primeira vez no motel e anal

Um conto erótico de fulano
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 28/01/2005 23:41:46
Assuntos: Anal, Heterossexual

tenho 22 anos e minha namorada tem 18, moramos no rio.

namoro a + de 3 anos, desde os 4 primeiros meses tranzo com a minha namorada mais nunca havia ido a um motel, enfim a pouco tempo nós fomos, entramos numa suite.

entramos, demos uma olhada na suite e depois apagamos a luz normal e ligamos uma luz vermelha que deu um clima bem legal então comecei a beija-la e começamos a nos acariciar, comecei a acariciar os seios dela que estavam durinhos e cabiam em minha mão perfeitamente como se fosse feito por medida; tinhamos ido a praia dias antes e ela ainda tinha as marcas do biquine, ela tem um corpo maravilhoso, toda durinha é dançarina e tem as pernas grossa e o rabo empinadinho; deci a mão, abria calça dela e comecei a passar pela xotinha dela q ja estava molhadinha e então comecei a masturba-la, enquanto isso ela passava a mão pelo meu peito levantando a minha blusa e desceu abrindo o ziper da minha calça e pegou no meu pai q ja estava bem duro então tirei a roupa dela e deitei-a na cama e cemocei a tirar a minha enquanto isso ela começou a se masturbar e me olhar esfregando a mão pelo corpo e eu fui pra cima dela, comecei a beijar o corpo todo dela quando cheguei aos pés voltei pela parte de dentro da coxa e chegando em sua xota q ja estava enxarcada comecei a chupala e com a mão apertar seus seios enquanto ela segurava meus cabelos com força gemendo então ela pediu pra q eu colocasse meu pau dentro dela e foi o q fiz, ela me deitou e sentou-se por cima de mim e começou num sobe e desce maravilhoso q quando descia vinha rebolando, após algum tempo trocamos de posição e eu pedi pra comer ela de 4 e ela aceitou, fico louco com aquela bunda em minha frente virgenzinha sem q nada tivesse entrado lá e meti minha pica em sua xota molhada num vai e vem frenetico enquanto metia ela olhava para o espelho mordendo os beiços piscando de prazer foi quando ela me pediu pra come-la na posição preferida dela e ela deitou-se na cama de costas para mim e com as pernas meio fechada e pediu pra q eu enfiasse meu pau na sua chota e assim o fiz, comecei a meter devagar e fui aumentando a velocidade quando ela começou a gemer e eu comecei a estocar cada vez mais forte e ela gemia cada vez mais e eu perguntava a ela c ela gostava des entir meu pau dentro dela com força e ela ela me respondia q adorava e então gozamos juntos.

após isso ficamos um pouco na cama e depois fomos a hidromassagem, entrei primeiro e depois ela veio, começamos a nos beijar, ela comelou a passar a mão pelo meu peito e perguntou se eu ja havia retomado as forças e eu disse q ja então ela pediu pra q eu comece ela ai na banheria e assim começamos, a banheira era pequena masi cabiamos muito bem ali e eu comecei a enfiar meu pau em sua xota apertadinha quando eu não resisti e pedi pra comer aquele cuzinho maravilhoso e pra minha surpresa ela aceitou e virou de costas segurando na borda da banheira e pediu pra q enfiasse meu pau duro no seu rabo gostoso, já enlouquecido com a visão sem pensar duas vezes meti meu pau naquele cuzinho apertadinho, comecei de leve pq ela reclamara de q estava doendo mas q estava gostoso e pediu pra q fosse bem devagar e então fui enfiando meu pau naquele cu apertadinho e ele foi engolindo toda a minha pica bem devagar e então quando entrou tudo comecei a fazer aquele vai e vem maravilhoso, ela ja num sabia mais o q fazer sentido dor e prezer ao mesmo tempo num sabia se pedia pra parar ou pra continuar entao só gemia, eu perguntei c ela queria q eu parace e ela disse q não q estava duendo masi q estava muito gostoso e continuei, ficamos num vai e vem gostos por um bom tempo pq na 2° eu demoro bastante pra gozar e depois de ela gozar 2 vezes com meu pau no seu cuzinho gozei dentro daquele cu gostoso ela ja num aguentava masi de dor e prazer e ficamos lá mais um tempo na banheira e depois nos vestimos e fomos embora.

espero q tenham gostado, da próxima vez q for a 1 motel novamente eu relato aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As mulheres não gostavam de dar o cu. Mas isso foi antes porque as tecnologias para se comer um rabinho bem gostoso mudaram. Hoje tem KY e outros produtos que facilitam a penetração sem dor e escorregam gostoso lá para o fundo. Quem perder um rabinho hoje é tonto. Quase 100% delas estão dando e o pior( ou o melhor?) é que gostam muito disso. E vc? Vai ficar aí feito bobo e não vai tentar? Tente porque vai ter uma surpresa e tanto. São poucas as mulheres que ainda não deram o rabinho. A maioria já descobriu que é bom e nós gostamos disso.

0 0