fudendo uma estrela de hollywwod

Um conto erótico de kbção
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 28/01/2005 00:50:20
Assuntos: Heterossexual

Eu tinha 19 anos, corpo bonito, rostinho de bebe, jeito angelical e um pau que me fazia passar vergonha quando ficava duro, pois salientava na roupa, e nao tinha como esconder.

Acabara de me mudar pra Los Angeles, mas ja tinha um emprego numa grande agencia de garçons, do tipo que servem festas requintadas.

Pra minha sorte, meu primeiro trabalho foi uma festa de aniversário de 18 anos da filha de uma importante figura de la.

Moça perfeita, morena, corpo escultural, boca carnuda, que se apresentava provocantemente num vestido colado as curvas de seu corpo, demosntrndo estar sem calcinha.

Claro que aquilo ja me excitou, e meu pau, no seu tamanho nao muito comum, ja saltou em minha calça de linho, mostrando seu volume..

eu tentava disfarçar, mas a imagem daquela mulher nao me saia da cabeça, e quando mais eu pensava, mais meu pau se inquietava na calça...

tentei me distrair com outras coisas, como a presença de importantes nomes de hollywood ali, o que causou alvoroço da imprensa e dos fãs...

mas era ver a morena e meu tesão recomeçar...

percebi que muitas mulheres percebiam meu volume entre as calças, o que me rendeu alguns bilhetinhos e telefones no bolso, e também umas passadas de mão discretas em meu pau.

Mas ai, como eu queria a aniversariante...

num certo momento, ja no fim da festa, como o pau até inxado de tesão, dei uma sumida e fui até o banheiro pra bater uma punheta, pois nao aguentava mais...

bateram na porta, eu abri, mas no auge do meu tesão, gozei na mao, e nao tinha como esconder muito bem...

era ela, linda que sem demora entrou e fechou a porta...

percebendo a situação, pegou minha mao e lambeu meus dedos sujos de porra, o que me fez logo endurecer o pau de novo...

e ela disse apenas

- fuck-me! wich violence (foda-me com violencia)

e eu sem esperar, ja sentindo o suor de nossos corpos e o melado de sua buceta, que pedia por meu pau urgentemente, lhe joguei na parede, dessarrumei seu cabelo, dei lhe tapas pelo corpo, do jeito que ela pedia, rasguei seu vestido e lhe fodi ali.

Em pé ainda, ela mexia seu rabo em meu pau, pedindo para foder-lhe o cu, e eu fodi, e lhe fodi de quatro, em cima do vaso sanitario, e lhe fodi por diversas vezes e de diversas formas, e foi a fodida mais louka que eu ja tive.

ela simplesmente saiu depois e subiu pra seu quarto.

eu nem voltei mais pra festa, pois estava todo arranhado e desarrumado.

Nunca mais a vi.

tres meses depois vi ela na porta de um cinema, num cartaz, estrelando seu primeiro filme. Hoje ela é um dos grandes nomes do cinmea mundial, e eu, cara, eu fodi ela, e fodi gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários