A verdadeira História de Mr. Odeio, MESMO ODIANDO ENVIAR CONTOS ENVIOU ESSE QUE É VERDADEIRO

Um conto erótico de Mr. Odeio (O VERDADEIRO) que odeia enviar contos
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 290 palavras
Data: 14/01/2005 13:04:42
Assuntos: Sadomasoquismo

ISSO É REALMENTE UM CONTO VERIDICO

Odeio narrar um conto, mas; Faz menos de um mês que descobri esse interessante site sobre contos, que realmente gostei o.ps odiei muito, e odeio acessar várias vezes ao dia, vez que agora tenho notado ser o centro das atenções, e naum sei como pois me atenho somente em comentar, acho que comentários fala muito mais que um voto, e agora esse viado(a) que narrou um conto em meu nome tinha me pedido para naum contar nada sobre ele, mas ele eu naum sei como descobriu me e-mail, e passou a todos os dias me enviar e-mails, pois mesmo sem me conhecer pessoalmente, passou a ter um tesão de dar o cu danado pôr mim, mas como sou hetero e so como mulheres, ele se desesperou, e passou a me enviar e-mail.s dizendo que se eu o comece poderia comer sua irmã, sua prima e até arrumaria algumas amigas dele para mim, mas sempre com minha negativa ele se desesperou, e começou ficar com o cu doendo de vontade de me dar.

Daí depois de muita insistência, e ele ter me mandado as fotos de suas irmãs e primas eu decidi fode-las, e ele(a) se quisesse, no máximo quando eu fosse gozar, ele(a) lamberia o caísse no chão, ele aceitou prontamente. Então na ultima semana, fodi as duas irmãs dele, suas três primas e quatro amigas e ele sempre chupando a porra que caia no chão.

Mas quando essa bicha louca quis me dar de qualquer jeito eu tomei uma atitude mais séria, falei ta vendo a descida, ele respondeu sim, eu gritei “PEGA DESCENDO SUA BICHA VAGABUNDA”. Ele(a) ficou irritada e escreveu esse conto que vc. Leram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara nunca tinha visto um conto horrivel como esse, não tem oque faze? vai dormir

0 0