Com a prima no sítio

Um conto erótico de Rogiamil
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 10/02/2005 11:19:43
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos, sou o Igor, moreno claro, 1,72m, 70kg, corpo bem definido, Como vocês devem ter lido em outros relatos meus, o sítio onde os meus pais moram me trazia grandes recordações de transas que lá eu tive. Agora me lembrei de uma outra ocasião em que meus tios vieram da capital passar uma semana conosco. Eles foram para o sítio no início da semana, eram o Tio Valdo, a Tia Edite e a Karine, filha do casal, tinha na ocasião 15 anos, e como a minha irmã Vaninha estava de férias no sítio ela foi direto pra lá também. A Karine é uma moreninha, cabelo liso, aproximadamente 1,65m e 50 kg, magrinha do jeito que eu gosto!

Cheguei no sítio na Sexta-feira para passar o final de semana com eles. Fizemos um churrasco à noite, onde pudemos ficar ao ar livre vendo as estrelas e bebendo umas batidas que a minha mãe preparou. A Vaninha, minha irmã, com sono foi dormir logo, e ficamos nós. Em seguida meus pais foram dormir e a minha tia, ficando só eu, a Karine e Tio Valdo. A Karine já estava bem alegre, pois ela não agüenta beber muito, mas ela tentava esconder isso do seu pai, que também alegre, nada percebia. Ficamos ali, na varanda da casa, batendo papo, e cada rodada que passava as garrafas de batida iam acabando.

Então resolvemos ir dormir, como o meu quarto estava em reforma, e o quarto da Vaninha estava ocupado pelos nossos tios, a minha mãe arrumou uns colchões pelo chão da sala para dormir eu, a minha prima e a minha irmã. A Vaninha deitou-se no canto da parede, a Karine no meio, e eu na ponta que ficou para o meio da sala. Quando eu já me deitava, apenas de cueca, notei que a Karine vinha do banheiro com um camisão. E ao sei deitar percebi que ela estava apenas de calcinha por baixo. Aquilo me deu um puta tesão na hora. Eu levantei pra ir ao banheiro urinar, e quando voltei, ela já dormia um sono que parecia bem pesado.

Ela estava deitada de lado virada pro canto onde a Vaninha dormia, eu me deitei tentando me aproximar bem das suas costas, e resolvi passar uma mão pela sua cintura pra ver o que acontecia, como não houve reação, apertei-lhe a cintura e fiquei roçando a mão por ali, aproximei-me bem e colei meu corpo no seu, ela deitada de lado, e eu colado nela, vi que realmente ela estava dormindo, pois com todos os meus movimentos ela não reagiu. Eu coloquei uma perna por cima da dela e com a mão sobre a cintura dela apertei-a contra o meu corpo, fazendo com que meu pau se apertasse contra o seu bumbum.

Me afastei um pouco e fui levantando devagarinho seu camisão, deixando à mostra aquela calcinha pequenina que ela usava, mostrando aquele bumbum tesudo pra mim. Consegui subir o camisão dela até a cintura e fui tentando descer sua calcinha. Não foi muito difícil descê-la até o joelho. Aquele visual à minha frente quase me fez gozar. Enquanto passava a mão pelo seu corpo, agora sem medo dela acordar, e completamente envolvido pelo prazer que o momento proporcionava, abri com a mão seu bumbum e passei levemente minha língua pelo seu rego indo chegar na xaninha, fiquei naquele movimento por algum tempo, até que consegui abrir um pouco mais suas pernas, facilitando assim que eu a chupasse.

Acabei de tirar sua calcinha, ao tempo em que tirei também a minha cueca. Meu pau estava a ponto de explodir com aquela situação, me coloquei sobre a Karine, e com uma das mãos me apoiava no chão e com a outra encaixei a cabecinha do meu pau na xotinha da prima. Fui empurrando vagarosamente para dentro, eu sabia que ela não era mais virgem! Eu sentir toda a minha pica dentro da sua buceta, comecei a movimentar levemente meu pau para fora, em seguida para dentro, e para a minha maior surpresa, a xaninha dela começou ficar molhada facilitando assim o movimento de vai e vem. Eu me afastei e virei ela de barriga pra cima, acabei de subir seu camisão, deixando à mostra seus peitinhos pequenos mas apetitosos. Lambi aquilo com tesão, engolindo-os e mordiscando-lhes os biquinhos. Abri-lhe as pernas, e empurrei novamente meu pau para dentro dela, notei um gemidinho safado dela, percebi que ela estava acordada,comecei a fudê-la com força enquanto sussurrava ao seu ouvido: Priminha ta acordada? Ta gostando? Eu quase não acreditei quando ela respondeu: Anda primo! Vai mais! Com força! Eu apertei o meu corpo contra ela enquanto minha pica melada pelo seu prazer socava sem parar sua xaninha. A Karine se contorcia de tesão pedindo pra eu meter mais: Ai que pica gostosa primo! Enfia tudo vai!

Ela pedindo mais e eu enfiando tudo, num movimento mais rápido que podia, levei-a ao gozo, que ela teve que conter os gemidos pra não fazer barulho. Em seguida foi a minha vez de tirar rapidamente meu pau da sua xaninha e gozar abundantemente sobre sua barriga, me apertei sobre ela, fazendo nossas barrigas se lambuzarem de tesão, enquanto meu tórax apertava-lhe os peitinhos, nos beijamos com desejo. Ficamos abraçadinhos por um tempo, até que nos afastamos um pouquinho e dormimos separados, para que ninguém percebesse no dia seguinte.

No dia seguinte, agimos com naturalidade, percebi que minha prima tinha adorado a transa, e estava toda mole na manhã do sábado. Saímos para colher algumas frutas na chácara do sítio, eu, ela e a minha irmã. Começamos a falar abobrinha e foi quando a minha irmã chegou para mim e disse que estava acordada à noite e havia assistido tudo,e que tinha sentido mais tesão do que da outra vez que ela assistiu a minha transa com sua amiga Bianca. O resto dessa história eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Igor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fiquei com uma tesão bem gigante gostei , querem saber eu tb sou do tipo q papa as primas mas ja parei agora sao miudas a serio...gostei do conto

0 0