Ai essa minha cunhada

Um conto erótico de Danado
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 05/01/2005 08:38:19

Olá pessoas,

Já nos conhecemos. Vou ser breve até mesmo porque o que vou relatar não foi muito demorado. Como comecei a confidenciar uma coisa que a pouco tempo me aconteceu, resolvi contar cada acontecimento realizado dentro deste âmbito.

Ahahah que safada e sutil essa minha cunhada, hein. Veja bem! Minha namorada mora num condomínio de 4 blocos tendo cada um 4 andares, com piscina e sauna. ( depois tenho uma pra contar dessa sauna). Após a meia noite, todos descemos para assistir os fogos ao lado da piscina e tava rolando um churrasquinho também na piscina.

Tinha poucas pessoas no condomínio, muita gente viajou e foi pra outros lugares, num tinha nem 10 carros estacionados.

Estávamos todos lá na piscina, minha sogra, sogro e minha cunhada também estava e seu namorado chegaria depois das 2 da manhã! Estava tudo indo muito bem, bebidas para todos os lados. Ela estava linda com um vestido branco de alcinha. Calcinha comportada branca. Mas aquela carinha não me engana mais.

De repente percebi que esqueci meu celular, dei um beijo na minha namorada e disse que ia lá em cima pegar meu celular que eu tinha esquecido. Saí tranqüilamente e fui pegar realmente o celular. Entrei no apartamento e fechei a porta, coloquei o cel no bolso e fui dar uma mijada. Tocaram na porta e fui abrir. Quem era. Com aquele sorriso de puta na cara. Abri a porta naturalmente e fui para cozinha. Diga-se de passagem que eu já estava de saída. Fui para a cozinha abri uma garrafinha de cerva e encostei na pia. A safada veio, linda e maravilhosa e deu uma bela roçada com aquela bunda deliciosa que eu não consigo esquecer no meu pau, e eu cínico como nunca perguntei o que ela queria ali, ela disse que não sabia, mas ia descobrir já já. Ela roçou o rabo no meu pau de novo e disse, posso te dar feliz ano novo de novo. Eu ri e disse, pode.... ela me pegou pela mão e falou, - vem k... trancou a porta com a segunda tranca e fomos pro banheiro. Eu estava com um short branco e de camiseta branca. Ela disse que se alguém tocasse na porta ela abriria e ei ficaria trancado no banheiro como se tivesse bem ocupado. Ela é muito audaciosa. Ela ajoelhou desamarrou o meu cadarço e começou. Danadaaaa... Eu fiquei de pé encostado no lavatório bebendo a minha cerveja e ela se preparando pra tirar de mim o primeiro jato de porra de 2005.

Ela começou acariciando meu pau por cima do short e passando a mão por baixo do short na minha coxa, enquanto ela fazia isso eu olhava pra ela e ela olhava pra mim com aquela carinha que so de lembrar meu pau fica como uma estaca aqui. Ela disse, que saudades. Levantou minha camiseta até o peito e baixou meu short ate o joelho e foi beijando meu pau e dizendo “ Feliz ano novo, Feliz ano novo”, aí foi so alegria, chupou como uma devassa, como uma puta profissional. Que gostoso, acho que foi o boquete mais gostoso da minha vida.

Que lábios macios, ela passava a cabeçorra do meu pau nos lábios como um batom, ia lambendo do saco até a cabeça e em seguida abocanhava e chupava, ohh como chupava, acho q vou ate tocar uma pra ela já já ... e ao mesmo tempo que ela chupava como uma puta profana ela punhetava meu pau com a ponta dos dedos. Ela disse pode gozar a hora que você quiser. Eu gozei logo, porque eu estava com um pouco de medo de chegar alguém. Me concentrei e mandei.. Mandei la no fundo da garganta, ela nem se assustou, engoliu ate a ultima gota. Chupou ate deixar meu pau sequinho......depois colocou ele com cuidado dentro da cueca, subiu meu short e disse rindo. Feliz ano novo. Pegou a cerveja da minha mão, tomou um gole e disse, to descendo pra não dar bandeira..

Eu disse que ia depois... tudo isso não demorou nem meia hora. Foi uma delicia.

Logo depois eu desci, fiquei como se nada houvesse acontecido... E o mais engraçado foi que o namorado dela chegou depois e deu um super beijo nela na minha frente. So olhei dei uma disfarçada e não me contive em dar aquele sorrisinho sarcástico. Ele é muito marrento, ele merece mesmo.

Com certeza em breve terei algo pra contar. Aquela mulher ta se revelando uma bela puta safada e alem de tudo, louca e audaciosa.

Abraços;

Danado222@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários