foi no avião mesmo !

Um conto erótico de Bob
Categoria: Heterossexual
Contém 768 palavras
Data: 28/01/2005 14:22:01
Assuntos: Heterossexual

Sou Roberto,divorciado, tenho 40 anos, e vou contar uma transa ocorrida em outubro de 2004.Sou diretor de uma concessionária d veículos em FOrtaleza, e estava indo pra SP, num evento da fábrica. Na sala de embarque encontrei uma ex funcionária minha,Paula, vendedora de veículos, uma bela morena de 1.70 m e um corpão de fazer inveja em muita puta por aí.

O vôo estava atrasado umas 2 h, e então comecamos um ótimo papo.Ela estava indo encontrar o noivo que fazia mestrado em SP, e iriam passar um final de semana em Campos do Jordão, iam diretamente do aeroporto.Pensei que cara de sorte, vai passar 2 dias cravado nessa bunda.

Meu tesão por ela era indisfarcável, pois ela já até olhava discretamente pro meu pau duríssimo.

Perguntou como estava minha esposa, então contei que havia me separado, ela quiz saber o motivo, entào eu menti, dizendo que não nos dávamos bem na cama, que eu queria muito mais, adorava anal, e ela não gostava, então para não traí-la optei em me separar. Ela não acreditou, dizendo que eu não podia ser excessão, qu todo mundo trai quando não está satisfeito.Então perguntei se ela estava satisfeita, ela me disse que sim, pois de 2 em 2 meses eles se viam e ficavam uns 3 dias transando direto.Então perguntei se nesses dois meses como ela fazia para se saciar, ela me disse que se masturbava na Internet, lendo contos, foi então que ela me ndicou esse site.

Estávos nos tornando íntimos quando embarcamos, e nos sentamos lá atrás , pois o aviào estava praticamente vazio.

Ela se deitou em 4 poltronas vagas que tinham no final, me deixando a lateral da janela sozinho.

Qdo o avião decolou, serviram o servico de bordo apagaram a luz, e ela se levantou e me chamou para seu lado, dizendo que tinha se deitado de propósito para ninguém se sentar ao lado dela, exceto eu.

Nesse momento tive certeza que aquela viagem iria dar samba.

Voltamos a conversar,dessa vez baixinho, pois a umas 4 fileiras a frente tinham 2 casis idosos dormindo, e mais umas 20 pessoas lá na frente, todos dormindo.Tínhamos umas 2 horas e meia de viagem pela frente, ela se encostou no meu peito perguntando se poderia dormir assim. Nem respondi, apenas sorri. Fiquei alisando seus cabelos e ela alisava meu tórax.desci com minha mão suavemente pelo seu corpo, e ela desabotuou um botão de minha camisa para alisar meu peito por dentro dela.

Estava com a rola dolorida pois estava pra baixo, e duríssima.Sentia sua respiracão ofegante, e tive coragem e acariciei seus seios, duros e enormes, ela correspondeu, procurando meu pau pela calca jeans.Enfiei a mão pela blusa , desnudei seus seios e acariciei muitos o sdois. Ela abriu meu ziper e com dificuldade pôs para fora minha pica de 25 cm e grossa que mal cabia em suas mãos.Tocou uma punheta devagar, e se virou, deu um pequeno beijo na glande inchada e melada, e continuou com a punhetinha.Meus dedos já tocavam uma siririca para ela, que gemia deliciosamente. Foi aumentando o rítimo da masturbacão que estava prestes a gozar, qdo ela enfiou toda na boca. Já estava com 3 dedos todos em sua xoxota, e o polegar no seu cuzinho, qdo ela me empurros, me fazendo deitar nas 4 cadeiras, baixou a calcinha, levantos a saia, e deitou por cima, literalmente me engolindo com sua boceta, que minha vara entrou de uma única vez. Balancava alucinadamente, até que gozou, enfiando o rosto nos travesseiros do avião para que ninguém acordasse.

Não gozei, mudamos de posicão, virei ela de costas, e tentei comer seu cuzinho, mas ela não deixava, então comi sua xoxota de novo, e qdo ela estava gozando, tirei meu pau melado, e enfiei no seu cú, ela ainda tentos resistir, mas enfiei toda minha vara naquele rabo maravilhoso, que balancava horrores, gozando pela terceira vez, qdo não me segurei e enchi aquele cú com minha gala grossa e quente, que transbordava pelas poltronas do avião.

Fomos nos sanitários e saí primeiro que ela para meu assento, qdo cruzei com uma aeromoca que me falou no ouvido que tinha assistido tudo, se masturbado 2 vezes, que gozou melhor do que minha puta, e me deu seu telefone de SP para nos encontrarmos.

Nos despedimos com muitos chupões no avião, e no salão de desembarque ví o corno do seu noivo com um buque de rosas para ela.

Passei 2 dias comendo a aeromoca, incluisive no banheiro de uma boite em SP, conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal a historia

Mais 25 cmm

acho q vc exagerou um pokin!

0 0