Ano Novo...

Um conto erótico de Charles
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 28/01/2005 12:30:38
Assuntos: Heterossexual

Ano novovida nova. Após uma década trabalhando em uma multinacional, fui convidado para assumir um cargo de alta direção em uma empresa de porte médio. Procurei ir conhecendo todas as pessoas da empresa e percebi que havia muitas mulheres bonitas e atraentes.

A coroa do setor financeiro logo me chamou a atenção. Apesar de ser mais velha do que eu e mesmo já sendo mãe era muito gostosa. Alta, morena clara, um pouco acima do peso (mas sem exageros), cabelos lisos, seios médios e uma senhora bunda. No ínicio foi uma das pessoas que encontrei mais resistência profissional. Apesar de nunca ter havido um atrito entre nós, havia uma certa distância incômoda. Ao final do primeiro ano que estava na empresa aconteceu a inevitável festa natalina. Fui com minha esposa e só de vê-la com um biquíni percebi, naquele instante, que eu desejava como nunca aquela mulher. Infelizmente, devido às circunstâncias, não pude estabelecer um contato maior aliado ao fato de minha esposa ter ficado numa marcação “homem a homem” que impedia qualquer intenção de minha parte.

Bem, quem espera sempre alcança e finalmente encontrei um pretexto para me aproximar mais dela. Foi quando a empresa contratou uma auditoria para verificar as contas e procedimentos contábeis. Com a desculpa de fazer os levantamentos da papelada solicitei a ela ajuda para esse serviço. Ela prontamente atendeu ao meu pedido, sendo que essa tarefa, para não prejudicar os serviços diários teria que ser efetuada após o expediente. Aproveitei a chance para procurar saber mais sobre ela, afinal entre uma olhada em um papel e outro, sempre havia uma oportunidade para se conversar amenidades. Descobri que ela era separada há mais de 20 anos, marido infiel, 02 filhos adolescentes, estava carente de afeto (e sexo), etc, etc. O problema é que não passava disso. Ela me disse que no ínicio me achou meio arrogante, mas que agora percebia que estava enganada e que gostava de estar trabalhando sob minha supervisão. Nada mais. Isso estava me deixando doido. Precisava achar uma solução urgente!

Uma noite trabalhando na papelada começou a chover muito. A chuva continuou mesmo depois de termos concluído nosso serviço extra. Como já era tarde perguntei a ela se aceitaria uma carona. Imediatamente ela deu um sorriso e de pronto aceitou meu convite. Ao chegar em sua residência me convidou para um café e para conhecer seus filhos. Pensei comigo: agora é que minhas chances se acabaram. Resolvi aceitar e entrei em sua casa. Fui recebido pelos filhos dela que informaram estar de saída para uma balada na vizinhança. Quando começamos a tomar o café a chuva aumentou lá fora. Então começamos nossos papos informais. Pedi a ela alguma coisa mais forte. Ela me ofereceu whisky e me fez companhia. A partir daí as coisas começaram a ficar mais fáceisl para mim. Entre uma conversa e outra reparava que ela me olhava de modo diferente. Em certo momento disse que iria me mostrar às fotos de sua família. Meio a contragosto concordei e começamos a ver as tais fotos. Eram fotos dos filhos, ex-marido e naturalmente dela. Quase tive um enfarte ao vê-la somente de biquíni em uma foto antiga. Minha imaginação estava a mil e estava ficando louco para comê-la naquela mesma hora.

Pedi para me arranjar mais uma dose de whisky com gelo e ela foi até a cozinha apanhar mais gelo. Nesse instante comecei a olhar mais fotos que estavam na caixa e para minha surpresa deparei com um envelope pardo. Peguei o envelope e o abri. Quase tive um troço. Dentro do envelope havia fotos dela completamente nua. Algumas antigas, outras mais recentes. Enfim, cada uma mais provocante e sensual. Decidi que minha hora seria aquela mesmo. Fui até a cozinha e me posicionei atrás dela. Ao invés do susto ela foi espremendo aquela bunda maravilhosa ao encontro do meu pinto, àquela hora já em posição de sentido. Da esfregação para os beijos de língua e amassos foi um pulo. Na cozinha mesmo fui tirando a roupa dela e beijando os peitões deliciosos de aureolas grandes e apetitosas. Fomos até o sofá da sala onde lhe apliquei um delicioso banho de língua. Fui percorrendo todas as partes daquele monumento e me detive em sua xana cabeluda e cheirosa. Comecei a passar a minha língua no clitóris e nos pentelhos, fazendo com que ela fosse ficando cada vez mais mole e ofegante. Subi até seus lindos seios e comecei a mamá-los como uma criança sedenta. Ela então pegou meu cacete e começou a me masturbar. Agora ela é que começava a me beijar. Ao chegar no cacete, deu uma chupada que me fez ir as nuvens e voltar. Como ela mamava bem um cacete!!!

Estávamos a ponto de bala. Ela então se posicionou e fui entrando naquela xoxota bem devagar. Ela estava tão lubrificada que mal meu cacete entro na portinha foi escorregando para dentro daquele maravilhoso túnel do amor. Bastaram algumas poucas bombadas para nós entrarmos em êxtase. Gozei rápido e ela me seguiu, tremendo e me chamando de gostoso. Fiquei transando com essa gatona até altas horas da noite, quando percebi que deveria ir embora, em parte por causa do retorno dos filhos dela e também por causa de minha mulher que já havia tentado falar comigo pelo celular pelo menos umas cinco vezes. Tomamos um delicioso banho onde aproveitamos para dar mais uma.

Fui para casa esgotado, mas com a certeza de que esse encontro iria se repetir mais vezes. Hoje em dia saímos freqüentemente e aproveitamos para nos conhecermos mais e mais na arte de uma boa trepada. Futuramente escrevo uma segunda parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários