Fui chantageada e virei sua amante (real)

Um conto erótico de Thatiany
Categoria: Heterossexual
Contém 1562 palavras
Data: 14/01/2005 14:58:50
Assuntos: Heterossexual

Posso relatar essa aventura sem mêdo, pois meu pai jamais entraria num site destes, por isso não omitirei os nomes, pois quero fazer deste o mais detalhado possivel, nos mínimos detalhes.

Meu nome é Thatiany Freitas Nascimento, nasci em,

sou da raça negra, 1:65 de altura e 50 kilos, sou magrinha, mas com o pêso bem distribuido nos lugares certos, bundinha, coxas e seios,sou uma negra muito atraente, os brancos vivem a me cobiçar, vou completar 19 anos daqui a 2 meses e por motivos que relatarei abaixo, nunca tive um namorado.

O começo de minha história começa no dia em que completei 15 anos, na época éramos de familia pobre, minha mãe com muito esforço preparou-me uma festa, meu pai trabalha como segurança em uma conceituada emprêsa.

O dono da emprêsa é amigo de infância de meu pai, meu pai trabalha com ele há 7 anos.

Chegaram várias pessoas e dentre em pouco chega o amigo de meu pai,Mário, um loiro, alto, forte, 1:80 altura,aparentava ter uns 35 anos, beijou-me no rosto, deu-me os parabéns e um presente, uma semi-jóia muito bonita, agradeci-o e dei-lhe novamente um beijo no rosto.

Cantaram os parabéns e percebi que durante a festa Mário não tirava os olhos de mim, nossos olhares se cruzavam ele tinha um sorriso sacana no rosto,ficava fitando meu corpo de cima a baixo, mas deixei pra lá, deveria ser coincidência.

Na quarta feira quando saia do colégio onde estudo, percebi um carro importado parado, o vidro se abriu e

era Mário, estava elegantemente vestido, olhou para mim e disse;

-Está lembrada de mim, sou o amigo de seu pai, entra aqui, vou dar-lhe uma carona até sua casa.

Nem dei-lhe bola, fui andando sem olhar para trás, ele foi seguindo-me com o carro e insistindo, todos estavam reparando, resolvi então entrar em seu carro, ele não seria louco de fazer nada comigo.

A caminho de minha casa, ele estacionou a alguns quarteirões e disse que queria conversar comigo, disse que jamais tinha visto uma negrinha tão linda como eu e que ele era fissurado por esta côr e que ficou louquinho por mim, tentou beijar-me e o empurrei e chorando disse que não sentia nada por ele e que era para me deixar em paz e que contaria tudo a meu pai.

Ele então pediu para acalmar-me e ameaçou-me:

-Estou decidido a ficar com você, você tem 2 escolhas, se você não sair comigo eu demito seu pai, agora se você decidir pela segunda opção, dou uma promoção e um aumento de salário para seu pai, você escolhe.

A situação em casa não estava das boas, somente meu pai trabalhava e sentiria-me culpada se fosse demitido, com lágrimas nos olhos pedi para que não fizesse aquilo, prometi que faria o que ele quisesse.

Percebi o sorriso em seus lábios, o que o poder pode fazer neste mundo.

Ele deixou-me próximo a minha casa, eram 12:00 horas, meu paizinho almoçava com minha mãe, nem almocei, perdi a fome preocupada com aquela situação, procurei dormir a tarde e chegando a noite, meu pai chegou do serviço, estava eufórico, tinha recebido uma promoção e seu salário triplicou, fiquei feliz pelo meu pai, mas e eu, teria que perder minha virgindade com um homem em que não sentia atração nenhuma.

No outro dia na saida da escola lá estava ele, entrei em seu carro e ele logo me disse, cumpri minha palavra, agora cumpra a sua, meu tesãozinho negro.

No sábado ele pegou-me logo de manhã, disse a minha mãe que teria aulas, ele levou-me até uma chácara sua retirado da cidade, uma bela chácara, estacionou seu carro e adentramos.

Minha perna tremia, ele acalmou-me, e beijou-me, pegou-me no colo e levou-me até seu quarto,disse a ele que era virgem, que jamais tive um homem e que não era para machucar-me e exigi camisinha, ele mais uma vez tranquilizou-me dizendo que mesmo sabendo que estava me chantageando iria dar-me muito carinho e prazer, que era limpinho e vasectomizado, portanto não iria usar camisinha.

Tirou minha blusa e meu sutien, meus peitinhos negros com bicos róseos pularam para fora, seus olhos brilharam com extrema beleza, ele seria o primeiro a toca-los, ele beijou e sugou-os, mamava como se fosse um bêbê guloso, a principio comecei a sentir nojo daquele homem, mas admito que aos poucos comecei a sentir uma sensação estranha, pois jamais um homem me tocara.

Ficou entre mamados em meus peitinhos durinhos, beijos em meus lábios e meu pescoço, depois de algum tempo foi descendo e tirou a saia em que vestia, fiquei so com minha tanguinha vermelha, ele tremia de tanto tesão que estava sentindo, mordiscou minha barriga e lambeu meu umbigo, eu fechei os olhos e comecei a curtir aquilo tudo, ele era extremamente carinhoso, tinha muita experiência, tirou minha tanguinha, abriu minhas pernas e lambeu minha vagina, ensopou sua lingua, eu estava excitadíssima com seus carinhos.

Lambia meu clítoris, meus lábios vaginais e ia até meu ânus, aquilo causava-me arrepios, não aguentei mais e apertando minha coxa em sua cabeça gozei gemendo gostoso, primeira vez em que gozei na lingua de um homem.

Ele deitou-me a meu lado e beijamo-nos, estava mais tranquila e sentia certa segurança naquele homem, tirei sua roupa e vislumbrei um fabuloso pênis sair de sua cueca, branco com a cabeça vermelha, sabia o que ele queria e o fiz, beijei e lambi seu pênis e mesmo sem jeito coloquei-o na boca, chupava e mamava, levava até a garganta e tirava, minha boca subia e descia gulosamente.

Derrepente ele começou a gemer alto e a tremer e tirou minha boca de seu pau, abraçou-me e beijou-se, deitou-me na cama e desceu até minha bucetinha, lambeu-a deixando-a lubrificada, subiu em mim arreganhando minhas pernas, apontou seu pau na portinha e foi com cuidado penetrando, quando chegou em meu himem comecei a reclamar de dor, ele parou, voltou a beijar minha boca e meu pescoço e voltava a penetrar, ficou uns 5 minutos nestas manobras, até que a natureza de minha bucetinha resolveu auxiliar, ela foi aos poucos se abrindo e engolindo aquele pênis maravilhoso, doia sim, mas agora com os carinhos que ele me fazia, era uma dor suportável, cravei minhas unhas em suas costas sem mêdo de machuca-lo e comecei a gemer frenéticamente, com muito custo introduziu todo seu cacete em mim e começou o bombardeio, metia com força e acelerado, nos intervalos de nosso beijos pedia para ele meter com força que tava gostoso e realmente estava gostoso, sentia-me como uma putinha, não demorou e gozei pela primeira vez com um pau metido nela, bem diferente das minhas masturbações com os dedos e a palma da mão.

Uma corrente elétrica invadiu minha becetinha e ela ensopou seu pau com seu liquido vaginal, senti aquela coisa gostosa inchar dentro de mim e meus órgãos internos receberam pela primeira vez jatos de esperma, uma sensação indiscritivel.

Ficamos ali abraçados e beijando-se até que seu pau amoleceu e ele saiu de mim, uma pequena mancha de sangue no lençol era a prova de meu himem deflorado.

Fomos tomar uma ducha juntos e voltei a chupar seu pau sobre a ducha de agua que caia do chuveiro, desta vez ele encheu minha boca de esperma, cuspi no chão e lavei minha boca com a água da ducha, tinha um gosto esquisito, deve ser por que foi a primeira vez.

Voltamos para a cama e tivemos mais duas relações sexuais, e ele levou-me embora, estava ficando tarde e minha mãe poderia desconfiar.

Passamos a transar 3 vezes por mês, nosso relacionamento estava tornando-se sério, ele declarou-se apaixonado por mim, abriu uma caderneta de poupança para mim onde depositava uma quantia mensal dizendo ser para meu futuro.

Ele queria dar-me jóias, mas não tinha como explicar para meus pais que nem desconfiavam das safadezas de sua filha.

Fui me envolvendo com ele, sentia-me protegida a seu lado, até que um dia naturalmente enquanto ele roçava sua lingua em meu ânus, pedi para ele penetrar minha bundinha com carinho, não preciso nem dizer que ele adorou, lambuzou meu cuzinho com saliva e foi vagarosamente e com cuidado metendo em mim, quando entrou a cabeça pedi para parar, senti uma dor forte, mas estava decidida a agradar meu macho, aos poucos relaxei e seu pau deslizou dentro de mim, era diferente a sensação, ser penetrada no traseiro é dolorido mas gostoso, metemos gostoso e o fiz jorrar dentro de meu cuzinho, e dai passei a dar minha bundinha em todos nosso encontros.

No mês de junho de 2004, para ser mais precisa,, quando retornava de uma viagem em seu jatinho particular

seu avião caiu e infelizmente fiquei sem meu amante gostoso.

Sentindo desespero, chorava noite e dia e não me alimentava, meus pais pressionaram-me e confidenciei a eles, choramos muito os três e me perdoaram pelo que fiz.

Meu pai continua trabalhando na emprêsa que agora é administrado por seu irmão, continu com um excelnte salário, tenho uma grande quantia aplicada na caderneta de poupança que farei faculdade de administração de empresas, e há 2 meses descobri que ele deixou-me um apartamento.

Está dificil relacionar-me com outro homem, acredito que não haverá outro que me amará como ele, um caso de chantagem que se tornou em uma paixão eterna.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto.. Também me tornei amante, sem saber que estava com um homem casado. Mais siga em frente menina!!! Nota 10

0 0