Professor de massagem

Um conto erótico de Alessandro
Categoria: Homossexual
Contém 622 palavras
Data: 28/01/2005 12:06:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu professor de massagem

O que vou contar para vocês foi um fato que aconteceu comigo e que sempre imaginei que estas coisas só aconteciam em novela. Mas não, na vida real também pode acontecer o impossível, o irreal e o imaginário.

No inicio deste mês procurei um curso de massagem afim de realizar tais exercícios em meu namorado. Eu sempre faço massagem nele, mas nada com técnica, somente com os movimentos que surgem de meus pensamentos e fazem ele delirar. No dia marcado para iniciar o curso cheguei cedo devido à expectativa. Não sabia se o curso seria ministrado por homem ou por mulher. Havia poucas pessoas na sala, eu de homem e mais umas cinco mulheres. Quando o professor entrou na sala quase desmaiei de susto. Um moreno, cabelos raspados, forte, cheiroso, grandão, musculoso, entrou pela sala e iniciou a aula. Não conseguia tirar os olhos daquele monumento que estava ali palestrando sobre massagens. Neste dia trocamos poucas palavras e nos demais dias também. Mas eu não tirava a imagem daquele homem da minha mente. Sonhava dia e noite com aquele pedaço me devorando.

No último dia de curso foi a parte prática da aula. Para a minha surpresa Cláudio me deu bomba em alguns movimentos e disse que eu precisava melhorar em algumas coisas. Fiquei muito decepcionado, mas recebi meu certificado de conclusão do curso. Acho que eu seria um péssimo massagista e como fiz o curso somente para satisfazer meu namorado tudo bem.

Depois da aula fui perguntar a Cláudio o que eu fiz de errado na prática. Ele me pediu para deitar de costas na maca e começou a me explicar o que eu teria feito. Reparei que foi picuinha dele, pois quando fiz a massagem naquele monte de músculos ele gostou. Disfarçadamente esbarrei no pau dele que estava meio duro. Como ele não esboçou qualquer reprovação eu dei mais uma passada e senti que o pau dele tinha crescido mais ainda. Ele virou para mim e disse que se eu quisesse poderia massageá-lo com a boca que seria muito mais gostoso para os dois lados. Foi só enquanto ele acabou de falar eu cai de boca naquela rola gostosa. Era a visão do inferno. Um cacete de uns 22 cm, grosso, cheiroso e gostoso como o dono. Mamei naquela vara como nunca mamei em lugar nenhum. Depois de tudo aquilo, o melhor ainda estava por vir. Cláudio fez um trabalho de relaxamento comigo, preparou meu cuzinho e me comeu gostoso. Tem uma maestria e tanto para fuder. Come um cuzinho como ninguém. Ele me colocou de quatro, roçou a cabeça da rola no meu buraquinho, foi empurrando centímetro por centímetro até ás bolas. Rebolei gostoso naquela rola. Como eu estava com medo de alguém aparecer na sala pedi para que ele gozasse logo pois estava me matando de prazer. Aquele macho gozou gostoso no meu cuzinho, claro que de camisinha. Senti a respiração ofegante no meu pescoço e ele gemendo de tesão. Foi uma loucura. Fiquei com meu cuzinho ardendo durante uma semana, pois por mais três dias, o tempo em que ficou hospedado aqui, transamos no hotel.

Acho que me empolguei em contar a história e esqueci de nos apresentar. Eu sou Fernando, tenho 25 anos, tenho 1,70 de altura, 65 kilos, olhos e cabelos pretos, corpo lisinho, tenho uma tora de 19 cm que é muito gostosa. Cláudio parece o Naldo de Senhora do Destino. Um moreno alto, bonito, gostoso, fascinante, super musculoso, carinhoso, mas é casado com uma mulher em Sampa.

Quem tiver gostado da história pode enviar comentários para meu e-mail. Como sou leigo no assunto, também aceito indicações de massagens, artigos e outras coisas mais.

Negão.xx@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na minah opinião , você deveria ter dito mais detalhes no conto ... mais vc tentou , muito bom ...

0 0