Experiência com as primas (incesto)

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Grupal
Contém 1157 palavras
Data: 01/04/2005 15:24:04
Assuntos: Grupal, Incesto

Olá, vou me identificar como Fábio e vou contar a experiência que vivi a uns 4 anos. Sou moreno, 1,70m , 60kg, olhos castanhos, cabelo preto.

Essa história começa quando eu morava com minha mãe. Minha prima mais velha, vou Chama-la de Cris, é a segunda de 4 irmãos. Cris se mudou temporariamente aqui para o Rio (morava em Salvador) pra terminar um curso e arrumar um emprego, ficou durante 5 meses morando na minha casa.

Cris é branquinha, 1,78 de altura, cabelo liso castanho escuro (longo na época, hoje em dia na altura do pescoço), seios grandes e magrinha, ela é 11 anos mais velha que eu, na época tinha 17 anos, ela 28. Sempre quando ficávamos sozinhos em casa trocávamos alguns olhares e conversávamos descontraidamente sempre. Até que um dia, a Cris sai do banho enrolada numa toalha, eu também estava nu só com uma toalha na cintura esperando ela sair do banho para entrar. Quando ela saiu, olhou pra mim e foi até o guarda roupas, eu a observava, via aquela bunda e aqueles seios grandes, comecei a ficar com o pau duro e fazendo volume na toalha. Comecei a ver que ela estava me provocando, vendo até onde eu chegava, viu que eu estava de pau duro e me mandou levantar (estava sentado na cama). Levantei muito envergonhado, tentando disfarçar o volume do meu pau na toalha. Ela olha pra mim dando um sorrisinho e disse: "Ficou animadinho, é?". Eu não respondi nada, estava sem graça. Até que ela solta a toalha dela e a deixa cair no chão, vi aquele corpo gostoso, os pelinhos na buceta, os seios enormes com biquinhos rosa. Ela chega até mim tirando minha toalha da cintura e falando: "Relaxa um pouco, vai". Assim que minha toalha caiu ela segurou no meu pênis completamente duro e começou a me masturbar olhando nos meus olhos, estávamos de pé. Eu não estava acreditando naquilo, estava com o coração acelerado. Ela me pediu pra sentar na cama. Eu sentei, logo ela ficou de joelhos e começou a pagar boquete pra mim. Depois eu deitei na cama, ela veio por cima, foi maravilhoso. Comi ela por cima, por baixo e de quatro. Depois desse dia a gente trepava todo momento em que estávamos sozinhos em casa.

A irmã caçula da Chis, vou chama-la de Melissa, veio passar férias aqui no Rio (no mesmo ano em que Cris estava morando aqui) e também ficou na minha casa.

Melissa é também branquinha, só um pouco mais morena que Cris, tem 1,76m, cabelos ondulados um pouco abaixo do ombro, olhos castanhos escuros, bunda gostosa e seios proporcionais (na época ela tinha 24 anos).

Eu e Cris estávamos transando quase todo dia, algumas tardes a casa ficava livre e ela fazia o curso a noite. Melissa não sabia, mas acho que suspeitava pelo jeito que nós éramos. Até que um dia fui notando que Melissa também me mandava olhares e tinha um comportamento de mais "jogada" pra cima de mim. Ela estava se arrumando um dia, estávamos sozinhos conversando no quarto, ela me perguntou se estava gostosa, eu disse meio sem graça que sim, estava bonita. Melissa começou a me perguntar sobre seu corpo. "E a minha bunda, o que acha?" disse empinamdo a bunda pra mim (estava vestida). "É gostosa?" ...respondi "É sim." "Meus seios são gostosos?". Falei que eram. Logo em seguida ela tirou a blusinha sem manga que estava vestindo, depois tirou a calça e ficou só de calcinha. Foi chegando perto de mim me agarrando "É mesmo, voce me acha gostosa?", respondi já excitado: "Acho, voce é muito boa". Ela foi tirando minha blusa, minha bermuda... até me deixar nu e me deitar na cama, sentou em cima da minha barriga, ela estava só de calcinha... Começou a roçar no meu pau duro e lambuzado, eu sentia a calcinha quente e toda molhada roçando no meu pau duro, ela levantou, ficou em pé na cama, tirou a calcinha e sentou no meu pau mais uma vez, dessa vez penetrando. A gente começou a meter, não deu 1 minuto e a Chris chega em casa e abre a porta do quarto, nos pegando transando, chegou falando: "Que isso? Voce ta comendo a minha irmã também?". A Melissa saiu rapido de cima de mim assustada e depois que Cris perguntou aquilo ela falou: "Como assim me comendo também? Voces transavam mesmo?" A Cris falou que não interessava. Eu pedia calma e depois respondi para Melissa que estava transando com a Cris, ela disse com uma voz e jeito de safada: "Poxa Cris, a gente pode se dirvertir todo mundo junto, relaxa, eu sei que voce gosta de uma boa transa, ja suspeitava de voces dois, do jeito que tinham um com o outro." A Cris ja ficou mais calma mais ainda assim fez corpo duro.

Melissa chegou pra ela tirando a bolsa dela, dando abraço e um beijo no pescoço "Relaxa vai, vem se divertir com a gente". Deu um beijo na boca e depois tirou a blusa dela, e abraça-la, a Cris ainda fazia corpo duro. As duas foram pra cama onde eu estava sentado, e Melissa começou a tirar a calça e depois calcinha da Cris, começou a chupar a buceta quando a Cris ficou deitada. Fui pra perdo da Cris e comecei a mamar aqueles peitos imensos, era muito bom. Melissa chupava de quatro a buceta dela e pedia pra ela relaxar, depois falou pra mim "Agora me come, vai". Comecei a meter na Melissa. Cris ja estava descontraída, depois de muito ser chupada falou abrindo a buceta: "Agora me fode aqui". Eu meti nela, fazendo papai-mamãe, só que deitado em cima dela, beijando a boca dela e a Melissa atrás de mim, abraçada comigo lambendo e chupando meu pescoço, eu as vezes virava a cabeça e dava bum beijo na boca dela.

Aquela noite foi ótima, transamos muito gostoso, de varias formas. Depois daquele dia transamos mais algumas vezes juntos ja que a tarde não ficava ninguem em casa.

Depois a Cris finalizou os ultimos meses do curso e voltou para Salvador, onde morava. Melissa também voltou depois de algumas semanas de férias aqui no Rio. Lá elas trabalhavam e também eram de familia rica, depois de quase dois anos disseram que iriam comprar um apartamento aqui no Rio e compraram. Eu ja tinha feito 18 anos e tinha começado a trabalhar além de estar na faculdade, estava querendo morar sozinho e acabei indo morar com as duas. Moramos juntos até hoje e sempre fazemos uma transa gostosa, as vezes chamam amigas pra participar da nossa transa conosco.

Tenho 21 anos, elas 32 e 28.

Moramos no Rio de Janeiro, capital. Caso alguém queira trocar algumas idéias ou experiências reais conosco é só me escrever: reich@email.zzn.com ou nos adicionar o MSN: diversao_rj@hotmail.com

Espero que nos escreva para compartilharmos experiências e nos encontrarmos.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários