Punheta voluntária

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 31/03/2005 23:39:08
Assuntos: Heterossexual

O q vou passar a relatar aconteceu com Mônica, casada, 43 anos, 1.62m e 62 kg. Seu marido é empresário e muito sacana e várias vezes a incentivou a criar fantasias sexuais para melhorar o relacionamento. Apesar de amá-lo muito, nunca conseguiu se soltar totalmente, talvez pelo fato de ter tido uma formação muito rígida. Vou contar a experiência que liberou sua sexualidade.

Há alguns anos Mônica faz trabalho voluntário em várias instituições. No ano passado conheceu o senhor José que tem 65 anos e faz hemodiálise há três. Esse tratamento o deixa deprimido, então, com seu jeito extrovertido de ser, fizeram amizade e ela se tornou confidente dos seus problemas familiares e profissionais.

Poucos dias antes do aniversário do senhor José, estavam conversando quando Mônica se acomodou em uma cadeira que estava na frente dele. Sem que ela percebesse, suas pernas ficaram demasiadamente expostas. José fixou seus olhos nelas, porém, de imediato ela não se tocou. Só foi perceber o que ele estava olhando quando viu que não prestava mais atenção na conversa.

Somente então se deu conta do que estava acontecendo e involuntariamente percebeu que seu membro estava duro, pois fazia um volume razoável. Ela ficou meio sem jeito, mas se manteve na mesma posição, já que ele aparentava uma melhora em seu astral. Pensou então que não haveria mal algum se ele continuasse olhando por mais alguns minutos para suas pernas, afinal, não eram nada feias.

Depois de algum tempo ela mudou de posição, e para o espanto de Mônica, ele reclamou e pediu para ela mostrar suas pernas novamente. José disse que não sentia desejo há mais de dois anos, e aquilo ficaria somente entre eles, como um presente de aniversário. Num ato impensado ela levantou a saia até um pouco abaixo da calcinha. Ele ficou maluco, seu caralho endureceu mais ainda quando mostrou seu corpo pra ele.

À noite,na cama,contou p/ seu marido o ocorrido,ele ficou com um tesão louco,pediu detalhes,então comeu-a de uma forma muito intensa,acabaram trepando a noite inteira ( por incrível q pareça,aquela situação do Sr.José,observando-a,excitou-a muito ) após a foda q deu com seu marido,pediu a ele q imaginasse o José batendo punheta bem no meio da brinacadeira delesseu marido ficou imaginando mil e uma situações,depois ele sugeriu q desse de presente de aniversário p/ o Sr.José uma batida de punheta,e q depois teria q contar td p/ ele,na hora Mônica ficou brava,disse q não era nenhuma prostituta p/ ele pedir isso,então virou p/ o outro lado e dormiu.

No dia do aniversário do Sr.José,ela como sempre,foi prestar seu serviço de voluntária,comprimentou pela passagem do seu aniversário,de repente deu uma vontade louca de fazer o q seu marido sugeriu,ou seja,ela ficou com um puta tesão de punhetar o Sr.José,e ver de novo a sua cara de felicidade,então começou a sentar escandalosamente à sua frente e deixar à mostra suas pernas e calcinha,percebeu q o cacete dele foi crescendo,o Sr.José percebendo q ela o estava atçando,se atreveu e retirou ssu pica p/ fora e começou a se punhetar,isso começou a deixar Mônica extremamente excitada e encharcada,então,num impulso,ela se levantou e foi em sua direção,ele viu em seus olhos o tesão estampado,então a encarou e pediu à ela q terminasse o serviço,disse q seria o melhor presente de aniversário q receberia.

Motivada pela emoção e pelo tesão,começou a punhetá-lo,quando sentiu à sua mão envolvendo aquele caralho,sentiu a textura da sua pele,as suas veias saltadas,viu a cabeça roxa,enorme como um cogumelo,até esqueceu do local em q estavam ,só se preocupou em proporcionar o máximo de prazer ao agora José,ficou punhetando-o por quase td a sua sessão de tratamento,quando ele estava quase gozando,ela parava e ele apertava o pau,então retornava a punheta.

De repente,ela sentiu uma vontade imensa de sentir o gosto do seu caralho,então num impulso começou a chupar aquela piroca de uma forma descontrolada,a cada chupada ele enfiava + aquela tora deliciosa em sua boca,o sabor do seu líquido a enlouquecia cada vez +, ela chupou e lambeu aquele cacete por um bom tempo,isso td enquanto ele fazia sua sessão de hemodiálise.

José,gemia,urrava de prazer,ele pediu p/ gozar na boca de Mônica,ela aceitouJosé gozou fartamente enquanto ela se masturbava e gozava juntoapós alguns minutos de gozarem,ele agradeceu muito pelo presente,deixou claro q guardaria segredo e disse q sempre q ela quisesse,estaria disposto a repetir a sessão de punheta e chupada,enquanto falava isso,enfiou a mão em sua buceta e sentiu como ela estava molhada,encharcada,Mônica soltou um gemido profundo de prazer,ele,então,afastou a sua calcinha e rapidamente enfiou 2 dedos grossos e ásperos em sua buceta,nessas alturas ela não reagiu,somente permitiu q ele a penetrasse à vontade,curtiu aqule momento,onde José um senhor + velho q ela dava muito prazer e tesão( até aquele dia somente o seu marido havia lhe tocado ) após algum tempo ela gozou gostosamente com os dedos de José em sua buceta,soltando gemidos de prazer,ele deu um beijo carinhoso nela e calmamente arrumou sua calcinha,eles se despediram e ela retirou-se da clínica.

À noite,quando estava deitada ao lado do seu marido,começou a relatar o q tinha feito à tarde com José,estava morrendo de medo da sua reação ( apesar de sempre ser estimulada por ele ).

Ele ficou enlouquecido,obrigou-a a contar cada detalhe da punheta,queria q ela lhe descrevesse cada emoção q havia sentido,enquanto contava os detalhes,ele a fez punheta-lo.

Quando terminou,seu marido veio por cima dela e começou a penetrar lentamente,sentindo a buceta encharcada,comentou q ela o tinhatransformado em corno,o fato de saber q José havia enfiado os dedos em sua buceta e q a sua boca chupou outro caralho,fez dele um homem feliz,ele pediu p/ q continuasse a punhetar José e tb deixar ele me acariciar,como Mônica diz:

____O pedido do meu marido é uma ordem.......até hj continua a punhetar José.

Mel - doceslambidas@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá muito boa sua história, adoraria pode receber uma punheta bem gostosa da Srª Mônica, o que acha de me fazer gozar, posso retribuir em dobro, tenho certeza que vc vai adorar!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

eu queroooooo!hauhauhahahua

pena que meu aniversario e so em novembro!XD

0 0
Foto de perfil genérica

*** Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! ***

** Q delicia...garanto, meu nacho adora q eu faça isso!!! **

Só de ver eu tocando outro na sua frente, fica louco de tesão...isso

é uma de nossas fantasias!!!!!!!!!

E eu por minha vez, adoro ve-lo felizzzzzzzzzzzzzz!!!!

Bjinssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho eu tenho uma femea puta perfeita, se ela se prestase a esse tipo d ajuda voluntaria...porra ia faltar piroca p ela punhetar e mamar...rssss

ela é muito gostosa maravilhosa e cachorra demais, e eu adoro isso!!!!

quem sabe ela nao resolve fazer enfermagem...rsss um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

me manda mais contos seus wpcorinthians@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

me mande e-mails de suas historias wpcorinthians@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vejam como são as coisas. Já fiquei doente várias vezes, fui internado, operado e nunca, nunca, me apareceu uma enfermeira sorridente oferecendo carinho e, muito menos, uma voluntária para dar um sorriso e, quem sabe, como a desse conto, bater uma punhetinha prá mim. E chupar o pau então, nem pensar. Tem cada velho sortudo! E o melhor é que o marido, CORNO MANSO, ainda gosta e insiste para a sua mulherzinha continuar fazendo caridade! Os tempos mudaram!!!

0 0