perdendo o cabaço

Um conto erótico de Denis
Categoria: Heterossexual
Contém 430 palavras
Data: 14/01/2005 22:20:45
Assuntos: Heterossexual

Eu tinha 14 anos , e aqui em Brasília só pensava em jogar futebol na rua , e depois ir para o banheiro tocar punheta até para a Dona florinda do chaves.

Para os amigos eu dizia que já tinha trepado com umas 4 garotas , tudo mentira não passava de um punheteiro . Na minha rua tinha uma garota que dava só para ver o saco bater , menos o cabaço aqui que não tinha comido. Em um belo dia ela me diz que estava com tanto tesaõ que se não tivesse alguém para dar a buceta ela daria para o cachorro , e eu todo nervoso disse a ela que se ela quisesse eu poderia come-la , ela na mesma hora aceitou o meu convite e marcamos o horario e o local da trepada , era no lote do vizinho que estava em contrução , o horario era as dez horas .

Quando chegou o horario fui para o lote , quando eu entro dentro do lote para minha surpresa dois amigos meus estavam la também , a putinha tinha marcado com eles também .

Ela com tanto tesão disse que ser fodida logo , e nós na democracia tiramos na sorte quem seria o primeiro a trepar com ela , eu foi o sortudo. Diante daquela situação o meu pau estava duro desde quando ela me convidou a tarde para foder , mas eu tinha que demonstrar calma para os colegas , pois para eles eu já tinha trepado 4 vezes

Deitão no chão e ela veio por cima toda nua fazendo caretas de puta mesmo , e eu ia a loucura com essa situação nova , ela percebeu o meu nervosismo e nem sequer deu uma escorregada no meu cacete e pediu que eu relaxasse que ela iria me ensinar tudo , nisso os colegas morriam de rir pois eles escutavão tudo o que estava acontecendo

Quando ela desceu uma vez no meu pau fui ao céu e voltei , apertava aqueles peito durinhos ela subiu e rebolou bem na cabeça do meu pau com uma maestria, depois ela desceu bem devagar e disse ao meu ouvido que estava adorando , quando ela disse isso eu dei um tapa em sua bunda de baixo para cima com uma ignorância que ela se assustou pensando que tinha machucado a cabeça do cacete , mas quando ela me viu contorcendo os dedos a boca e gozando como uma satisfação ela não acreditou que eu tinha gozado com uma bombada e meia .

Eu levantei e disse ao próximo que podia ir , estava exausto pois tinha acabado de foder . Essa é uma história de fodedor de primeira viagem , hoje jáaprendir a foder direito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários