Meu amigo

Um conto erótico de Laura
Categoria: Heterossexual
Contém 1151 palavras
Data: 31/01/2005 00:29:04
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal,meu nome é Laura,sou morena,1.65,53 k,sou tipo mignon,não mulherão,e aparento ter uns 18 apesar de estar com 24 anos.Tive alguns namorados mas nada muito serio.

Então conheci o Pablo e estou com ele há 2 anos e meio.Nossa relação sempre foi legal,quente e não tinha do que reclamar,ele fazia todas as minhas vontades e eu o satisfazia no sexo.

Só que na faculdade eu tinha um amigo do qual gostava muito,o Beto,sempre nos falavamos por telefone e meu namorado tinha um certo ciume ,mas nada anormal.Beto é um cara bonito,não extremamente malhado,mas tem um corpo legal e uns olhos penetrantes.

Uma vez estavamos sentados estudando e ele me disse que me achava muito atrente e eu ri,achando que ele brincava comigo,mas ele olhou fundo nos meus olhos e disse que tinha uma atração forte por mim e que gostaria de me beijar.

Fiquei meio passada,e disse que eramos só amigos e que tinha namorado e ele sabia o quanto o pablo era ciumento,falei e ele olhando p/ mim,colocou a mão na minha perna e disse:Mas vc não tem vontade de se aventurar,ele não precisa saber de nada.

Fiquei brava ,levantei e larguei ele lá,mas qdo estava em casa comecei a pensar em tudo e senti tesão,nunca tinha me imaginado transando com outro ,ainda mais sendo meu amigo.

Quanto mais eu pensava ,mais sentia tesão e comecei a me tocar passava a lingua na minha propria boca,como se ele estivesse me beijando,passava a mão na minha bunda,meus peitos e coxas e sentia como se as mãos dele me apalpasse...que delirio!

Minha bucetinha estava molhadissima,e fui enfiando um dedo,dois dedos,até entrar tudo e sentir um tesão tão grande,pensando que trepava com o Beto.

Naquele dia trepei com meu namorado e pensava no beto,gozei muito e ele ficou satisfeito,pq dei tudo de mim e deixei meu namorado acabado de tanto sexo que fizemos.

Só que eu estava doida pelo beto,eu o desejava ardentemente,então no dia seguinte não resisti,liguei p/ ele e disse que queria encontrá-lo,ele disse que eu poderia ir até a casa dele pois estava sozinho,fui.

Assim que entrei,Beto veio p/ cima de mim,e me beijava muito,sua lingua procurava aminha ,depois descia até meu pescoço e me chupava e mordia e eu muito molhada explodindo de tesão,ele passava a mão nos meus seios,mas nada ainda de tirar minha roupa.

Me apalpou e beijou muito tempoe eu estava doida p/ transar com ele,até que ele disse que queria que eu tirasse a roupa p/ ele.

Ele sentou no sofá e colocou uma musica bem gostosa,eu comecei a rebolar p/ ele,minha bundinha é redondinha e grande e eu estava com uma calça branca justerrima e uma blusa de alcinha cor de rosa ,eu via mesmo que estivesse em baixo do short,que o pau dele estava enorme.

Tirei a blusa primeiro e deixei meus seios a mostra,nisso ele pediu que eu chegasseperto p/ ele mamar neles,e que linguadeliciosa,ele mordiscava os biquinhos e suava muito.Dancei assim,um tempo e rebolando muito,depois fui tirando a calça e estava sem calcinha por baixo,e deixei minha bundinha a mostra .

Rebolava muito e ele levantou e me encochou ,nossa que tesão senti,ele me beijava e passava a mão na minha bunda,seios e buceta,que estava raspadinha,uma vez que meu namorado adora .

Ele me disse que eu era deliciosa e sempre quis trepar comigo,dai me encostou na parede ,levantou uma das minhas pernas e com o dedo ia me masturbando,e dizendo palavras sensuais no meu ouvido.

Aos poucos foi enfiando até que entrou tudo até as bolas ,seu pau não era enorme,tinha um tamanho bom,e era delicioso,aquilo foi entrando e saindo e eu gozava varias vezes,ele engolia minha lingua e me chammava de gostosa,delicia,tesão.

Depois sentou no sofá e disse que queria ser chupado por mim,cai de boca nele,eu começavapela cabecinha ,dando beijinhos,mordidinhas,depois lambia seu pau como se fosse um sorvete e por fim ia engolindo até devorar tudo,e foi indo até que Beto gozou na minha boca e engoli tudo.

Ele me beijou e disse que sempre sonhou com minha boquinha no seu pau e que eu chupava muito bem.Então começou a mecher na minha bucetinha e passar a lingua nela bem devagar,eu gemia de tesão e pedia p/ ele me chupar,e foi o que fez,enfiava a lingua e lambia tudo em movimentos rapidos que me davam muito tesão,gozei muito ,muito.

Seu pau já estava duro e pronto p/ mais uma trepada,então ele disse que me queria cavalgando no seu pau,galopei gostoso,beto gritava de prazer e eu tb,foi qdo ele ficou bem selvagem e sem preguntar nada me colocou de 4.Delirei essa era a posição que eu sentia mais tesão,adorava me sentir dominada .

Ele me fodia muito e passava a mão nos meus seios e dizia frases picantes:-Já pensou se seu namorado me visse te comendo?_Vc é toda minha ,sou seu macho e vc é toda minha,gosta que te pegue assim,como uma cadelinha?

E eu delirava e gozava e dizia que sim que era a cadela dele e adorava estar ali sendo comida daquele jeito.

Então ele disse que queria comer meu cuzinho,nossa aquilo me deixou mais excitada,arrebitei minha deliciosa bundinha ,ele estava doido de tesão,disse;_Que bundinha tesuda que vou comer,humm.Aproveitando que seu pau estava lubrificado com a minha buceta ele foi enfiando ,doia um pouco,apesar de ja ter feito isso antes com o Pablo,ainda sentia uma leve dor.

Foi entrando,até que faltando um pouquinho ele socou de uma vez,ai doia ,mas que tesão que dava.Ele perguntava:-Quem manda aqui? e eu dizia :Vc meu gostosão _Que rabinho ,que vc tem,minha gostosa.Eu gozei demais e ele depois de um tempinho me enrabando tb gozou.

Ficamos deitados no sofá,trocando caricias e ele disse que me queria sempre ,e eu tb desejava transar mais vezes com ele.Despedi do meu amigo com um beijo na boca e prometi voltar outro dia,pois daquele dia em diante seriamos amantes.

Quando meu namorado foi me ver ,a noite,começou a brincar comigo e aquilo me deu tanto tesão,que resolvi terminar a noite cm ele num motel e foi maravilhoso.

Sempre transo com meu amigo,apesar dele hj estar namorando tb,meu relacionamento com meu namorado melhorou muito,sinto cada vez mais tesão e o quanto ao Beto,a atração é inevitavel,mas rola tb muito carinho ,somos muito amigos,cada vez mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários