3 Picas de presente

Um conto erótico de Denis
Categoria: Grupal
Contém 2030 palavras
Data: 05/01/2005 11:45:53
Assuntos: Grupal

Somos de São José dos Campos – SP, e gostaríamos muito de conhecer casais para nos divertirmos juntos os 4 – Topamos e gostamos de tudo, menos de bi-masculino... Eu tenho 28 anos, 1.84 alt, 82 Kilos, Cabelos castanhos claros...

Minha esposa tem 36 anos, 1.68 alt, 59 Kilos, “GOSTOSA”... tem seios grandes, ótimos para uma espanhola, todos os orifícios muito pequenos e apertadinhos, mas está doida para fazer pela segunda vez uma DP bem dolorida...

“Este conto ainda não aconteceu, mas estou planejando realizá-lo em 2005, de presente de aniversário pra minha esposa, em nossa casa de praia.”

3 PICAS DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

“Minha esposa sempre gostou de EMOÇÕES FORTES, então resolvi fazer uma surpresinha pro meu amor”... (Meu nome é Denis e o da minha mulher é Rose)

Convidei um casal de amigos q conhecemos na internet, para vir passear em nossa casa de praia.

O casal chegou ao anoitecer em casa. Era um casal bonito, ela de cabelos negros e compridos, muito gostosa... ele um homem alto forte e musculoso...(ele André e ela Claudia), moravam perto de nossa casa de praia.

Conversamos um pouco, tomamos uma cerveja qdo de repente...André pega o celular, liga pra alguém diz algo e desliga...

Alguns minutos mais tarde, o celular dele toca e ele vai até o portão, q estava destrancado, ele sai, fala com alguém e volta pra dentro acompanhado de 2 homens grandalhões, ele disse q são amigos q moram ali perto e q fazem musculação com ele. Ele nos apresenta os dois como Carlos e Ricardo.

Conversamos todos juntos e eles me pareciam legais...

Estávamos todos na varanda, qdo a Claudia levou minha esposa pra dentro pra buscarem mais bebida, então o André chamou os dois amigos dele e me amarraram na cadeira q eu estava sentado. Qdo minha esposa voltou ela sorriu ao me ver amarrado, pois pensou ser alguma brincadeira... ela então se aproximou de nós e eles a agarraram forte!!

André pegou umas cordinhas e eles amarraram as mãos dela juntas, ergueram os braços dela bem alto enroscando a cordinha numa corrente q descia de um caibro, usada para pendurar vasos... deixaram-na esticada, pendurada, mas com os pés no chão. Estava calçando uma sandália de salto alto, pois ela adora ficar com a bundinha arrebitada, e tbm pq ela é meio baixinha, mas gostosa!

Minha esposa estava assustada e perguntou a Claudia:

(Rose) – “Claudia, o que está acontecendo aqui???”

(Claudia) – “Acontecendo?? Ainda nada, minha querida!!!” ...disse isso com um sorriso sacana.

André foi até o portão e colocou seu carro pra dentro, trancando o portão.

Ficaram os 3 ao redor de minha esposa discutindo oq fariam primeiro com ela e Claudia perto de mim, então Claudia me perguntou se eu deixaria o marido dela e os amigos dele comerem minha mulher, eu disse:

(Eu) – “É claro que não!!”

(André) – “É por isso que você está amarrado aí!!” ...disse isso rindo.

Minha esposinha se balançava e gritava q ninguém ia por a mão nela!!

André olhou para os amigos e disse q seria necesssário DOMAR aquela potranca antes q todos pudessem comê-la!!!

André foi até o carro e abriu o porta–malas pegando algo e trazendo escondido atrás dele, e perguntou a Rose:

(André) – “Minha querida potranca, vc vai ficar quietinha sem gritar, enquanto te amansamos??”

(Rose) – “Se encostarem em mim eu vou gritar, sim!!!”

(André) – “Então terei q pôr isto em vc!!!”

Mostrou uma bolinha preta com uma cordinha, enfiou a bolinha na boca dela e amarrou...

Ela não podia falar mais nada!!!

André foi até o porta-malas de seu carro e chamou os outros dois amigos!!

(André) – “Venham amigos escolham seus brinquedinhos, para domár-mos esta Potranca Selvagem e gostosa!!”

André pegou um bastão preto com várias tiras de couros presas a ele...

Carlos escolheu um chicotinho igual da “tiazinha” da tv...

Ricardo ficou com um igual ao do André!!!

Foram os 3 em direção a Rose, ela se balançava tentando se afastar deles, André pegou uma venda de couro preto e cobriu os olhos dela amarrando atrás da cabeça dela.

Claudia então me soltou, pois eu havia combinado parte daquilo tudo com eles, pois a Rose sempre me disse q gostaria muito de sentir como é ser dominada por outro homem, então eu dei isto de presente a ela. Então eu fingi o mais real possível, para q ela se sentisse realmente violentada...

André disse aos dois amigos para levantarem o vestidinho branquinho q ela usava, e eles ergueram até as correntes q prendiam as mãos dela e enroscaram o vestido lá. Ficaram os 3 de boca aberta e com muito volume em suas calças, qdo viram q ela não estava usando nada por baixo e q estava toda lisinha, sem nenhum pelinho...

André chamou a Claudia e disse:

(André) – “Como ela é gostosa!! Já está toda depiladinha, pronta pra apanhar muito!! Venha Claudinha, escolha algo para nos ajudar a domesticar esta potranca deliciosa!!”

Ela correu no carro e pegou uma tira de borracha comprida, fina e estreita... e veio sorridente e alegre ao encontro da minha gatinha.

André disse a ela para começar, e ela bateu bem de levinho na bunda da minha menina, André gritou:

(André) – “Na próxima vez q vc bater com dó nela, eu soltarei ela e amarrarei vc no lugar dela!!! Bata de novo e mais forte!!!”

Então Claudia deu uma borrachada servida na bunda dela. Dava pra se ouvir da rua o estalo!! Rose se retorceu todinha e gemeu!! A Claudia parecia estar gozando de prazer vendo a Rose gemer e se retorcer daquele jeito!!!

(André) – “Todos batam, mas um de cada vez, pra q ela aproveite e sinta bem cada chicotada!!”

Então Carlos, o do chicotinho igual da tiazinha, bateu firme e forte e Ricardo com o chicote das tiras também bateu forte, os dois bateram na bunda dela. Minha esposa rebolava lindamente, tentando se safar dos golpes!

André na sua vez foi pra frente dela, com a mão esquerda segurou todas as tiras de couro juntas, enquanto com a mão direita ele puxava o cabo do chicotinho, esticando-o bem forte, soltou as tiras de couro chicoteando com força e precisão a bucetinha da Rose, q mesmo estando com as pernas bem juntas, se retorceu deliciosamente e gemeu forte!

Então, um de cada vez, batiam em um lugar do corpinho dela, com certeza estava dando pra ouvir da rua os estalos q os brinquedinhos faziam no corpinho dela!!! O André se posicionou chicoteando só na bucetinha dela, os amigos dele se encarregaram da bunda dela e a Claudia ficou batendo com aquilo de borracha nos seios dela!!! E as vezes um outro dava uma nas coxas grossas dela tbm.

Surraram ela só um pouquinho, alguns minutinhos só, o suficiente pra ela ficar meio vermelhinha, risos.

André então mandou que parassem todos e foi ao carro buscar outros brinquedinhos, qdo de repente ouviu-se um estalo forte, todos olhamos espantados e nos deparamos com a Claudia com carinha de sapeca ao lado da Rose, e deu mais uma borrachada nos seios, dizendo:

(Claudia) – “Ops!! Não agüentei a tentação!! É muito gostoso ouvir o barulho que faz essa borracha nos seios dela!!”

Todos riram enquanto a minha mulher se retorcia e gemia depois deste último golpe!

André trouxe mais alguns brinquedos e disse que eram para complementar os esforços pra dosmeticar a potranca.

André foi a até a Rose e perguntou:

(André) – “Égua gostosa, você já está mansinha?? Vai nos deixar comer você sem resistir??”

Ele disse isso dando um tapinha na bucetinha dela...

Ela, claro q não pode responder nada, pois estava amordaçada e vendada ainda!!

(André) – “Pessoal... já q ela não responde, acho q vamos ter q continuar o tratamento mais um pouquinho.”

Todos riram, menos a Claudia, ela estava mordendo os lábios e apertando entre as mãos aquela tira de borracha, visivelmente doidinha pra bater mais na minha amada esposinha.

(André) – “Venha aqui Claudia, largue esta borracha e pegue este outro brinquedinho e vá lá se divertir mais um pouquinho!!”

André deu a ela uma caixinha do qual saia uns fiozinhos compridos, e ela foi até uma tomada, ali perto de onde a minha mulher estava amarrada, e ligou na parede.

André chamou os amigos e disse pra eles ajudarem a preparar a Rose pra Claudia poder se divertir, então eles ergueram as pernas da Rose e amarraram separadas uma da outra, de forma q ela ficou com a bucetinha toda a mostra e completamente pendurada no teto.

Então a Claudia veio e pegou uma coisa q parecia um consolo, mas era de metal e saia uns fios dele, e enfiou inteirinho no cu dela... então Claudia prendeu dois fios um em cada lábio da buceta dela e mais dois nos bicos dos seios... e pronto!!!

Ficou com a caixinha na mão q continha alguns botões, e perguntou pro André:

(Claudia) – “Posso começar o tratamento???”

André autorizou.

Então ela apertou e largou rápido um botão azul, e a Rose gemeu e se retorceu com aquele choque!! Aí ela deu uma apertadinha rápida em um botão vermelho, aí sim a Rose se espremeu e uivou como uma loba!!!Claudia repetiu mais algumas vezes o tratamento.

Depois o André retirou todo esse equipamento dela, tirou tbm a mordaça e a venda dos olhos... eu corri e me sentei pra q ela ainda não percebesse q eu estava solto e fazia parte de tudo aquilo...

(André) – “Minha querida delícia!! E agora, podemos te comer gostoso sem q vc resista?!”

Ela continuava totalmente amarrada e pendurada com a bucetinha toda a mostra, ela tbm estava muito cansada de tudo que fizeram com ela e disse:

(Rose) – “Tudo bem, mas só um vai me comer!! Porque vcs judiaram muito de mim!!”

André fez com a cabeça q concordava.

André se despiu, mostrando um cacete enorme pro tamanho do cuzinho e da bucetinha da minha menininha!!

André então tomou posição entre as pernas dela e enfiou de uma só vez aquele cacetão inteirinho na bucetinha dela...ela gemeu e gritou alto!!!

Depois q ele deu algumas estocadas nela, o Ricardo disse q tbm ia querer comer ela... então André disse:

(André) – “Está certo. Eu só vou experimentar um pouquinho o cuzinho dela, depois vc pode vir!!”

Rose gritava q não, q ele tinha combinado com ela q seria só ele!!

André nem se importou com oq ela dizia e foi logo enfiando no cuzinho apertadinho dela, ela então parou de reclamar e passou a gemer e choramingar!!! André depois de fazer muita força, conseguiu vencer a resistência e invadiu o cu dela com violência, enfiou e tirou algumas vezes e depois chamou o Ricardo.

Ricardo mesmo ouvindo as súplicas dela, deu-lhe o mesmo tratamento q o André tinha dado!!

É claro q o Carlos não quis ficar sem!!! E mesmo com ela implorando pra q ele não fizesse nada com ela, ele comeu a bucetinha dela e depois o cuzinho tbm, igual aos outros dois!!

Claudia veio rápido com um cacete de borracha com uns espinhosinhos finos de borracha, e disse:

(Claudia) – “Agora sou eu!!!”

Foi logo enfiando ele inteirinho na bucetinha dela, Claudia disse q estava enfiando ali só pra lubrificar ele um pouco, pois ela queria mesmo é enfia-lo inteirinho no cu dela!!

Tirou da bucetinha dela e foi fazendo força pra ele entrar no cuzinho apertado dela, cuzinho esse q já não estava mais tão apertado assim... Ela enfiava e tirava, girando para um lado e para outro o consolo como se fosse uma broca!!

Depois q Claudia judiou bastante dela, André disse q já chega e q já estava tarde...

Então eles soltaram a Rose e foram todos tomar banho.

Depois q eles foram embora, eu disse a Rose q aquele foi meu presente pra ela, e ela adorou, pois a muito tempo tinha vontade de saber como era ser dominada, judiada e violentada!!!

E me disse q quer repetir isso tudo algum dia!!!

“Estou à procura de principalmente casais e amigos, pra poder dar este presente pra minha esposa, mesmo que não seja pra fazer tudo isso, é claro..., eu gostaria de fazer algo mais ou menos assim pra ela.”

Contatos: draccr@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

podemos eu e vc foder com a sua mulher ao mesmo tempo,oque vc acha ?

0 0