As aventura de um professor - Parte I

Um conto erótico de O professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 31/01/2005 02:50:47
Assuntos: Heterossexual

Bom... essa é minha primeira de uma serie de histórias. O que vou relatar aqui são experiências sexuais minhas vividas como professor comecei a lecionar quando tinha 17 anos, sou professor de física e moro em Recife. Por ser muito jovem e modéstia parte também muito bonito: tenho olhos castanhos, cabelos castanhos curtos, 1m 75 de altura, sou branquinho, tenho pernas grossas e ombros largos ( adquirido por anos fazendo natação ) sempre pratiquei esportes fiz 4 anos de karatê, 5 anos de judô, 1 anos de capoeira e associado a isso musculação. Dessa forma quando dou aula tiro suspiro das minhas alunas.

O que vou relatar aqui ocorreu comigo quando emnão repare a data, apesar de ter varias histórias, e por ser o primeiro conto que escrevo, escolhi esse para ser o primeiro a ser compartilhado ), bom... como eu ia dizendo... Estava eu em um dos colégios que leciono em um dia que estava havendo a feira de ciências, o movimentado era grande, e por ser um professor muito carismático ( por ser jovem meus alunos se identificam-se comigo e procuro ser um companheiro, creio que para se ter uma boa educação preciso conhecer o alunos e compreender seus problemas emocionais, pessoais que interferem na educação ) pro esse motivo estava sempre rodeado de alunos(as) algumas buscavam se aproveitar da situação me abraçavam apertando seus seios em peito. Sou bastante ético, e não procuro me aproveitar das minhas alunas, sempre fico meio que na defensiva, nunca dou um passo em falso observo muito antes de tomar alguma atitude, mas geralmente elas é que tomam a iniciativa. Então durante o dia todo foi isso ... avaliando trabalhos, dando atenção aos pais dos meus alunos e a eles também.

Quando estava pronto para ir para casa, o diretor me comunica que após o evento teria uma festa com bandas de forró para fechar o dia com chave de ouro. Ele me pediu se eu não estivesse muito cansado para dar uma força ficando na festa para supervisionar meus alunos já que eles me obedeciam de uma forma espontânea. Como gosto muito de festas e principalmente de forró, modéstia parte fiz 2 anos de dança de salão então posso dizer que danço bem sem contar as inúmeras festas que vou.

Era o que uma boa parte das minhas alunas queriam, por saber que danço bem fui muito assediado, não parei de dançar nenhum momento. Meu pau já latejava de tanto tesão, tenho alunas de todo tipo e eu selecionava as que eu iria dançar mais. Toda aquela agitação já nuam agüentava mais em mim, queria transar com alguém, no meio da dança sentia os suspiros de excitação das alunas que dançavam comigo fazia questão de esfregar meu pau o Maximo possível, algumas discretamente passavam sua mão pelo meu corpo e como quem nuam quer nada, deixavam suas mãos no meu pau acariciando. Isso me deixava louco.

Quando de repente, vem uma aluna minha que eu tinha o maior tesão nela, porem nunca tinha me dado bola, ela tem 1m70, cabelos loiros encaracolados que eram lindo seus cabelos ficavam a dois palmos de sua bunda, que por sinal é tudo de bom.... redondinha e durinha sua barriguinha era sarada bem lisinha seus peitos eram volumosos eu pensava que o que segurava era o sutiã mais estava enganado eram durinhos, seu rosto era bem delicado seus lábios carnudos ficavam em destaque com o batom vermelho que ela usava seus olhos eram verdes ela estava vestida com uma calça muito apertada destacava sua bunda e pernas grossas, estava com a farda da escola porem deu um nó na ponta da camisa para mostrar sua barriguinha, e o melhor de tudo como a camisa do fardamento é branca com detalhe de outra cor, com o suor de seu corpo a fez ficar transparente, me deixando muito excitado. Meu pau estava duro como pedra, mais como sempre fiquei na minha, ela me pediu uma dança, e sem pensar larguei uma aluna minha na qual eu dançava e prontamente fui dançar com ela, aproveitei para roçar meu pau nela e acariciava suas costa , cabelos descendo ate o inicio de sua bunda ( naum queria desrespeitá-la e também estava no colégio ) mas o que eu naum sabia que eu poderia fazer o que eu quisesse pois era muito safada, cara de santa e reservada porem....

Após varias musicas continuávamos, sentia seu corpo se arrepiar quando passava a mão em suas costa ela estava transbordando de tesão, queria fazer algo mais estava com receio. Estava tão excitado, com a situação, ate porque ela estava lá ... em meus braços rebolando pra mim ela fazia de propósito, sentia meu pau duro e roçava teve um momento que naum agüentei apertei forte e comecei a uns movimento suaves e ao mesmo tempo agressivos como se estivéssemos transado e pra minha alegria ela correspondeu quando estava preste para gozar apartei fortemente ate gozar puder sentir o seu cheiro suave e um suspiro ahmmm.... isso já fazia com que meu pau ficasse duro novamente percebi também que ela tinha chegado ao seu orgamos. Bom pensei que ia ficar apenas nisso mais estava equivocado....

Ela parou de dançar e me deu as costa, pensei que iria embora mais nuam, ela segurou minha mão e dei um ábaco nela por trás, que sena linda esta eu lá... com meu pau duro novamente e la rebolando pra mim, empinava a bunda no ritmo da música ela pegou minhas mão e levou ate seus seios, fiquei assustado na hora mais vi que ninguém me notava então entrei no clima, sentia ela gemer baixinho, eu acariciava seus peitinhos minha mão o apalpava e ainda sobrava, eram muito duros e seu biquinho do peito estava armado, daí aproveitei ... beijava seu pescoço e com uma mão massageava seus lindos e duríssimos seios e a outra acariciava sua barriga descendo ate a xaninha.

Quando dei por mim, a festa estava quase acabando daí ela fala no meu ouvido quase que sussurrando: - Você quer me levar em casa?

Aceitei na hora.... então ela disse: - posso levar uma amiga minha? Ela mora perto de mim! Posso levar?

A amiga dela também é minha aluna daí pensei : “poxa acabou minha festa....” mas novamente esta errado ...

Mais isso é uma outra história.

Espero que tenham gostado da história

Se vocês gostarem das minhas experiências eu a termino mas para isso votem nela.

Um grande abraço

Atenciosamente.

O Professor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom vc levou ela até a casa dela mas, não contou o que aconteceu

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que vc não postou mais contos no site, adoro aventuras de professores com alunas!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que pena que vc não potou mais nenhum texto, adoro aventuras de professores com alunas!!!!

0 0