Suruba no sítio

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Homossexual
Contém 1256 palavras
Data: 19/02/2005 14:35:13

Suruba no Sítio

Olá de novo, sou a Bia, pra quem não se lembra ou não teve a chance de ler, já mandei um conto falando de meu relacionamento com minha prima Taty, agora vou dar a continuação, o nosso lindo final de semana no sítio.

Bem , era uma terça-feira quando meu tio ligou pra mim, me perguntando se estava a fim de ir pro sítio com eles no final de semana, lógico, respondi que sim, o ingênuo do meu tio não sabia o porquê, tive a chance de falar com a Taty no telefone e ela estava ansiosa pra ficar comigo de novo, eu também, Taty me disse que quem ia ficar no sítio era ela pois ia chegar a filha do caseiro e o mesmo queria apresentar ela pra família, depois todos iam embora e só ela ficaria lá, como ia achar tudo um “saco”, ela queria a minha companhia pra nos divertirmos um pouco.

Saímos do Rio na sexta-feira e fomos pro sítio que fica em Xerém, sabia que ia ser ótimo pois no carro já rolou umas sacanagens, estava de saia , Taty não se conteve e sem ninguém ver, estávamos grudadinhas no banco de trás do carro, enfiou seus dedos no meu cuzinho, quando chegamos no sítio , eu estava completamente úmida , o banco do meu tio estava até molhado. Formalidades e apresentações a parte vi o que eu pensei que nunca haveria naquele lugar, uma linda mulher, ela apareceu de repente com sua pele moreninha , cabelos longos ,lisos e castanhos, um corpo inacreditavelmente maravilhoso, olhos que pareciam uma safira, além de mim, todos ficaram surpresos com a beleza da filha do caseiro, seu nome era Mariana, passamos toda a tarde conversando, eu ,Taty e Mariana , meus tios se foram , a noite chegou e fui deliciar minha priminha , no quarto já estávamos de calcinha nos acariciando quando Taty me perguntou:

- O que você achou da Mariana? . Respondi com toda sinceridade:

- Eu a achei muito gata. Foi ai que minha prima me surpreendeu:

- Podíamos fazer uma surubinha com ela né? .

Depois dessas declarações senti de novo o prazer que é estar com Taty, agarrou meus seios e os sugou, parecia estar esfomiada de tanto tesão, foi descendo lambendo meu corpinho até chegar na minha bucetinha , ai que língua maravilhosa , gozei milhares de vezes , depois eu que fui chupá-la, e chupei com gosto, fizemos um 69 delicioso, só paramos quando estávamos exaustas, dormimos agarradinhas uma na outra.

No dia seguinte, acordei cedo e tomei um baita susto, Mariana estava na cozinha, não hesitei em perguntar o que ela estava fazendo ali:

- Mariana? , O que faz aqui?

- Ti assustei? Desculpe-me, o tio da Tatyana disse que eu poderia dormir na casa, quando eu fui falar com vocês eu, eu...

Aquele engasgo não me deixou quieta, sabia que ela tinha visto algo, só restava agir com naturalidade:

- O que foi? Termina de falar, não importa o que viu, está tudo bem entre agente.

- Vi vocês no quarto transando, a porta estava entreaberta, por isso voltei.

Bem, sabia que um dia ia acontecer, só me restou pedir a ela pra não contar pra ninguém, e foi neste momento que fui surpreendida com suas palavras:

- Não vou contar pra ninguém, fique tranqüila, na verdade estou contente.

- Contente? . Perguntei curiosa

- Eu também sou lésbica, cheguei a me masturbar vendo vocês se chupando ontem.

Depois daquela confissão, trocamos algumas palavras ardentes e decidi virar realidade o desejo de Taty. Fiz umas pergutinhas tesudas:

- O que você acha de mim e Taty?

- Ah Bia , vocês duas são muito gostosas, quem não gostaria de sair com uma loira com corpão.

- E que tal, sairmos as três, ia gostar dessa brincadeira?

- Fala sério?

- Eu nunca brinco, só na cama.

- Eu ia adorar.

Após a conversa eu a agarrei e nos entregamos a um beijo delicioso, o clima estava tão quente que ficamos nos apalpando, mas aí, chegou o caseiro, seu pai, e tivemos que deixar o melhor pra noite.

Quando contei tudo pra Taty ela nem acreditou, só veio a acreditar quando me disse que Mariana a beijou no corredor. A partir daquele momento ficamos ansiosas, íamos ter nossa primeira suruba, e tratamos pra ela ser inesquecível, a tarde subimos pro quarto com uma garrafa de champagne, cerejas, calda de chocolate, e já ficamos a espera de Mariana.

Quando foi por volta das 7:00 da noite, Mariana bateu na porta, ela estava gostossíssima.Usava um top que deixava seus peitões quase a mostra, sua barriguinha estava aparecendo, e estava usando um shortinho, começamos as duas, Taty e eu, a atacar suas coxas, elas eram bem grossas, Taty e eu nos deliciávamos, a lambemos, beijamos, Mariana estava adorando tudo. Ela se despia enquanto a deliciávamos, quando se despiu por completo Mariana se jogou na cama, foi o momento mais maravilhoso que já vivi, nós três nuas, deitadas na cama, comecei a me masturbar freneticamente enquanto via Mariana chupar minha prima, gozei diversas vezes, Taty parecia estar gozando também, pois estava gritando como um bicho no cio. Mariana estava com seu rosto todo lambuzado e veio na minha direção, começou a me “dedar” e me deu um beijo, delicioso com gosto de sexo, foi aí que Taty pegou a garrafa de champagne e disse:

- Alguém está com sede? , se estiverem terão que matar a sede comigo.

Ela então jogou o champagne em todo o seu corpo, e bebeu todo o resto. Mariana e eu começamos a chupá-la, que gostoso, todas as nossas línguas lambendo cada centímetro do corpo de Taty, engolindo todo aquele líquido precioso, era um sabor e uma sensação indescritível, quando chegamos na sua xaninha, deu pra ver uma gotinha de champagne escorrendo pelo seu clitóris, Mariana e eu dividimos a sua xana, nossas línguas iam e vinham, se encontrando ás vezes, nós três estávamos bêbadas de tanto sexo, foi quando eu peguei o pote de cereja e fiz a calda escorrer por todo o meu corpo, era a vez de sentir suas línguas pela minha pele, elas me dominaram de uma tal maneira, que fiquei fora de mim, entrei em transe, tive orgasmos múltiplos. Uma chupava minha xota, outra enfiava a língua no meu cuzinho, foi demais! . Depois Taty e Mariana engoliram meus seios, naquela altura Taty e eu já estávamos mortas de tanto prazer, faltava a Mariana, pegamos a calda de chocolate e delicadamente passamos em todo o seu corpo, Mariana já estava pressentindo que ia ser comida e assim foi. Começamos no seu seio, sugamos e chupamos com ferocidade, mordendo fortemente seus mamilos, fomos descendo lambendo seu umbiguinho até chegarmos na buceta, engolimos seu clitóris lhe levando ao máximo de prazer, ela me deixou louca quando gritava:

- Não pára! , não pára! , me chupa! , ai! Vou gozar! , ah! , ah! Que delícia! .

Só de escutar, gozei de novo, ficamos a noite toda nos esfregando, era uma mistura de sexo com sabor de cereja, chocolate e borbulhas de champagne, dormimos coladinhas.

De manhã, estávamos meladas, tomamos um belo banho, aonde rolou algumas chupadas, mais tarde nos despedimos prometendo que brincaríamos de novo, na volta, Taty e eu estávamos estafadas ainda não acreditando no que tinha ocorrido.

Hoje espero ansiosamente pra ver minha prima novamente e também visitar o sítio do meu tio, quando tiver mais algumas brincadeiras prometo contar tudinho pra vocês, se gostaram, por favor votem, só assim vou saber se vocês gostaram ou não, se quiserem entrar em contato, mandem um e-mail para t_love_sex@ibest.com.br, só mulheres, uma chupada da lesbiquinha na xana de todas vocês, um beijo, tchau!!! .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que conto exitante...minha bucetinha tá toda molhada,precisando de alguém pra xupá-la bem gostoso...se alguém se interessou me add no msn:jejegostozinha@hotmail.com....

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho palavras, é simplesmente maravilhoso três bucetas se esfregando, beij.

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom!!! nao vejo a hora de fazer o mesmo...

caso queiram me add: timidinha.rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi adorei gostaria di um dia quen sabe estar ai con vocês para lamber vocêis a noite inteira um beijão nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiiiiiiiiiii, gozeiiiiiiiii. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou lésbica e nunca tive experiência com mulheres, mas fiquei excitadisíma e curiosa pra testar...

0 0
Foto de perfil genérica

eu amei esse conto , sou casada mais gosto de transar com mulheres tambem, gostaria muito de receber um email bem gostoso de vc.p/ me deixar bem exitada

0 0
Foto de perfil genérica

adoro homem mas bati uma siririca gostosa aqui so de imaginar essas linguinhas na minha xoxota.... hummmmm gozei gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Aff gozei umas 10 vez com essa historia

pagaria soh para assistir vcs transando

hummm deve ser uma delicia

0 0