ChA De BuceTA

Um conto erótico de Love Stream
Categoria: Heterossexual
Contém 1092 palavras
Data: 18/04/2005 00:01:29
Assuntos: Heterossexual

- A gatinha quer leitinho - falou no meu ouvido Camila que é viciada no meu pau e já precisava beber outra dose de porra. Tirou meu membro pra fora e começou a punheta-lo com jeito, já estávamos namorando 3 meses. E fazia no ritmo da música, show do Miles Davis do DVD. Me apaixonei pelo seu cheirinho, carinha de anjo, uma verdadeira gatinha e que Tarada! Envolveu a cabeça do meu pau com a boca e recebeu o jato de porra. Bem a tempo de a porta a abrir e chegar Julia com quem divide o apartamento e Gabi sua irmã novinha que veio estudar em Porto Alegre este ano também. Ela escondeu meu pinto, mas ficou curtindo a porra dentro da boca um bom tempo até engolir. Fomos para o quarto, dar uma metida antes de sua irmã ir dormir. Ficou de joelho no chão apoiada na cama, eu a envolvi por trás e meti pelo ladinho do shortinho do pijama, chupando sua nuca.

- Que pintão grande na minha bucetinha - Camila adora falar como criancinha, é uma safada, e tarada demais, acho que ela mente que perdeu a virgindade comigo, mesmo que tenha sangrado a primeira vez que transamos, mas foi uma transa bem violente, de tanto tesão. Terminamos a rapidinha com ela lambendo meu pau para pegar o gozo, estavamos com sono, deitamos abraçadinhos. Eu gosto de cair no sono com meu pinto penetrado dentro dela, e ela gosta de dormir com minha porra dentro da boca, sentido o gostinho e engolindo aos poucos durante o sono. Apesar do calor que estava dormimos sob o coberto, porque agora sua irmã dormia no nosso quarto, o bom é que eu gosto da camila suadinha e seu cheirinho forte exalando sob o cobertor. De manhã a primeira coisa que faço é ir lá em baixo beber meu chazinho de buceta.

Julia, a amiga que divide o apartamento com a Camila, é uma comédia. Uma loira meio cheinha, daquelas que se maquiam para ficar com carinha de bebe. É uma putinha , louca para achar alguém que foda ela de jeito, mas tadinha vive com um namorado que ela que tirou a virgindade dele (aos 22 anos), e digamos que faltou contos eróticos, punheta pro menino, porque não sabe faze-la gozar. Pra mim ela mantém o namoro porque o menino é da sua cidade e tem dinheiro.

Antes de sua irmã chegar eu e Camila transávamos por todo lugar e ficávamos pelados também, nos divertíamos vendo a Julia morrer de tesão. Julia aprendeu a fazer boquete no meu pinto, Camila as vezes fazia Julia me chupar. Sempre demorava um pouco para convencer ela, mas Camila sabia somo lidar com a bobinha "Julia vem ca, olha esse pintão" " vem Julia, seu namorado não vai saber" "só encosta um dedinho". Até que ela não se controlava mais e começava a chupar. Mas sempre na hora que eu ia gozar, Camila tirava ela porque o leitinho era seu.

A única vez que eu comi Julia foi um dia que briguei com a Camila, porque ela ficava olhando para outros homens na rua, então cheguei no apartamento mais cedo, a Julia perguntou da Camila eu disse que ela tinha ido no cinema sozinha e que chegaria mais tarde só (mentira). Julia estava lavando roupa no tanque, vestindo um shortinho jeans apertado e uma taquinha, e eu fiquei atrás dela conversando. Apesar de cheinha era uma loirinha muito gostosa, mas era muito bobinha e muito chatinha. Fiquei de pau duro e tirei ele pra fora, ela estava meio curvada lavando a roupa, meu pau ficava na altura certa da sua bundinha, e de leve fui dando uma encostadas enquanto conversava. Ela não olhava para tras, mas percebi que ela foi ficando exitada, então enxoxei ela de vez, enfiando o pinto, e ela fingindo que nada estava acontecendo continou lavando roupa, e logo fui baixando seu shorts, então ela se pronunciou "Não posso trair meu namorado" eu disse "não quero tranar com você só vou ficar passando meu pinto na sua bucetinha te encoxando". Ela ainda fez um pouco de cú doce, mas logo eu tirei seu shorts e passei e esfregar a cabeço do pinto da sua vagina, ela ja estava delirando, acho que só tinha dado pro seu namorado até hoje e ele mandava mal, ela começou a gemer "vai me come!" "ai ai..." "hummm" e rebolava, mas quando tentava engolir meu pau com sua bueceta eu puxava para trás, deixando ela ainda mais loca, " ai vai me fode, hummm que gostoso" " ai ai.." " por favor" eu tirei meu pau e fui pra sala, ela ficou meio brava, foi atras de mim e me agarrou no sofá, estava louca e começou a gemer se esfregando no meu pau, eu penetrei em uma estocada só, sua buceta era bem apertadinha, ela deu um grito de prazer a passou a cavalgar e mim, ferozmente, "aiiiiii me come meu macho!" "meu namorado aiiii" (aí eu vi que ela devia estar fantasiando que era a Camila). Quando Camila abriu a porta ela estava num gemido, tremendo toda em cima do meu pau, e quando viu Camila se assustou interrempendo a cavalgada, mas continuou sentada no meu pau. Eu consegui minha vingança, ví no olhos de Camila que ela sentiu ciúmes, era diferente das vezes que ela mandava Julia chupar meu pau. Mas orgulhosa manteve a pose "O que estão me olhando? Agora terminem o que estão fazendo , eu vou tomar banho". Julia estava meio sem reação, eu enfiei o dedo no seu cu, ela se estremeceu e começou a cavalgar denovo rebolando e gozou, contendo seu gemido para sua amiga não ouvir, e foi dormir. Eu só gozei depois, comendo a Camila, na hora que fizemos as pazes. Ela nunca mais me provocou olhando outros homens.

Mais safada que a Camila só Gabi, sua irmanzinha, é bem novinha, mas tem vai ser uma putinha e tanto como a irmã. Quando estamos só nos dois no apartamento ela me pede uma massagem eu faço, no seu corpo inteirinho. Um dia fomos no cinema, e fiquei enfiando o dedo no seu cuzinho durante o filme todo. Ela dorme num colchão do lado da cama que eu dorme com Camila, as vezes que camila está com sono e dorme mais cedo eu fico batendo punheta para gozar em cima da Gabi, ela gosta do gostinho da minha porra também. Mas bom mesmo é transar com minha gatinha Camila, e todo dia de manhã na sua bucetinha suada, tomar um CHÁ DE BUCETA.

love_stram_br@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários