Perdendo o Anel

Um conto erótico de Mr. Odeio (o que odeia mesmo)
Categoria: Homossexual
Contém 421 palavras
Data: 26/01/2005 12:36:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Caros leitores, quero deixar bem claro que eu, Mr. Odeio (o que odeia mesmo) O verdadeiro que só sabe Odiar... venho sofrendo ataques nesse site. Estão clonando meu Nick, e isso eu odeio! Eu Odeio ser o centro das atenções, odeio a Mel o Foker e o Hugo e toda essa Merda.

Então para acabar com a Clonagem do meu Nick quero que saibam q a partir de hj, somente meus comentários cujo meu Nick esteja em VERMELHO será o do verdadeiro Mr. Odeio!!!!

Ok?

Eu Odeio tudo isso!

Vamos ao Conto Então:Este história que conto aqui é totalmente verdadeira. Só mudei os nomes para preservar os participantes. Vamos dizer que eu me chamo Ricardo e meu amigo se chama Sérgio. Na época tinhamos 17 anos. Eu sempre tive vontade de comer para experimentar, mas nunca tive coragem de fazer. Numa ocasião, meus pais e minha irmã viajaram e eu fiquei sozinho em casa. Então, decidi tentaria comer o meu amigo Sérgio. Chamei ele pra dormir em casa e ele veio. Alugamos uns filmes pornôs e colocamos a TV e o vídeo no quarto de minha mãe. Deitamos já pelados na cama, pois nós dois temos o costume de dormir assim. Então fiquei deitado de lado esperando que ele tomasse a iniciativa como já tinha feito anteriormente. Até que ele começou a encostar a bunda no meu pau e dizer que queria me dar. Na hora bateu um medo e eu neguei. Ele insistiu e eu continuei negando. Então ele pediu para que eu deixasse ele ficar encostando, e eu acabei deixando. Depois de algum tempo eu não me contive e levantei dizendo que ía ao banheiro, pois meu pau já latejava. No banheiro lubrifiquei bem meu pau com saliva e um pouco de creme condicionador. Ele teve a mesma idéia e lubrificou seu cú. Quando voltei, fiquei deitado e ele veio por cima e setou em cima. Como estávamos lubrificados, a penetração foi fácil. Como meu pau ainda era virgem pedi para que ele fosse devagar. Ele atendeu o meu pedido e me tratou com muito carinho. Fudemos por umas duas horas, nas mais variadas posições. Depois adormecemos abraçados. No dia seguinte, quando ele acordou teve uma grande surpresa. Transamos novamente e foi muito bom. Melhor ainda foi quando o seu irmão mais novo descobriu e fez chatagem conosco, mas esta história em conto numa outra ocasião.

Isso aconteceu comigo realmente, é uma história totalmente real!

Ass: Mr. Odeio (o que odeia mesmo) O verdadeiro que só sabe Odiar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários