Sem título

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1503 palavras
Data: 19/02/2005 12:31:50
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre quiz relatar este fato e não sabia como pois em outro site fica restrito sem opinioes.Aqui e diferente .As pessoas poderão dar as suas opinioes..Eu me chamo Sandra tenho 19 anos..O que eu vou relatar é muito serio.Sério pra mim pois ainda não conheco ninguem como eu..gente com fantazia sexuais extranhas e muitos sonhos eróticos..

Vou contar desde o inicio.... Desde pequeninha quando começei a endender de sexo, las pelos os meus 11 pra 12 anos, eu começei a ter sonhos erotico que quando acordava parecia real.Era sonhos que ate então eu nem imaginava que existia tais coias.Apesar de ja saber algumas coisas sobre sexo , mas o que se podia fazer eu nem imagina que existia..Os meus sonhos não era somente com uma so pessoas e sim com mais variados..Desde homens mais velhos como tambem garotos e meninas..Acordava com o meu corpo tremendo de tesão..tinhas os mais variados orgasmos..Eu ja sabia o que era orgasmos pois ja me masturbava frequentemente...O mais interessante era quando eu sonhava com aqueles homens me penetrando aqueles enormes paus em todos os meus orificos. coisas que eu nem imagnava que se podia fazer.Eu acordava tremendo e com um enorme prazer e com a minha xanha completamente escorrendo liguido que a minha calcinha toda molhada ...Era um verdadeiro tormento e ao mesmo tempo muito prazeroso..

Eu nunca podia ver sertas cenas , como por exemplo um casal se beijando ou mesmo uma sena de filme ou de novela onde um casal ficasse tranasndo, mesmo não sendo explicito..Mas a noite aquela sena se repetia comigo onde eu seria possuiada completamente..não importava se fosse transa hetero , ou homo sexual..Eu tambem sonhava transando com meninas ou mesmo com mulheres..Quando sonhava transando com mulhers eu acordava completamente horrorisada , mas completamente excitada e prazeroso..

Ate que um dia coloquei na cabeça que ja tava na hora de transformar todos aqueles sonhos em realidades..Eu ja estava com os meus 15 anos e continuava com os meus sonhos extranhos.. Morria de prazer e muitos orgasmo quando eu sonhava sendo arrombada por enormes paus em meu anus, ou fazendo sexo oral, onde eu tinha o maior prazer quando os homens que eu sonhava ejaculando em minha boca, ou mesmo sendo penetrada na minha xana e sendo inundada de ejaculação, ou eu eu sendo exibissionista..Sonhava tambem andando na rua nua ou sem calcinha para que todos fissem as minhas intimidades,....a verdade é que eu nunca tinha feito qualquer coisa desse tipo na vida real.. Mesmo pq eu nunca tinha tido namorado serio , a não ser algumas ficadinha que nunca rolava nada...!!O mais interesante é que eu nunca sonhava com os garotos que eu ficava ou com pessoas que eu conhecia..Era sempre com pessoas que eu nunca tinha visto antes....Nos meus sonhos andar sem calcinha na rua ou nua era fascinate..

Ate que um dia resovi experimentar..Ate então eu sempre fui uma pessoa recadata na vida real..apesar dos meus sonhos extranho..Fui para o colegio de saia e sem calcinha..Meu Deus.....parecia que todos sabiam que eu estava sem calcinha e a minha xana ficava escorendo de tesão...Não via a hora de chegar em casa e ir direto para o banheiro me masturbar.. me masturbei delicosamente mas foi em vão, pois o meu tesão era enorme....O que eu queria mesmo era ser possuida de quaquer jeito e por qualquer macho.....E quem seria este macho?? Mesmo pq eu nem tava namorando.O unico macho que convivia comigo era o meu padrasto, mas naquele momento estava fora de congitação, pois eu o respitava como pai e ele me respeitava como filha. Mesmo pq eu nunca tinha sonhado com ele, apesar de morara na mesma casa...Naquele dia eu tava com tanto tesão que me masturbei varias vezes..Tentei ate me descabaçar com os meus propios dedos,enfiando na minha xana e no meu anus..Senti o maior prazer com os meus dedos, mas o que eu queria era um enorme caralho dentro de mim..Queria alguem que fizesse comigo tudo aquilo que eu vivia sonhando.

Naquele mesmo dia quando o meu padrasto chegou em casa, e no mesmo momento que ele entrou, a minha mente direcinou a ele onde eu imaginei ele me possuindo de todas as meneiras...coisa que ate então eu nunca tinha imaginado tal coisa,.Ate pq ele sempre foi respeitador e alem de tudo havia a minha mãe que ele respitava muito.. Mesmo quando ficávamos sozinhos em casa que por muitos anos aconteceu eu nunca tinha percebido que em algum momento ele dezejou..Se isso acontecia eu não percebia...mesmo pq eu sempre fui um pessoa bem comportada e ele tambem...No momento que os meus pensamentos sacanas direcinou a ele, senti a minha xana latejar..Mesmo sabendo que seria um sonho impossivel, mas os meus pensamentos diabólicos não saia da minha cabeça...Ai aconteceu o que nunca tinha contecido antes..Na mesma noite eu sonhei com ele me possuindo de todas as maneiras..foi um sonho delicioso, onde ele me penetrava como se fosse um cavalo na minha xana no meu anus e eu o a chupava aquele enorme caçete onde ele ejaculava intensamente na minha boca no meu anus e na minha xana....era enorme.. mesmo eu não ter nunca visto o pau dele...Acordei em um enorme orgasmo e um enorme prazer de ser possuida por ele....

Passei aquele dia atormentada de medo que isso podesse acontecer na real,pois envolvia o meu quaze pai e minha mãe... mas ao mesmo tempo com o meu corpo pegando fogo de tanto tesão e pensando nele...

No dia seguinte era um sabado e a tardde a minha mãe teve que ir ao cabeleleiro.Me lembro o dia....Quando me vi somente com ele os meus pensamentos diabolicos começou a florar...so que eu tinha que chamar a atenção dele e fiz uma coisa que eu nunca tinha feito na frente dele ate então...o meu corpo tava tremendo de tesão...Fui tomar banho e depois do banho eu so fiquei de camiseta e sem calcinha e fiquie andando sem calcinha pra ver se ele percebia que eu stava se calcinha e fiquei prestando atenção nele..Logo precebi que cada vez que eu passava na frente dele ele me olhava com uma certa malicia...a verdade e que ele empre me olhou, mas eu não prestava a tenção..Na hora a minha xana ferveu de tesão.....Me lembro que ele estava sentado no sofa vendo tv e eu sentei na frente dele...eu sempre fazia isso mas eu não precebia que ele olhava as minhas calcinha ou coisa assim..Mesmo pq ele sempre me respitava.. mesmo vendo alguma coisa minha...so que nesse dia sentei na frente dele sem calcinha de proposito e de proposito deixava ele olhar a minha xana..Mesmo fazendo de conta que não era de proposito. Mas eu percebia que ele não tirava os olhos e ao mesmo tempo morrendo de vontadde que ele me agarrasse e me possuisse...De repente percebi que o seu calção estava levantado..O seu pau estava completamente duro e era enorme...E pelo fato de estar sem calcinha e ele olhando a minha xana estava pegando fogo ,eu não tava me aguentando de tanto tesão....!!Ai a minha mente teve mais uma desisão diabolica, onde eu pensei se eu fosse para o meu quarto e deitasse na cama toda arreganhada ele não iria aguentar..Mesmo pq eu tinha certesa que ele iria me olhar de alguma forma..Pois ele sempre ia no meu quarto conversar comigo,mesmo quando eu ainda não tinha certas malicia com ele....E não foi diferente., os meus planos deu certo..!!.Fui para o meu quarto e deitei toda arrganhada sem calcinha...Não deu um minuto ele aparceu na porta e ficou me olhando e convrsando comigo e eu por minha vez continuei arreganhada....Eo pau dele quaze furando o calção de duro.. era enorme..de repente ele me perguntou o seguinte...!!Vc nunca ficou assim dessa maneira na minha frente!!oque vc ta querendo?? vc quer que eu de pegue e te agarre??..Olha que eu não sou de ferro...ele falando assim e pegando no pau.

Foi a gota dagua..na hora não me controlei e falei.. então vem e me pega, que eu to querendo..vem!! me possui todinha..e ja fui logo tirando a minha camiseta e fiquei nuazinha...Não esperei ele chegar ate eu,, eu levantei e puxei ele pelo braço e falei!!..Me come..faz o que vc quizer comigo..A primeira coisa que ele fez foi cair de boca na minha xana...!!Ai meu Deus. Quando ele entroduzui a sua ligua na minha vaginha eu quaze tive um tróço. Na mesma hora tive um orgasmo que eu nunva havia tido antes..Eu queria subir pelas paredes..tava ali o macho que eu queria...me lembro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários