Exibicionismo em rua de terra

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 1026 palavras
Data: 21/03/2005 09:35:59

Bom, depois de muito ler suas histórias resolvi contar a minha. Tenho 37 anos, sou loiro, baixo (1:60) já fui casado, me separei, e hoje estou com uma namorada a mais de 7 anos.

Sempre tive atração em ser exibicionista, fato que transformou minha namorada em uma adoradora também, mas não é dela que vou falar, e sim de mim. Desde da adolescência, eu gostava de roubar as roupas de minhas irmãs, e vesti-las, era um tesão enorme, ficava olhando no espelho e me masturbando. Depois de algum tempo, a necessidade de mostrar isto para outras pessoas ficou mais forte, então quando meus pais saiam, eu me vestia com meia calça, calcinha vestidinhos curtos ou ficava só com calcinha e sutiã, e ficava na janela atrás da cortina esperando alguém passar, era uma sensação indescritível, o coração parecia que ia pular para fora do corpo, quando ia apontando uma pessoa na esquina o coração batia mais forte, então eu puxava a cortina e me exibia para a pessoa, nossa na hora me dava um tesão inexplicável. Uma coisa curiosa acontecia eu tinha medo, no inicio, de mostrar para homens, achava que eles eram mais atrevidos, e poderiam tocar a campainha de casa uma hora que meus pais estivessem, nossa, isso me dava um medo incrível. Com o tempo passando fui melhorando minha técnica, completei 18 anos e tirei carta de motorista, agora eu podia sair, e me mostrar em lugares mais longe. A minha primeira saída foi incrível, peguei escondido de um de minhas irmãs, um babydool, daqueles que parecem um vestidinho florido, peguei a calcinha, a meia de seda e uma sandália de salto alto. E fui procurando um local para me trocar, tive como preferência localizar uma estrada de terra, por motivos óbvios já que passa pouca gente e teria liberdade para me trocar, alias até hoje faço isso. Me troquei e segui, pela estrada de terra, até encontrar minha primeira “vítima” um senhor de bicicleta, passei por ele e parei um pouco adiante, desci do carro e fingi olhar para os pneus para ver se estava furado, com o coração acelerado fique de costas e me abaixei, dando a ele a visão de minha bunda. Ele se aproximou, e perguntou se estava com problemas, eu disse que escutei barulhos no carro e pensei que era pneu, ele perguntou se poderia ajudar, eu disse que estava procurando um sítio de um amigo, que é lógico ele não conhecia. Vi que ele apertava o pau, bem na minha frente, então morrendo de medo e com a voz tremula, perguntei se ele tinha gostado, ele disse adorei, ele perguntou se eu gostaria de por a mão e fazer uma chupeta, olha foi a sensação mais louca que eu senti, a primeira saída que dava, a primeira vez que tocava em homem, e foi minha primeira chupada. Que delícia, nunca tinha visto um pau tão grande, grosso em comparação com o meu... nossa foi muito bom. Sai de lá correndo, nem olhando pra traz, voltei algumas vezes nesta estrada para tentar encontra-lo de novo, mas nunca mais consegui.

Depois disso as coisas ficaram mais fáceis, comecei a trabalhar e ter meu próprio dinheiro, então agora eu sai de casa, e compraria minhas próprias roupas, ir a uma loja, pegar calcinhas, meias, mini saias ou vestidinhos, olha foi outra coisas que me deixou louco, parecia que as pessoas sabiam que era pra você, já que os números todos batiam com minhas medidas, mas até hoje faço isso, é muito bom é uma forma de exibicionismo. Saio da loja louco pra colocar a roupa. Nas últimas vezes mudei meu hábito de trocar em estradas de terra, tem chovido muito, tenho me trocado em estradas de grande circulação, por exemplo acostamento da Via Anhanguera, estaciono o carro, tiro a minha roupa de trabalho e visto as roupas femininas, só a sensação de alguém te ver trocando de roupa já é de mais, alguns caminhões buzinam, ameaçam parar e coisas do tipo. A última vez foi ontem, sai de casa vestido com a meia calça e a calcinha por baixo, para facilitar a troca, segui em direção a Nova Veneza, ah!!! Sim!! Sou de Campinas, e Nova Veneza é um município próximo, as margens da Anhanguera, como de praxe me troquei na estrada, minha idéia era parar o carro próximo a uma passarela de pedestre, e atravessa-la, foi o que fiz. Escolhi passarela desci do carro, e subi a passarela, nossa que tesão, várias pessoas me viram, várias mexeram comigo, conversei com alguns rapazes pedindo informação, e todos eles sem exceção põem a mão no saco, é incrível. Sai da passarela e fui para um bairro as margens da rodovia, esses bairros são ótimos tem várias pessoas andando a pé, tem pouco ou nenhum policiamento, e várias ruas de terra que passam poucos carros, escolhi uma dessas e logo passei por uma construção, que tinha dois pedreiros trabalhando em cima de um andaime. Na hora meu tesão foi as alturas, estacionei o carro, como sempre procurando um endereço, e fiquei desfilando para eles, logo um mexeu comigo, perguntando se estava perdido, disse que sim, que estava procurando uma oficina mecânica, ele desceu do andaime e logo depois o outro também, foram muito gentis e me disseram que teria uma oficina próxima e me indicaram o local, depois me pediram pra mostrar a bunda pra eles, eu na hora me virei apoiei no carro e ergui a mini saia, eles ficaram doidos, ali no meio da rua começaram a passar a mão em mim, e me pediram pra botar no meu rabo, eu disse que não, (alias nunca dei o rabo) que no máximo poderia dar uma chupada, foi uma delícia, nunca tinha chupado um negro e adorei a experiência, era lindo seu pau, bem escuro com um cheiro delicioso, o outro também era bom, mas fiquei mais tempo chupando o negro. Olha foi de mais, bom por hoje chega de falar de minhas doideiras, quem quiser me escrever será um prazer, quem sabe não marcamos para eu me mostrar pra você?

Até mais. By by

Me escrevam nandosilva37@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível