Só atrás

Um conto erótico de T.J.
Categoria: Heterossexual
Contém 1084 palavras
Data: 18/03/2005 23:52:38
Assuntos: Heterossexual

Conheci a Jane na empresa em que trabalho. Baixinha, ela tinha cabelos lisos e pretos, um belo corpo e uma bundinha de dar água na boca só de lembrar. Como eu não disfarçava que a vinha cobiçando há algum tempo, ela começou a perceber meus olhares. E para minha total surpresa, um dia, na hora do almoço, Jane me convidou para sair com ela. Ficamos conversando durante quase duas horas. Ela se mostrou totalmente deferente do que costuma ser no escritório. Apesar de considerá-la um tesão de garota, ela nunca conversava com ninguém, o que me passava a imagem de uma moça antipática. Mas naquele almoço ela se soltou, contou piadas e deu muita risada.

Depois desse dia, passei a chamá-la para almoçar comigo todos os dias. E, quando isso não era possível, eu ficava tremendamente aborrecido. Nossas saídas não só se tornaram mais frequentes como ficaram cada vez mais agradáveis. Com o tempo passamos a comentar até nossas experiências amorosas. Descobri nessas conversas que Jane estava sem namorado há três meses. Isso me deixou particularmente ouriçado, pois tinha o caminho aberto para minha investida. Certa vez, fui procurá-la em seu departamento, mas ela havia faltado ao trabalho naquele dia. Fiquei arrasado. Estava louco por ela, queria vê-la todos os dias.

Nem consegui mais trabalhar direito naquele dia. Aquele foi, para mim, o mais longo dos dias. No final do dia, arrumei rapidinho minhas coisas, peguei meu carro e saí para ir à casa dela. Mas para minha felicidade, assim que virei a esquina, vi Jane acenando para mim embaixo de uma árvore. Meu coração disparou. Parei o carro numa freada só, abri a porta e perguntei o que ela estava fazendo ali. Jane entrou no carro e contou que teve de resolver um problema familiar e por isso não pôde ir ao trabalho. “Mas o que você veio fazer aqui agora, então?”, perguntei, desconfiado. “É que eu não parava de pensar em você e estava morrendo de vontade de vê-lo”, disparou, com todo o seu charme.

Parecia um sonho. Minha boca ficou seca, o coração parecia explodir. Tive vontade de agarrá-la ali mesmo. Passada a grande emoção, decidi declarar-me. Confessei que estava louco por ela há muito tempo e que tinha muita vontade de beijá-la. Jane, no entanto, disse que aquele não era um lugar adequado, pois nossos amigos do trabalho poderiam nos ver. Liguei o carro e passamos a rodar sem rumo, até parar numa praça cheia de árvores. Como já era noite, escolhemos um lugar bem escurinho, onde ninguém poderia nos ver. Tomei Jane nos braços, abracei-a com força e nos beijamos.

Pela reação, Jane parecia mais envolvida que eu. Sua respiração ofegante me deixava muito excitado. Estávamos chegando a um ponto em que não havia mais controle de nossos desejos. As mãos passeavam por nossos corpos, que estremeciam dentro do carro. Abri os botões de sua blusa e tirei seus peitos para fora. Jane tinha os seios firmes, redondos, seus mamilos eram bem pontudos. Abaixei minha cabeça enquanto chupava ora um seio ora o outro, mordendo seus bicos e os lambendo inteiros. Ela estava com o corpo todo arrepiado, gemia baixinho e pressionava minha cabeça contra seu corpo. Quando procurei tocar a bocetinha com a mão, Jane afastou-se e encolheu o corpo, como se protegendo.

Perguntei a ela se não gostava de carícias na xoxota. Jane respondeu que sim, mas disse que tinha medo. “Você tem razão... É melhor a gente ir para um outro lugar...” Jane, ainda assim, permaneceu quieta e calada. Perguntei, mais uma vez, qual era o problema. Ela revelou então que estava morrendo de tesão, mas nunca tinha ido a um motel antes. “É que eu sou virgem...”, confessou, um tanto envergonhada. Pensei um pouco e disse a ela que não queria forçá-la a nada. Um pouco mais calma, Jane falou que estava gostando muito de mim e aceitava ir, pois era seu desejo também conhecer um motel. Fiz um charminho e perguntei se ela tinha certeza disso. Jane me deu um beijo, afiou a língua em minha boca e sorriu para mim.

Liguei o carro e entrei no motel mais próximo. Deitamo-nos na cama e, no começo, limitei-me a fazer-lhe alguns carinhos. Trocamos beijos, chupadas e nos bolinamos um ao outro. Mas, nessa brincadeirinha, nós já estávamos quase sem roupa: ela ficou apenas de calcinha e eu de cueca. Jane se roçava inteira em mim, brincava com meu pinto, acariciando-o com ternura. Viramos nossos corpos e ficamos na posição de 69. Tirei sua calcinha e avancei com a boca naquela bocetinha ainda virgem.

Para provocá-la, introduzi a língua em sua grutinha e fiz movimentos de vaivém que a levaram ao delírio. Jane gozou duas vezes seguidas na minha boca. De sua bocetinha perfumada escorria um líquido viscoso, que era recolhido por minha língua. Enquanto eu a chupava, ela dava um trato completo em minha pica.

Sua boca quente se movimentava com rapidez, subindo e descendo, e às vezes sua língua trêmula tocava meus bagos. Se continuasse assim, ela certamente me levaria a gozar em sua boca. Sabendo disso, Jane foi reduzindo o ritmo das chupadas e virou-se de costas, abrindo bem as pernas.

“Vem, gostosinho... Coloca sua vara no meu rabo...” Minha tora pulsava de alegria. Com toda a delicadeza que o momento exigia, meti a boca em seu cuzinho e dei umas boas lambidas para que ele ficasse bem lubrificado. Jane não suportou o prazer e teve outro orgasmo, apenas com o trabalho de minha língua. Ajoelhei-me atrás dela, passei um pouco mais de saliva na cabeça do caralho e apontei para seu buraquinho.

A rola deslizou com relativa facilidade, pois Jane estava bem à vontade, relaxada, ansiosa por uma enrabada. Quando a penetração chegou à metade, ela deu um empurrão com a bunda para trás, para me receber todinho. Seu cuzinho parecia ficar mais largo a cada estocada. Jane urrava de prazer, dançava na minha rola e ao mesmo tempo brincava com seu grelinho, tocando-o com os dedos. Os gozos se sucederam, um após outro, fazendo seu ânus latejar no meu cacete. O meu gozo também veio forte e descarreguei um mar de porra no seu orifício.

Jane é dotada de uma das mais belas bundas que já comi na minha vida. Seu cuzinho é perfumado, delicado e muito quente. Jane e eu continuamos saindo durante muito tempo. Mas sempre comi sua bunda, porque ela insistia em se casar virgem na boceta. Foi por essa razão, aliás, que brigamos e rompemos nosso relacionamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara só vou te dar DEZ por ter comido o cuzinho dela e ZERO por ter deixado ela escapar. Voc~e é um mané mesmo não é todo dia que se encontra uma mulher que gosta de dar o cuzinho. Vacilão.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha mulher foi dançar comigo e deu para o outro

ela estava de tubinho preto bem curto, um cara começou a olhar para ela, e eu como sabia que ele nao viria pedir ela para dançar eu fui até ele.

falei para ele convidar ela, pois eu era um maridinho bonzinho ele sorriu e foi até ela e dancaram , depois de tres musicas ele veio me devolver ela com um selinho nela,

ela me contou que ela falou que era estranho o marido chamar o homem para dançar com a esposa e ela disse: liga nao, ele é corninho mesmo, adoro me ver com outros homens, e sorriram, eu sorri e disse quer dar para ele ?

Ela falou , vou pensar...

depois de algumas musicas, eu ja estava de pau duro esfregando nas coxas dela, porque ficava no ouvido dela dizendo,'' da´amor, quero vr o pintao dele entrando e me vc, dá vai, dar quero ver vc dando para ele, dá "

um outro cara vendo ela dancando com outro, v eio pediu para dacar com ela, eu liberei tambem, depois ela me contou que o pau do cara era grande que dava para sentir da coxas, pois ele perguntou se eu era liberal, porque ele viu ela dancando e beijando o outro,

entao ela beijou ele tambem e me contou que o segundo era mais bonito que queria dar para o segundo, era mais safado e mais gostoso.

Entao incentivei ela a chamar ele para nossa mesa, ele veio depois de dançar de novo com ela.

com a maior cara de safado, ele veio conversou comigo, e perguntou se eu queria ver o pau dele antes de sair do baile, se eu quisesse eu podia acompanhar ele no banheiro, minha mulher safada, falou:

VAI AMOR, VAI VER O PAU DELE, VC VAI VER É GRANDE, DEVE SER BONITO E GOSTOSO

FUI COM ELE NO BANHEIRO, O CARA FOI LOGO NO MIJADOR E TIROU A BENGA PARA FORA

eu quase tive um troxo, era grossão, muito grosso

ele mandou pegar, eu me recusei, ele falou '' todo corno gosta de sentir o pau do outro, vai pega.!!!

eu nao resisit olhei nao tinha ninguem e pguei, era muto grosso e quente, ele falou bate , bate, vai corninho senti o pau que a sua esposa, vai ter que aguentar, daqui a pouco.

eu entao ouvi barulho na porta e larguei imediatamente

fomos para a mesa, e falei , para ela que iramos embora para o hotel do lado, bem do lado tem um hotel.

Entramos no hotel e ao chegar no quarto, ele tirou logo a roupa e expoz o pauzao enorme ela falou:

Caramba, hoje vou provar mesmo um pau de verdde, isso que é pau, caralho"!!!

caiu de boca e eu cai de lingua na buceta dela para deixar bem molhada , pois ela iria precisar disso.

depois de um bom tempo eu chupando ela e ela chupando ele ele falou?

CORNO me dá uma camisinha para eu fuder a buceta dela , bcet da sua esposa, vai corninho, eu corri e peguei, e ele coloocu e meteu nela de papai e mamae, eu dei o pau para ela chupar e ele caiu de boca no meu pau tambem junto com ela, os dois me chupavam e eu gozei na boca dos dois.

ele falou que iria gozar e tirou o pau e tirou a camisinha e jorro um mont de porra nos peitos dela eu vendo isso cai encima dela meti nela tambem me lambuzando na porra dele nos petiso dela e ouvidno ela dizer.

VEM CORNO, METE NA BUCETA ARROMBADA, COM ESSA PINTAO DELICISOSO , VAI CORNO METE, PROVA O GOSTO DO PAU DELE VAI

NISSO O CARA VEIO E METEU NA BOCA ELA E NA MINHA, FIQUEI COMEDO ELA E CHUPANDO O PAU DELE JUNTO COM A MINHA PUTINHA SAFADA.

O CARA GOZOU NA NOSSA BOCAS E NA NOSSA CARA, UM MONTAO DE PORRA ...

cai d elado com a cara lambuzada e ela rindo na minha cara, e disse:

alem de corno ainda é chupador de rola, e ta com a carinha cheia d eporra do outro, seu cirnho lindo, me limpando ,e disse , TE AMO meu corninho lindo., te amo

tomamos banho, trocamos tel. e fomos embora.

interessaos em fuder ela escrever com foto pra hbonzinho@bol.com.br

0 0