eu virgem

Um conto erótico de Núbia
Categoria: Heterossexual
Contém 240 palavras
Data: 01/03/2005 12:04:43
Assuntos: Heterossexual

Olá, quero me comunicar com caras experientes e que sejam carinhosos e pacientes, pois eu ainda sou virgem e não estou amais aguentando de tanto tezão e de tanta vontade de sentir uma rola bem gostosa me possuindo, me penetrando e me fazendo gemer de tezão. eu tenho apemas 17 anos, loira, 1,77h e 55kg, cabelos lisos, seios médios e bumbum bem arredondado.

nunca tive coragem de me entrregar a nemhum dos caras com quem me relacionei porque todos eles sempre foram muito moleques, infantis, e decidi que quero me entregar porque minha mãe sempre desconfia de mim em tudo que faço, ela pensa que não sou mais virgem, uma vez cheguei a tirar minha roupa e pedir a ela que me enfiasse o dedo pra provar que eu realmente sou virgem, mas ela me ignorou, estou muito magoada e me decidi agora, mas quero um cara legal, não quero que seja com qualquer um... não sei como vai ser minha reação na hora h. por isso preciso de um cara carinhoso e paciente... se alguém quizer me escrever meu e-mail está acima e repito "nubiaeuteamo@ig.com.br... se tiverem fotos de vcs me mandem também, fica mais fácil me decidir...

um grande beijos a todos e estou esperando muitos contatos.

euzinha

Núbia

(hà) as fotos podem ser de vcs nús, só pra eu imaginar como seria eu me entregando ollhando as fotos com seus membros a mostra)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários