio um cara e pediu para sentar a meu lado,falei a ele que eu queria dançar.

Começamos a dançar e eu louca de tesão a me esfregar no seu pau,olhei para o lado e tinha uma mulher agachada no meio do salão chupando um cara,aquilo me deixou mais louca ainda,o meu macho vendo outro casal começou a puxar meu vestido pra cima e a passar a mão na minha xana eu então peguei e enfiei a mão dentro da calça dele e agarrei seu pau e comecei a masturba-lo,ele baixou suas calças me ajoelhei em sua frente comecei a chupa-lo lambi bem devagarinho a ponta de seu pau sugeui muito mais ele estava louco pra entrar em minha boca.

Entrou e começou a socar minha boca,como se estivese em minha xana,nao demorou e ele puxou meu vestido para cima,e fiquei so de calcinha,me colocou sentada em cima de uma mesa abriu minhas pernas e rasgou minhas calcinhas.

Começou a sugar minha xana,enquanto me chupava eu olhava pra outros casais,trepando se chupando todos fudendo muito,gozei aos gritos em sua boca.

Ele me virou de bunda e deu uma cuspida nela,pensei vai me rasgar todo o cu pois seu pau era bem grosso ao entrar parecia que estava sendo rasgada,mais comforme seu pau foi entrado a dor foi passando e o vai vem foi ficando gostoso,gozou em cima de minha bunda.

Senti que alguem me puxou,era outro cara me deitou no chão e começou a fuder minha xana, o primeiro que havia me fudido o cu sentou-se em uma cadeira ao lado e ficou olhando cara me comer fechei meus olhos por um instante quando senti que alguem chupava meus seios,era uma garota.

(primeiro assim vou chamar o cara que comeu meu cu pois não sei seu nome) chegou mais perto e colocou eu pau em minha boca, a garota começou a chupa-lo também,o cara que fodia minha xana começou a me socar mais forte,tirou seu pau pra fora e gozou em cima de minha xana.

A garota subio para cima de mim e começou a sugar minha xana estava lanbendo toda porra deixada lá,esfregava sua xana em minha boca,nunca havia chupado mulher antes,mais ogosto era de porra estava toda lambuzada havia fudido com alguem ,enfiava minha lingua em sua xana bem fundo ela rebolava muito em minha boca gozamos juntas.

Ela se deitou ao meu ,olhei pra cima e o primeiro estava em pé, me pegou pela mão e me levou para um quarto,me jogou na cama e disse -agora eu vou socar essa xana ela ta bem melada do jeito que eu adoro.

Veio por cima de mim e lambia toda minha boca dizia que eu estava com gostinho de buceta,e socava minha xana com muita vontade eu rebolava muito naquela vara grossa,me virou de bruços e apertando com muita força minha bunda, e me enfiando fundo gozamos aos gritos.

o resto da noite houve mais,trepei mais uma vez com o primeiro ,pois ele adorou me pegar,após alguem gozar em minha xana.

Após essa noite estou esperando ansiosa pela próxima festa.

Quando me acontecer algo que seja gostoso assim eu conto.

Porque pra mim foi uma noite inesquecivel.

Bjs molhados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a camisinha nunca existiu nesse sonho ne sua vadia

0 0