Minha Companheira de Serviço

Um conto erótico de ELIONAI
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 19/02/2005 10:25:44
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos (as), é a primeia vêz que entro neste site, e sinceramente achei muito interessante.

Vou contar algo que me aconteceu em Agosto de 2003.

Trabalhava eu em uma empresa de cosméticos, e tinha a responssabilidade de liberar os pedidos de clientes para a produção separar, tinha um cotidiano normal, até que um dia meu chefe disse que estava entrando uma nova estagiária para trabalhar no laboratório da empresa e para mim estava sendo normal até ela chegar.

Ela se chamava Camilla,tinha 23 anos, era loira natural, 1,72 de altura, sua cintura era perfeita, olhos verdes seios médios e firmes e tinha um Bumbum de deixar qualquer um maluco.ela era do tipo que todo homem desejava mas poucos conseguiam.

Começamos a fazer amizade e ter contatos telefônicos fora da empresa, e a cada vez que falava com ela meu tesão aumentava mais e mais, pois eu a desejava e a queria.Com o passar dos dias Camilla foi ficando mais íntima comigo e um dia colocou um bilhete na minha mesa escrito: ESTOU LOUCA PARA SENTIR SEU BEIJO.

A partir daí não tive mais dúvidas, era só chegar junto que conseguia. No mesmo dia lhe pedi uma Carona até o Shopping, mas minha intensão era outra e no meio do caminho ela foi para um lugar mais vago e deserto em uma rua que estava em reforma mas não havia ninguém pois já eram 18:00 da tarde. Ao chegarmos mau parou o carro e fomos nos beijando como dois loucos sedentos. Ela sabia oque fazer e oque queria, Camilla foi logo abrindo meu ziper e colocando meu cacete para fora que já estava duro como pedra, e começando a fazer uma deliciosa chupeta,ela chupava como se estivesse a séculos sem uma rola, e me deixando cada vêz com mais vontade de gozar quando estava perto ela parou e disse que nao seria desta vêz e que queria que fosse especial então nao forcei e fomos embora, mas fiquei louco de desejo.

No outro dia ela estava mais insinuante que todos os outros , e ficava me provocando pois também era muito cheirosa ao fim da tarde fomos embora e ela mudou a rota do caminho e fomos parar em um motel bem luxuoso.

Entramos e ela foi tomar um banho, e fiquei a esperando deitado na cama louco para ver como ela estava. Logo ela saiu com um conjunto de lingerie vermelho e veio ao meu encontro cheirosa como sempre. Começamos a nos beijar e fui descendo pelo seu pescoço, e ela extremecia de excitação tirei seu soutien e ví um par de seios maravilhosos e comecei a mamá-los e ela já estava ficando louca, continuei a descer até chegar em sua bocetinha que estava maravilhosamente perfumada quando tirei sua calcinha ví uma tatuagem de uma rosa bem do lado da xaninha e ela disse que poucos tinham o privilégio de ver, me senti nas nuvens naquele momento, então a deitei na cama e abrí suas pernas e comecei a chupar sua xana que era maravilhosa e muito saborosa, passava a lingua dentro e ela como uma louca na cama gemendo de prazer.

Camilla então começou a gozar e extremeçer, ficou um pouco quieta e depois me disse: AGORA É A MINHA VEZ. Começou a chupar meu pau e laber a cabeça como se fosse um sorvete me deixando louco, mas segurei para não gozar pois queria fodê-la por muito tempo, logo ela deitou-se e pediu para fodê-la e então coloquei meu pau em sua xana bem devagar e ela novamente extremeceu, comecei a bombar e ela pedia mais forte e eu a fodia com toda minha força e logo percebí que ela estava gozando mas desta vez nao ficou quieta e logo me pediu para foder seu cú, virei-a de quatro e com o líquido de sua boceta lubrifiquei seu buraquinho e fui colocando devagar.Aponteia cabeça na entrada e fui colocando e ela extremecendo de tesão, derrepenteela colocou seu corpo para trás e ele entrou todo de uma vêz, nunca sentí um tesão daquele, e comecei a bombar e ela dizendo para fodê-la gostoso pois queria ter um orgasmo com o pau no cú, fiquei metendo , e ela não parrava de gritar e derrepente disse que queria toda a minha poora no rabo, logo lhe obedecí e depositei tudo dentro de seu buraquinho que quando tirei parecia uma torneira aberta. Nesta noite metemos mais 3 vezes.

Alguns meses depois ela saiu da empresa e não tivemos mais contato.

Se gostaram do conto me escrevam pois foi a primeira vez que escrevi.

Agradecerei críticas e sugestoes.

Espero receber e-mail de mulheres que queiram me conhecer.

SOU DE SÃO PAULO (CENTRO ).

SOU BRANCO, TENHO 22 ANOS 1,78M, 86 KG OLHOS E CABELOS NEGROS E BEM CARINHOSO.

ESTAREI LHES ESPERANDO.

BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GAROTAS MEU E-MAIL E : nai201@hotmail.com, estarei esperando seus e-mails.

beijos.

0 0