O dia que partilhei minha esposa

Um conto erótico de O casado
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 01/04/2005 09:46:34
Assuntos: Heterossexual

Minha esposa é uma mulher muito gostosa, tem um lindo para de pernas e lindos seios.

Eu sempre incentivei que ela usasse roupas curtas e decotadas, de forma que outros homens ficassem olhando principalmente para as pernas dela.

NO início ela resistia, mas de tanto eu insistir ela começou a gostar desse jogo, e hoje ela só usa mini saia ou mini vestido para que quando se sentar fique com as pernas bem à mostra.

Depois que ela se liberou no uso de roupas curtas, comecei a falar de minhas fantasias. Um delas seria estar sentado com outro homem e ela se sentaria à nossa frente e deixaria nós dois vendo suas pernas. Ela só me chamava de louco, mas de tanto insistir um dia ela resolveu atender.

Foi um dia em que recebi um amigo em nossa casa e o convidei para se sentar na sala e começamos a conversar.

Foi quando minha esposa surgiu vestindo um mini vestido curto e justinho com um decote pra lá de provocante.

Na hora que ela apareceu meu amigo ficou ligado no visual dela mas se controlou. Ela por sua vez se sentou à nossa frente e cruzou as pernas. Como o vestido era curto e justo, subiu pelas coxas deixando as pernas dela e principalmente as coxa bem a vista.

Aquela visão logo deixou eu e meu amigo e pau duro. Ele tentava disfarçar mas eu percebi que ele estava muito excitado com as coxas dela.

Quando ela percebeu o volume em nossas roupas, ela descruzou as pernas e isto permitiu que nós víssemos até a calcinha dela que era branquinha e de renda.

Não deu outra não deu para segurar, começamos a gaguejar e ficar de olho naquele visual.

Quando ela percebeu que estavamos totalmente excitados, ela se levantou e chegou na frente dele perguntando se tinha gostado do visual e que eu sempre gostei que outros homens vissem. Ele, descontrolado que estava, não resistiu e colocou a mão por baixo do vestido e começou a lisar as coxas dela e também a xoxoxta dela.

Como ela também estava excitada, não deu confiança à minha presença e se abaixou tirou o cacete de meu amigo para fora e começou a fazer um boquete nele.

Mas isto eu conto depois....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários