Minha madrasta

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 30/01/2005 23:10:28
Assuntos: Heterossexual

tenho 24 anos, sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos 1,79m. minha madrasta tem 40 seios fartos morema e olhos castanhos, ela tem um filho com meu pai.

bem tudo aconteceu num domingo, meu pai tinha ido levar meu meio irmao para a casa da vo dele e eu tinha ido almocar com eles, e fiquei na casa de meu pai sozinho com minha madrasta.

sempre percebi um jeito diferente dela me olhar, quando eu a comprimentava com um beijinho no rosto ela me pegava na nuca com carinho demais e demorava no beijinho!!!

bem ela estava com um vetido desse bem decotado e que chega ate o meio das coxas, vestido bem transparente e dava pra ver a calsinha dela. estava lavando a loça enquanto eu estava sentado na mesa e conversavamos, ela disse ia ate o quarto pra eu esperar um pouquinho, nao demorou e ela voltou e contiinuou lavando a louça, foi ai que percebi ela estava sem a calsinha, a safada foi ate o quarto tirar a calsinha, entao ela deixou cair um talher no chao e se abaixou pra pega-lo de costas pra mim e deu pra ver tudo debaixo daquele vestidinho e ela olhou pra mim, nao tive duvidas, ela estava querendo.

ela se levantou e eu fui ate ela e cheguei por tras encoxando ela e nessa altura ja estava de pau duro, beijado o pecoço dela e pegando forte os seios, ela gemia gostoso, puchei a alca do vestido e deixei cair e la tava nua na minha frente com aquele traseiro lindo, desci lambendo as costas dela ate chegar naquele rabinho lindo ela empinou a bunda e com uma das maos arregacou a bundinha e cai de boca lambento todo o cuzinho dela,virei ela de frente e comecei a mamar na buceta delaela com uma das perna em cima da cadeira deixou a perna e buceta toda arreganhada enquanto eu chupava ela.

ela me puxou pracima e se abaixou tirou minha calcas e comecou a me chupar loucamente, colocou meu pau entre seus seios e comecou a fazer uma espanhola maravilhosa na hora que meu pau subia entre seus seios ela lambia a cabeca dele, que delicia.

sentei na cadeira ela veio de frente pra mim e sentou de uma so vez em cima do meu pau e comecou a cavalgar loucamente que safada ela pulava em cima de mim e urava!!!

e me beijava e chupava minha lingua ela tava louca, louca

e me apertava ate que ela gosou gritando!!! e pediu pra mim gosar na boca dela que ela queria uma sobremesa, desceu e comecou a me chupar gostoso ate que gosei um montao na boca dela, ela engoliu tudo nunca vi uma mulher comtanta sede de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse é mais um dos punheteiros que aparece por aqui, vai tocar punheta com o dedo no seu rabo filho da puta

0 0