O cuzinho do professor

Um conto erótico de Gilberto
Categoria: Homossexual
Contém 522 palavras
Data: 23/04/2005 23:43:38
Assuntos: Gay, Homossexual

E ai gente! O que vou contar aqui aconteceu quando eu tinha 20 (agora 40)anos e estava na faculdade.

Eu morava numa república com mais quatro colegas! Certo dia, um dos meus companheiros da republica, convidou a min e aos outros companheiros para irmos passar um fim de semana na serra gaucha, perto de Gramado.

Fomos em tres colegas da república e mais o tal professor! Chegando lá, passeamos a pé pelo local, uma floresta de acácia, e a noitinha fomos cozinhar no fogão a elnha e beber vinho! Muito vinho depois, jantar e bate papo, ficamos pra lá de bagdá, bebinhos!

A casa onde estavamos era rustica e não havia colchões, dormiriamos no chão sobre pelegos de carneiro! Bebados jogamos os pelegos no chão e dormimos todos ali, juntos, lado a lado! Logo todos pegaram no sono, menos eu, pois cada vez que eu fechava o olho tudo rodava!

Enquanto tentava dormir, percebi que o "professor" estava de cuéca e sem camisa, num impulso, resolvi me virar de lado (eu estava no extremo dos pelegos), e assim fiz, derrepente, senti que o "professor" se mecheu e ficou muito próximo de min, pude sentir que sua bunda era quente, sem mesmo encostar nela, foi então que meu pau começou a ficar duro!

Eu pensei, o que é isso, nunca comi um cú, quem dera um homen? Mas, ao mesmo tempo bateu uma puta vontade de encostar no "professor"! Foi o que eu fiz, e pra minha surpresa, quando eu comecei a sentir o reguinho dele, aquela bunda que se dividia, ele se aconchegou mais perto de mim e pude sentir claramente com meu pau duro, o rego do "professor"!

Não resisti e pensei, esta cuéca é larga, e se eu der uma só puxadinha pro lado, todos dormem, ninguém vai notar! Foi o que eu fiz, e vagarosamente coloquei meu pau já melado no reguinho dele, que escorregando chegou ao cuzinho! Fiquei assim por algum tempo, e ele, não reagia contra, pelo contrário, se chegou mais ainda! Ai pensei, será que ele esta dormindo, será que vai acordar, será que vai achar ruim?

Louco de tesão nem quis saber, a entrada do cuzinho já estava lubrificada, e então, forcei um pouco, pude sentir o cuzinho cada vez mais quente e se dilatando, uma sensação tesuda tomou conta de mim! Forcei mais um pouco e a cabeça entrou, parei denovo e fiquei quieto, então, senti que o "professor" se arrumou e se chegou mais ainda forçando mais um pouco a entrada do pau! Dai pra frente, com jeito fui enfiando mais e mais, até o talo, cheguei até a puxar as nadegas de lado e o professor, alí, quieto!Pau entalado, totalmente acoplado, comecei a mecher vagarosamente, o cú foi ficando cada vez mais quente e escorregadio, mechi gostoso e gozei!

No dia seguinte acordamos todos, e o "professor" nada falou sobre o acontecido, fez que nada havia ocorrido!

Desde então, fiquei fissurado em cú, só que, de lá pra cá, só comi cuzinho feminino, mas, as vezes penso em meter num cú masculino de novo, dauqles que dão com grande prazer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários