minha mulher se apaixonou por outro

Um conto erótico de Renato Souza
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 14/01/2005 19:15:58
Assuntos: Heterossexual

Andressa chegou de Curitiba estranha. sorriu ao me ver, me cumprimentou, me abraçou e, assim que entramos em sua casa, fizemos amor, mas ela mantinha um ar distante, de quem tinha algo a contar. eu perguntei várias vezes se aconteceu alguma coisa em Curitiba, e ela respondia que não. saímos naquele dia, conversamos bastante sobre vários assuntos e, de noite, transamos bastante, colocando em dia nossa demanda sexual de um mês distantes.

no dia seguinte, no começo da noite, descobri o que tinha acontecido para deixar Andressa estranha. ao sair do banho, a surpreendi no telefone falando com alguém sobre sacanagens. ela me viu e desligou rapidamente. nervosa, ela estava sentada na cama, com a saia levantada e a mão visivelmente melada. ela estava se masturbando conversando com alguém no telefone. então me olhou preocupada.

“o que aconteceu? com quem você estava no telefone?”

“Valdo, a gente precisa conversar.”

e então ela me disse que havia conhecido um rapaz de 20 anos, chamado pedro, no avião, quando voltava para São Paulo. os bilhetes os colocaram em assentos vizinhos, e assim, que se sentaram começaram a conversar. Andressa me contou que logo de cara o físico de pedro a chamou a atenção, seus olhos claros, seu rosto queimado de sol, seus braços fortes e seu peitoral avantajado. os dois começaram a conversar e Andressa me disse que achou pedro um homem muito agradável e interessante.

eles conversaram sobre diversos assuntos, inclusive cinema. pedro, apesar de estar estudando direito, andou lendo uns livros sobre o assunto e gostava muito de bogart, chegando a fazer disciplinas especiais na faculdade sobre o assunto.

ela disse que num determinado momento da viagem, pedro começou a passar cantadas nela, falando que ela era muito bonita, que tinha olhos maravilhosos e, depois que ela disse que estava comprometida, disse que o namorado dela, eu no caso, era um rapaz de muita sorte e que devia ser muito feliz, principalmente na cama, dando na seqüência um sorriso sacana. Andressa não gostava de conversar sobre estas coisas com outros, mas com pedro a conversa sobre sexo fluiu naturalmente.

os dois falaram muita sacanagem, até chegarem num assunto que chamou a atenção de Andressa: sexo oral. ele disse que deveria ser muito bom fazer isso nela. ela respondeu que eu não gostava muito, o que ele retrucou afirmando que eu era um idiota e que ele se perderia bons minutos entre as pernas dela. ele disse que ela era uma garota muito atraente e que tinha um papo muito interessante e se aproximou dela.

neste momento, Andressa pensou em recuar, mas antes que pudesse reagir, ele a segurou pela mão. sua mão grande, forte e peluda em cima da dela a imobilizou. ela pôde sentir o coração batendo mais forte e a respiração ficando ofegante. ela diz que pensou bastante em mim, e que não queria fazer nada, mas não impediu que ele se aproximasse.

o beijo foi inevitável. Andressa disse que sentiu os lábios grosso de pedro dominando sua boca, os lábios molhados de ambos deixava o beijo mais gostoso, o cheiro de homem e a barba rasteira a deixavam molhada. pedro a pegou pela nuca e foi passando o boca pelo resto do rosto, até chegar ao pescoço. os dois ficaram nisso até o momento em que as mãos começaram a ficar mais ousadas. ela passava a mão no peito de pedro, por baixo da camiseta, e ele a apertava as coxas, bem perto da sua vulva, nesta hora já encharcada. Andressa passava a mão pelo abdome de pedro quando ele pegou sua mão e a colocou por cima da calça na região do pênis.

“nossa, eu não imaginava que podia existir um pau daquele jeito”, me disse, contando que percebeu ser muito grosso e grande.

“Valdo, eu nunca pensei em te trair, mas naquela madrugada se eu e o pedro estivéssemos em outro lugar, eu teria transado com ele.”

ela disse que não havia acontecido mais nada, mas que antes de saírem do avião, ele havia dado um papel com o telefone dele e que havia pedido para ligar um dia.

neste momento, Andressa se levantou da cama, veio para perto de mim, ajeitou a saia e me abraçou.

“eu estava conversando com ele agora.”

ela sentiu meu pau extremamente duro. afastou o rosto e me olhos espantada. depois deu um sorriso.

“liga para ele de novo.”

“agora não, depois.”, me disse, ainda sorrindo.

nós fomos para a cama e fizemos amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários