Sanduíchada pelo namorado e o cunhado

Um conto erótico de Lolitinha
Categoria: Grupal
Contém 1015 palavras
Data: 01/02/2005 16:10:48
Assuntos: Grupal

Depois de todo aquele prazer imensurável , lá estava eu , a Lolitinha , com o corpo vermelho de apanhar e a carinha mais safada do mundo , apoiada no peito nu do Vinícius , com nossos corpos expostos ao frio que fazia .

Ficamos assim , quietos , somente apoiados um no outro , por mais ou menos dez minutos , quando ouvimos duas batidas na porta .

Meia sonolenta falei para entrar , sem ao menos me dar conta que estava nua .

Meu cunhado entrou e ao ver-nos nus na cama atropelou as palavras .

- É , na verdade , sua irmã ...

- O que tem a Agatha ? – falei me levantando da cama , enquanto Vinícius estava quase dormindo .

- É , é que ela queria falar com você , acho que ...

- Pedir desculpas pelo que fez comigo ? – eu parecia uma vadia da classe mais baixa , fui me levantando , nua na frente do meu cunhado , e passando a língua entre os lábios , provocando-o .

Ele sempre me respeitou , embora soubesse que sempre que me via em trajes menores , se sentia excitado .

- Se sente intimidado em me ver nua ? – disse eu colocando a mão sobre o peito nú dele . Naquele momento , para disfarçar o grau de excitação , ele desviou o olhar para a cama em que Vinícius dormia . e cobriu o cacete que estava a ponto de rasgar a calça com a mão .

Peguei a mão dele , coloquei sobre meu seio direito .

- Pode tocar , eu não mordo !!! Só chupo . e dei uma risada inocente .

- Menina , para com isso , eu sou de carne e osso ...

- Você não quer ? – neste momento peguei a mão dele e comecei a chupar os dedos bem delicadamente .

- Não podemos , olha ele está dormindo , sua irmã está ...

- Quero que ela se dane , ela fodeu com meu amigo , deixa eu foder com você um pouquinho , olha só , sou putinha que nem ela ... vem aqui .

Arrastei-o “contra” vontade dele até o banheiro . Dando tempo somente de pegar uma camiseta que estava jogada no chão , com uma mão o puxava e coma outra segurava a camiseta .

Entramos no banheiro , apertado que só . Tinha uma pia balcão , o vaso sanitário e o box , que não tinha box no momento .

Sentei em cima da pia balcão , e o puxei para mim , coloquei as mãos dele sobre meus seios, sentia aquele cacete duro roçando minha xaninha , pois minhas pernas estavam . Mordia levemente a orelha dele , descia para o pescoço , enquanto ele chupava cada milímetro dos meus seios .

Com uma mão , segurava o seio escolhido para ser chupado , e com a outra , puxava meu cabelo para trás ou explorava minha xaninha que aos poucos ia pedindo por aquele cacete nela .

- Deixa eu te chupar ? – falei conforme ia abrindo a bermuda .

Ele sorria , e em meio a um dos sorrisos falou que era vadia como minha irmã , acho que é genético isso .

Sentei no vaso , e ele ficou no box , que era próximo demais , pois o banheiro é estreito .

Me coloquei a chupa-lo , queria fazer diferente do que fazia com Vinícius . Primeiro , comecei a lamber bem devagar a cabeça , depois passava a língua por ele todinho , colocava até a metade na boca , tirava e lambia como um pirulito , descia minha língua até as bolas , colocava na boca , depois lambia das bolas até a cabeça .

Aquilo estava deixando ele cada vez mais excitado , o pau parecia ser feito de pedra , pois embora não fosse grande , estava duro como tal . Em dado momento empurrou minha cabeça e quase engoli todinho .

Ainda duro , senti que ele ia gozar , pois despejou em meus lábios aquele gostinho que eu já conhecia , mas não era como o do Vinícius , era mais ácido . Gozou , e eu bebi tudo , como uma criança que gosta do suco que está tomando . Lambi as gotinhas que respingaram em meus seios . Fiquei de pé , e ele sentou no vaso , pensei que ele fosse querer eu sentasse sobre aquele cacete , mas não , ele afundou a cara em minhas coxas , e chupava deliberadamente minha bucetinha , que tinha espasmos cada vez mais fortes .

Gozei na boca dele , meu melzinho9 escorria diretamente para os lábios dele , estava totalmente molhadinha , quando ele disse que queria meter .

- Quer em qual buraco ?

Com a cara mais safada do mundo , respondi que queria que ele escolhesse , tanto o rabinho , como a xaninha poderiam ser fodidas .

Ele decidiu enfiar na bucetinha .

Me coloquei de pé , de costas para a porta , ele colocou uma perna minha em cima do vaso , me beijou a boca , sem dó , segurou aquele cacete rijo , mirou na portinha e meteu . Metia cada vez mais forte , sentia que ia desfalecer , ele metia forte , sem dó . Me chamava de vadia , putinha , e coisas do tipo . Ouvi a porta abrir . pensei que fosse Agatha e se fosse , não estava nem ai . Ouvi passos em minha direção , mas nem me virei , estava empolgada que alguém estava me vendo ser fodida por meu cunhado .

Senti alguma coisa me cutucar na bunda . Forçava a entrada e quando menos percebi , eu abria minhas nádegas com as mãos para facilitar aquilo .

Uma forçada , duas , três e entrou , agora me sentia duplamente satisfeita , quando olhei , vi que Vinícius metia deliberadamente , e quando notou que eu sorri pra ele , ele sorriu de volta pra mim . Mordia minha orelha , enquanto meu cunhado chupava meus peitos . Dado momento senti que a parede que separava meu anus da minha bucetinha iria ser rasgada . Mas felizmente não rasgou .

Minha irmã parou na porta , me olhou com olhar de reprovação , seguido de uma risada gostosa .

- Vou gozar ! – falou meu cunhado e tirou o pau de dentro de mim .

- Abaixa cadela , eu quero gozar na sua boca . – e tirou de dentro de mim também .

Como uma boa menina , me ajoelhei , tomei cada pau em uma mão e comecei a punhetar até soltar o liquidozinho preciso , resultado da satisfação . Fiquei toda melada . Meu cabelo , ficou ensebado de porra . Mas valeu a pena .

Depois disso , beijei na cabeça cada um daqueles paus , me levantei , passei por entre minha irmã e falei :

- Ser puta é de família .

Deixei os três sozinhos e deduzo que a putaria tenha recomeçado .

Beijinhos e punhetas no pau de cada um que ler . E pras meninas espero que gostem .

By ... Lolitinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se ñ for ficção esta gatinha é pra lá de putinha, valeu, nota 9

0 0