A "irmãzinha" dos meus melhores amigos!

Um conto erótico de Heric
Categoria: Heterossexual
Contém 1809 palavras
Data: 03/02/2005 18:47:49
Assuntos: Heterossexual

Bia...esse era o nome da irmãzinha dus meus dois melhores amigos...

"Irmãzinha" eh modo de dizerneh!

Desde os meus 14 anos essa menina já me deixava excitado.

Na frente da família ela era santa...mas com os meninos era totalmente diferente...deixava qualquer um babando.

As meninas morriam de inveja dela!

Inveja de sua pele morena, seus olhos negros, cabelos perfeitamente ondulados,uma boca maravilhosa, barriguinha lisa, seios grandinhos, bunda empinadinha e redondinha...coxas grossas e bem torneadas,60 kg bem distribuidos em 1,67 de altura...a menina era o sonho de qualquer homem...

A familia dela importante na cidade....eram uma das familias mais ricas e isso não me dava muitas esperanças de um dia conseguir aquela menina.

Eu nunca tive muito dinheiro mas conquistei a familia dela com o meu jeito...a única que parecia fora do meu alcançe era Bia, que sempre me provocava mais só pra se divertir.

O tempo passou e nós fomos crescendo....eu e seus irmãos nos formamos no colégio e eles foram fazer faculdade fora do paíz. E eu começei minha faculdade de Direito.

Bia era um ano mais nova do que nós e ainda tinha que terminar o colégio.Como muitos dos meus amigos continuaram lá, porque repitiram o ano, eu sempre arrumava um pretesto pra conseguir ve-la..ia quase sempre no colégio depois q saia da faculdade só para ve-la até que começamos a nos aproximar mais e viramos amigos também...volta e meia ela me chamava em sua casa ou em alguma festa q ela ia...sempre dizendo "Sabe, Heric, eh bom ter um homem, assim q nem vc, por perto!" e abria aquele sorriso safado que me deixava louco!

As férias chegaram....e junto com ela seu aniversário de 18 anos e o fim da escola para Bia...ela quis comemorar isso passando o aniversário e o Ano Novo em Santa Catarina onde seus pais tinham uma casa.

Chamou pra ir com ela só alguns amigos, inclusive eu, e como minha faculdade jah tinha me dado férias eu aceitei e fui.

Seu comportamento comigo estava um pouco diferete nos dias anteriores a viagem. Ela estava mais atenciosa, carinhosa, provocante e sexy do que nunca!

Mas eu resolvi não falar nada e esperar pra ver o q iria rolar.

Combinamos de ir em 2 carros.

O Jânio, amigo nosso, levaria no carro dele a namorada 2 amigas das meninas (bia e a namorada do cara) e u Batata, outro amigo.

No carro de Bia iria ela e mais duas amigas,como havia lugar sobrando, Bia, me pediu pra ir com ela.

Saimos da cidade na maior festa.Com o som no ultimo volume e a capota do carro de Bia ( que era um conversível) aberta.

As amigas dela estava no banco de tras e conversavam.Eu não tinha muita coisa pra fazer e começei reparei em Bia.

Ela estava linda dirigindo. Seu óculos de sol naum era tão escuro assim e dava pra ver seus olhos pretos, seus cabelos estavam presos, ela estava com um top frente-única branco que colocavam seus seios pra cima e um short bem curtinho e branco que deixava suas pernas

a mostra. Reparei em tudo! Era incrivel como akela menina me deixava louco!Até no jeito q ela passava a marcha me deixava cum tesão! Teve um momento que ela reparou q eu estava olhando. Eu desviei u olhar rápido mas conseguir ver q ela abrira um grande sorriso.

" Heric!".Ela me chamou gritanto."Me passa essa garrafa d'água, por favor??!"

No porta-copos tinha uma garrafa de água q eu passei a ela com prazer. Ela, com algum esforço, destampou a garrafa e levou aos lábios. Me lembro de ter pensado " ai meu Deus...como eu keria ser essa garrafa d'água!!".

Bebeu um golinho e uma gota d'água escorreu por sua boca, desceu pelo seu pescoço e foi parar entre seus seios.Voltei meu olhar ao seu rosto, ela prestava atenção na estrada mas queria mesmo era me provocar pois

lentamente ela passou a lingua entre os lábios e depois os mordeu me deixando com uma enorme vontade de lhe beijar.

Sua mão direita largou o câmbio e alisou suas coxas.

Fiquei cum um tesão enorme mas disfarcei. Desviei o olhar,soh o olhar pois meus pensamentos nela ficaram. Ela abriu outro sorriso e contiuou dirigindo.

A viagem foi tranquila e quando chegamos vimos que na praia onde ficava a casa de Bia estava tendo uma festinha, um lual.

Estacionamos os carros na garagem da casa e descemos.

O Jânio e o Batata disseram que eles e as meninas iriam dar uma chegada lá no Lual e perguntou à Bia c ela não queria ir. Ela disse que não, que tinha que abrir a casa e preparar os quartos, já q a empregada só chegaria no dia seguinte.

Os doi perguntaram pra mim também eu disse que naum também. Disse que ficaria na casa e ajudaria Bia já que naum seria muito justo deixar ela fazer tudo sozinha.

Ela olhou pra mim e sorriu.

O pessoal todo foi pra praia e nós começamos e descarregar o carro, conversando e entramos na casa.

A casa era grande e equipada com móveis estilosos e modernos, TV plasma e DVD. Tinha uma varanda grande que dava pro mar e do outro lado uma porta de vidro onde dava pra ver uma piscina grande e uma jacuzzi.

Bia acendeu as luzes e nós fomos subindo com as coisas.

Estavamos arrumando a cama de um dos quartos quando Bia me perguntou:"E então Heric. Já se apaixonou por alguém?". Eu respondi: "Talvez" e olhei sorrindo pra ela, ela sorriu de volta do outro lado da cama. Derrepente parou de arrumar seu lado da cama e andou em minha direção. Meu coração disparava. A luz da Lua entrava pela varanda do quarto e soh o que ouviamos era uma música envolvente q vinha du Lual e o barulho do mar.

Ela chegava cada vez mais perto. Dava pra sentir sua respiração. Suavemente ela me beijou.Um beijo doce e delicado que logo se tornou úmido e quente. Podia sentir o desejo e o tesão daquela menina acariciando a minha lingua, akeles lábios que eu tanto desejei eram meus. Senti suas mãos acariciarem meu corpo por baixo da minha camiseta e a puxa-la para cima. Bia tirou minha camiseta.

Eu continuei a beija-la e soltei seus cabelos. Ela desabotou o top e deixou seus seios livres e a mostra. Eu a puxei pela cintura e deitei-a na cama, ainda a beijando e em cima dela agora.

Ela desabotou a minha bermuda e puxou o ziper pra baixo e, sem parar de me beijar arrancou minha bermuda me deixando só de sunga. Meu pau jah estava até doendo de tanto tesão! Fazia um imenso volume na sunga.

Depressa eu abaixei seu shorts e descobri que aquela linda menina estava sem calcinha. Ela colocou a mão dentro da minha sunga e massageou meu pau.

Eu beijava seu pescoço e descia um pouco. Brinquei com os seus mamilos durinhos. Acariciava-os com a ponta da minha lingua. Desci mais um pouco e fodi seu umbiguinho com a língua. Desci mais im pouco e beijei a parte interna de suas coxas, beijei sua virilha e dei uma boa lambida na sua bucetinha. Ela estremeceu de leve. Naum parei. Beijava, lambia, mordia, bincava até que ela começou a gemer mais alto e puxou minha cabeça contra a sua bucetinha gostosa. Quando ela gozou lambi todo aquele delicioso mel. Voltei a beija-la. Estava linda deitada naquela cama com a respiração pesada e meio descabelada. Posicionou-se em cima de mim e foi descendo. Puxou minha sunga pra baixo e libertou meu membro que estava latejando de tesão. Olhou pra mim com um sorriso safado e o abocanhou. Me chupava direitinho!Lambia de um lado ao outro e mamava na cabecinha.

Me fez urrar de tesão. Enfiou-o inteiro na boca e mamou gostoso. Estava prestes a gozar na boquinha deliciosa dela quando ouvimos o pessoal chegar. Ela tirou meu pau da boca e deu-lhe u beijinho. O pessoal ia entrando na casa e nós nos vestimos bem rápido. Dei-lhe um bejo e perguntei rápido "Foi só isso?". E ela com um sorriso mais safado ainda me respondeu "Nem de longe!". Continuamos arrumando a cama normalmente e fomos encontrar o pessoal. Fiquei na sala conversando com cum Jânio e o Batata quanto a Bia e o resto das meninas iam terminando do ajeitar tudo.

Não havia comida na casa entaum surgeri q saíssemos para comer. Bia surgeriu um restaurante de frutos do mar ali perto e nós fomos. Voltamos pouco tempo depois e nos dividimos. Eu, Bia, o Janio e a namorada ficamos conversando na varanda, enquanto o resto da galera se divertia na piscina. Foi ficando tarde e Bia desejou boa noite pra todos e subiu tomar um banho. Conversei um pouco mais com o casal e logo os despistei e subi atras da Bia.

Encontrei seu quarto e entrei devagar, a porta do banheiro estava entreaberta mas pro meu azar (?) ela jah havia saido do banho e estava c enrolando na toalha. Os cabelos molhados e o corpo também. Quando me viu

abriu um largo sorriso e disse "Achei q não vinha mais!!". Oorreu e pulou no meu pescoço me abraçando e me dando um beijo gostoso e molhado. Me largou e foi trancar a porta do quarto. Apagou a luz e só o que eu podia ver era sua silhueta. Suas curvas vieram andando até mim e pararm bem na minha frente. Ela despiu a toalha e a deixou cair no chão. Suas mãos encontraram minha roupa e a tiraram lentamente. Logo depois empurraram meu corpo na cama.

Bia subiu em cima de mim. Roçou sua bucetinha na cabeça do meu pau, que já estava duro. Pegou uma das minhas mãos e a colocou em sua cintura. Sem mais nem menos sentou-se sobre meu pau atochando-o dentro da sua buceta.

Entrou ateh o talo. Ela gemeu gostoso. Começei a movimentar seu corpo enquanto ela rebolava devagar e muito sexy começou a aumentar o ritimo cada vez mais. Virei meu corpo ainda dentro dela e fikei por cima. Suas pernar me abraçaram e eu a beijei e começei a bombar dentro dela. Bombava com mais força cada vez que ouvia seus gemidos. Ela gozou e eu tbm. Esporrei dentro dela e descancei meu corpo sobre ela. Ela me beijou e falou coisas no meu ouvido q foram

me deixando duro de novo. Bia me deu a noite e as férias inteiras. Voltamos pra casa e continuamos a nos ver. Vamos viajar com os amigos agora no Carnaval de novo. Onde ela jurou me dar sua bucetinha e u cuzinho enquanto lambe sua amiga. Quando voltarmos relato isso pra vcs tbm!

abraços e beijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários