Anal pela 1ª vez

Um conto erótico de Apaixonada
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 19/02/2005 23:27:51
Assuntos: Anal, Heterossexual

Pessoal como promessa é divida estou aqui de novo.

Hoje vou relatar como foi a 1ª vez que dei meu cuzinho,foi com o mesmo

rapaz do chat(meu namorado atualmente).

Meu conto começa com um telefonema que recebi dele logo de manhã,

ele estava de folga do serviço e me perguntou se gostaria de sair para dar uma volta

mais como eu tinha algumas pendencias em casa pedi para que ele visse passar o dia comigo

já que estaria sozinha o dia todo.

Ele resmungou a principio já que era a única folga dele na semana e passaria trancado dentro de casa mais mesmo assim acabou aceitando.

Chegou por volta das 11:30,trocamos um beijo rápido e fomos almoçar.

Terminado o almoço ele me ajudou com a louça e fomos assistir um pouco de tv no meu quarto.

Ficamos abraçadinhos assistindo até que começei a sentir um tesão louco impossivel de controlar.

Começei a beijá-lo vorazmente que estranhou minha reação e ficou com cara de pasmo.

Tirei sua camisa enquanto o beijava e ele até então não estava entendendo nada mais não relutou as minhas caricias começamos uma esfrega ,esfrega tão delicioso que minha calcinha ensopou.

Ele vendo o meu estado deploravel de tesão tomou as redeas da situação arrancando toda a minha roupa e me fazendo delirar com sua boca nos bicos dos meus seios,gentem juro que a boca dele é a coisa mais impressionante que já provei,continuando ele desceu beijando minha barriga até chegar à minha xoxota que estava tão molhada que a língua dele deslizava dentro dela como sabão.

Fiquei ali sentindo sua língua até gozar em sua boca.

Foi quando ele pediu para que eu mamasse em sua vara,como uma garota obediente cai de boca a principio só na cabecinha,depois ao longo dele todo até engolir por completo e poder tocar sua bolas com a ponta da minha língua ele se contorcia todo parecendo uma serpente tentando me penetrar com um de seus dedos,confesso que ver meu amorzinho tendo prazer me deixa alucinada de tesão.

Depois de algum tempo mamando a picona do meu amor sugeri a ele sexo anal já que nunca havia provado sentia muita curiosidade em saber se era tão bom quanto as minhas amigas falavam...

Ele estalou os olhos e me perguntou se eu estava me sentindo bem já que sempre me neguei a essa vontade dele.

Respondi prontamente que sim só pedi que ele fosse enterrando devagar morria de medo da dor,

Ele me pediu que ficasse de quatro podia ver a satisfação dele já que tantas vezes ele me pediu e eu neguei.

Virei-me ele deu uma chupadinha no meu cuzinho que me arrancou um arrepio que percorreu toda a coluna.

Ele começou a forçar a entradinha com os dedos a principio enquanto comia minha bucetinha 1º um,depois 2 e quando imaginei que sentiria o 3º dedo senti foi a pica dele pincelando meu cuzinho.Que delicia era aquela sensação da pica dele roçando o até então minúsculo cuzinho,ele deu uma forçadinha e eu dei um pulo ele me pediu calma e para que eu relaxasse levou sua mão até a minha bucetinha e começou a esfregar meu grelinho fui ao êxtase total nesse momento.

Ele deu ais uma forçadinha e nossa senti que iria evacuar tamanha era a dor ele pediu que eu agüentasse que o pior já havia passado que dali por diante a única coisa que eu sentiria era prazer agüentei com lágrimas nos olhos mais agüentei ele ficou uns dois minutinhos parado até que meu cuzinho se acostumasse com aquela enorme coisa atolada nele.

Passada a dor ele começou a estocar vagarosamente meu cuzinho que sensação maravilhosa eu estava sentindo meu tesão era tanto que eu estremecia ao sentir sua bolas batendo na minha bucetinha ele aumentou o ritmo das estocadas e comecei a gozar loucamente minha bucetinha inchou de uma maneira que parecia que iria explodir de tão grande que ficou em seguida senti sua pica latejar em meu cuzinho e rebolei desavergonhadamente para aumentar o tesão dele.

Senti algo quente invadir meu cuzinho era sinal de que ele havia gozado e também seus gemidos e respiração o denunciaram,ficamos ali engatados até sua pica amolecer deitamos extasiados e rindo de felicidade de termos quebrado a ultima barreira que estava faltando para nossa vida sexual ser de plena satisfação.

Acabamos dormindo abraçadinhos e enfim eu acabei ouvindo"Você é a mulher da minha vida Te amo"

Espero que tenham gostado

Beijinhos e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários