Sem título

Um conto erótico de Lilian
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 26/01/2005 06:10:33
Assuntos: Heterossexual

Como já falei antes, tenho um amante maravilhoso que me satisfaz em todos os sentidos.

Ele faz tudo o que eu quero. Me fode da maneira que eu gosto e realiza todas as minhas fantasias. Quando estamos juntos ele me mima o tempo todo. Para mim isso é muito bom porque meu marido é um insensível e não demonstra carinho e afeto de maneira nenhuma.

Bem, vamos falar do que é bom...

Como meu amante faz tudo por mim, fica difícil negar alguma coisa a ele.

Há mais ou menos quinze dias atrás ele me disse que tinha vontade de me ver transando com outro homem.

Na hora fiquei apavorada, achei que era uma falta de respeito imensa, mas depois cheguei a conclusão que todos tem direito a ter suas fantasias e principalmente realizá-las. Finalmente topei, mas com uma condição: Tinha que ser um profissional.

Numa sexta-feira a tarde, arrumei uma desculpa para meu marido - Disse que teria uma palestra para dar e deveria chegar tarde - e fui me encontrar com ele. Ele já havia feito o contato com o cara, que era um garoto de programa.

Nos encontramos na casa dele, na Barra.

Quando cheguei lá, entrei e vi aquele homem na sala, minhas pernas tremeram, subiu um bolo na garganta e quase desisti. Meu gato, super carinhoso me apresentou o rapaz, de nome Caio. Loiro, quase dois metros de altura, olhos negros e um corpo maravilhoso. Começamos a beber um vinho e conversar. Dava para ver nos olhos dos dois que eles estavam loucos para começar a sacanagem. Depois de umas três taças, pensei: " Já tô aqui mesmo....então vamos ao que interessa". Mas queria dominar a situação.E fui em frente.

Coloquei um cd e comecei a dançar para os dois.

Quando a música estava quase acabando, sentei no sofá em frente, abri as pernas e perguntei: Vai querer aqui mesmo ou na cama?

O Caio falou: "Primeiro aqui, depois lá".Tirei minha roupa lentamente, peguei a garrafa de vinho, bebi um gole e derramei o resto em mim. Meu gato quase morreu de tanto tesão, mas permaneceu sentado me olhando.

O Caio não pensou duas vezes. Veio pra cima de mim e começou a me lamber todinha. Começou no pescoço, foi descendo para os meus seios, que a essa hora já estavam durinhos e arrepiados, como todo o meu corpo. Ele ficou quase uns vinte minutos só sugando os meus peitinhos. Foi delicioso...

Começou a passar a língua na minha barriga e quando chegou na pelve - eu achei que ia cair de boca na minha xota - ele me virou de costas e começou a me lamber todinha.

Finalmente me colocou de quatro no sofá e chupou me cu. Foi maravilhoso, ele entrou por baixo das minhas pernas e atacou minha xota que estav molhada de tesão, de um jeito feroz. Achei que fosse arrancar com os dentes. Quando me dei conta, ele estava deitado no sofá e eu por cima com minha xota na cara dele. Nessa hora, gozei gostoso e gritei muito ( eu adoro gemer alto ). Depois que eu gozei, fomos para o chuveiro. meu gato já estava sem roupa e tomamos uma banho a três. No chuveiro, transamos juntos.

Fiquei de quatro e enquanto chupava o pau do Caio, meu gato me fodia por trás. Depois foi a vez do Caio me pegar. Ele sentou-se numa cadeira e eu por cima dele de costas, cavalguei como uma puta enquanto chupava meu gato com muita vontade. Ele gozou na minha cara e o Caio ainda queria mais.

Fomos para o quarto e ele me jogou na cama, começou a puxar meus cabelos e falou que eu deveria agir como uma rampeira. Meu gato disse que queria ver o cara gozando dentro de mim ( Com camisinha, sempre!!!).

Quando ele falou isso, sentei em cima dele e rebolei gostoso. O pau dele era tão grande que chegava a me machucar quando enterrava tudo.Mas meu tesão era tanto que nem ligava para a dor. Depois de rebolar e cavalgar feito uma égua, ele finalmente gozou e fez isso do jeito que eu gosto, gemendo, xingando, me chamando de gostosa e batendo na minha bunda.

Meu gato começou a bater uma punheta e eu vi que ele queria gozar de novo e eu também. caminhei em direção a ele e falei baixinho em seu ouvido: "Agora quero tomar no cu". Na mesma hora o pau dele tava duro como uma estaca. Fiquei de quatro ( que é a posição que eu mais gosto ), ele começou a lamber meu cu e enfiar o dedo, não demorou muito, era seu pau que tava entrando. Bastou algumas estocadas e nós já estávamos gozando como loucos. O Caio disse que não iria se contentar em ir embora sem comer meu cu. Aí não tive escolha, fudemos de novo.

Agora, já não aguentava nem ficar em pé de tão exausta que estava. Fomos para a hidromassagem e ficamos conversando e bebendo vinho. Depois de relaxarmos por mais ou menos uma hora, vi que já era tarde e tinha que ir embora. Antes de sair, ficamos numa sacanagem na hidro e chupei os dois ao mesmo tempo até que gozassem na minha cara. Foi muito bom.....

Depois que acabamos, fiquei no quarto secando meus cabelos e me arrumando enquanto o Caio recebia seus honorários na sala.

Quando fui pra sala, ele já tinha ido embora. Acho que meu gato dispensou ele antes, por medo de trocarmos telefone ou etc..

O que valeu mesmo foi que curti muito e experimentei algo que nunca tinha rolado comigo. Depois disso deixei bem claro que não gostaria que isso virasse uma rotina em nosso relacionamento. Mas que da próxima vez, quero uma mulher na transa também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários