A SECRETARIA

Um conto erótico de Analista-BSB
Categoria: Heterossexual
Contém 2722 palavras
Data: 14/01/2005 06:47:25
Assuntos: Heterossexual

Eu trabalho em uma empresa que possui uma grande quantidade de funcionários em média uns 1000 àNo ano de 2003, no meu departamento tínhamos 2 secretarias, uma delas pediu demissão por motivos de mudança de estado. A secretaria que ficou (Julia) já era uma funcionaria antiga... bonita, simpática e tal, más nunca senti nada por ela...

Não podíamos ficar só com uma secretaria, solicitei ao Dpt. Pessoal que contratasse uma nova secretaria, como sempre eles mandavam mulheres casadas, ou mulheres feias más com uma qualidade profissional excelente. (eu nunca questionei, na minha opinião o importante era que desse conta do serviço).

Quatro dias se passaram. Segunda-feira como é de habito eu cheguei a empresa e fui direto para a minha sala estava eu com muitos problemas pendentes para resolver, nem se quer notei a presença da nova secretaria, no horário de almoço aqui na empresa, temos o costume de almoçarmos quase todos no mesmo restaurante! Eu sai mais cedo para o almoço, com o intuito de voltar antes do término do horário para adiantar os problemas pendentes. Fiquei em uma mesa um pouco distante das demais, até o presente momento eu estava só, após alguns minutos os outros funcionários foram chegando para almoçar, Julia a secretaria mais antiga sentou-se ao meu lado, Marcos outro funcionário sentou-se a frente de Julia e derrepente, senta-se em minha frente uma bela de uma “loira” . Julia rapidamente me apresentou a bela moça... e disse: - Que essa era a mais nova contratada da empresa, nossa secretária e que seu nome era (Sheila), eu como bom anfitrião me apresentei e desejei-lhe sucesso nessa nova empreitada! Sheila com um sorriso incomparável “Agradeceu”.

Como já havia falado, terminei o almoço antes dos outros, pedi licença e me retirei dizendo que eu tinha muito serviço a ser resolvido!

Horas depois já na empresa, Sheila entra em minha sala e deixa alguns documentos para que eu assinasse, só ai eu pode reparar ... pense numa loira de cabelos ondulados, uns 1.70cm, olhos claros, peitos médios e durinhos-pareciam duas maçãs (daqueles que os biquinhos furam a blusa), coxas grossas e torneadas e um bumbum de tirar o fôlego! As secretarias aqui da empresa por obrigação usam saias e terninhos! (uniforme básico de quase todas as secretarias). Nesse mesmo dia, na parte da tarde Sheila entrou em minha sala mais umas 4 vezes, sempre pedindo licença e com muita educação, e o pior ainda me chamando de “chefe”... eu como não gosto de formalidades pedi que ela me chamasse pelo nome, assim como os outros funcionários... Sorridente ela disse: - Que tudo bem!

Assim que ela se virou para sair e me deu as costas, eu olhei ela de cima a baixo, “que pernas!!!, a saia bem apertadinha naquele bumbum redondinho, parece até uma bola de futebol de tão redonda”! Putz... (meu pau endureceu na hora)

Após alguns “meses”, eu e Sheila fomos nos conhecendo melhor, almoçamos juntos por várias vezes, descobri que ela tinha apenas 20 anos, era solteira, morava com os pais e tal.

Certo dia combinamos de todos os funcionários do departamento sairmos a noite para conhecermos um novo barzinho que havia sido inaugurado ( esse certo dia foi uma sexta-feira ).

Na sexta-feira após o expediente, resolvíamos quem iria no carro de quem, porque nem todos tinham carro!

Por sorte no meu carro, estavam 5 pessoas: Eu , Marcos que é meu amigão de farra, sua namorada Thays, Julia e Sheila... Nos outros carros eu não me recordo quem eram as pessoas, más me lembro que na mesa do bar estávamos em umas 15 pessoas.

No bar... jogávamos conversa fora, bebíamos e comíamos... isso foi durante toda a noite! Eu olhava para Sheila, e ela sempre me olhando e sorrindo! Eu até achei que estava com cara de palhaço! Fiquei um pouco mais sério e me fechei. Ela sempre muito alegre e puxando papo comigo! Até que eu resolvi ir ao banheiro, já não agüentava mais, já deveria ter bebido uns 10 chopes.

Na saída do banheiro, me deparo com Sheila, ela me chama no canto e pede para conversar comigo, eu vou até o canto e fico calado só observando o que ela diz: - “Bem eu sei que parece estranho más durante esses meses que eu estou trabalhando como sua secretaria, eu notei que algo de estranho estava acontecendo comigo, eu não consigo tirar os olhos de você... estou louca para ficar com você”

E nisso Sheila já foi me dando um beijo, eu meio que sem entender aproveitei a situação e beijei também... pense em um beijo maravilhoso, aqueles seios encostando em mim, aquelas coxas... rapidamente meu pau foi endurecendo, ficou duro e volumoso... eu fui me afastando aos poucos da cintura para baixo, para que ela não percebesse... más não adiantou... ela me apertou mais ainda o pescoço, fazendo com que o seu corpo colasse no meu... ai não teve como esconder...enquanto ela sentia o meu vergalhão, eu pressionava mais ainda sobre sua saia para poder sentir aquela xaninha! (até o presente momento ninguém da empresa havia nos vistos, a não ser o Marcos que ia... de encontro ao banheiro masculino, ele deu uma piscada de olhos e fez um gesto como se dissesse: - É isso ai...meu irmão aproveita).

Voltamos a mesa...eu e Marcos 1º e logo em seguida Sheila... assim ninguém desconfiaria, no decorrer da noite ela sorria para mim, puxando papo e o Marcos só olhando e rindo de mim... eu sem poder fazer nada na frente dos outros amigos (funcionários), caso eu fizesse algo, na segunda-feira o comentário seria geral!

Quase 23:00, todos já estavam cansados, alguns até bebados!(dás 17:30 às 23:30 no bar) Resolvemos pedir a conta... e irmos embora... como Julia estava de carona, deixei ela em sua casa, afinal era caminho... Marcos e Thays resolveram ficar no barzinho um pouco mais... Sheila como morava em um caminho contrário pegou carona com uma outra funcionaria.

Faltando alguns metros para chegar na frente do prédio em que eu moro, o meu celular toca... para minha surpresa era a Sheila: - Pedindo para eu voltar e apanha-lá em seu bairro que ficava próximo ao barzinho onde estávamos, ela ficaria de frente a um posto policial.

Eu... gostando da situação não recusei, detalhe voltei 15 quilômetros para poder busca-lá...chegando ao local marcado, lá estava ela ... ela adentrou o meu carro e já foi me beijando como se fossemos namorados ou algo mais, pediu par a que fossemos para um lugar mais reservado...ali alguem poderia ve-lá, prontamente comecei a dirigir em direção a um motel à alguns quilômetros dali...eu de olho naqueles pernas com os cabelinhos loirinhos ufa...só de lembrar meu pau endurece, que par de pernas...que rostinho lindo, e que perfume! Para minha surpresa o celular dela toca, ligeiramente eu abaixei o volume do som do carro, os vidros estavam fechados...eu desacelerei e ela atendeu: - Era sua mãe ligando para saber se estava tudo bem, Sheila respondeu que sim, e disse que a farra no barzinho estava ótima, e que chagaria um pouco tarde em casa...despediu da mãe e desligou (disse que estava tudo bem - sua mãe era super gente boa – liberal).

Chegando ao motel, fomos para o quarto nos beijando...joguei ela em cima da cama e tome beijo, comecei a tirar sua blusinha e ela já tirando a minha camisa também...quando finalmente eu terminei de tirar sua blusinha, me deparo com aqueles seios maravilhosos, branquinhos... tirei seu soutien, e vi que os biquinhos eram rosinha...não resisti e cai de boca...chupava aqueles peitinhos feito um bebe, mordia, sugava...ela já com a mão desabotoando minha calça e tirando o meu sinto, eu para facilitar ajudei a tirar a calça e fiquei só de cueca... ela começou a massagear o meu pau por cima da cueca, logo ela começou a punheta-lo. Eu mamando aquele peitinho lindo e maravilhoso, comecei a desabotoar sua saia...pedi que ela levantasse um pouco e consegui tirar toda a saia... percebi que ela tinha as pernas toda coberta de pelinhos loirinhos... isso só aumentou o meu tesão!(nunca vi pernas tão lindas) Eu já estava com o meu pau parecendo um taco de “sinuca” Putz...meu latejava de tanto tesão. Minha cueca estava nos tornozelos...rapidamente livrei-me delas... comecei a tirar sua calcinha com os dentes, ao mesmo tempo deslizava minha língua sobre suas pernas... quando observei aquela xaninha com os cabelos todos loirinhos, eu quase gozei... era a primeira vez que eu via uma xaninha com os pêlos loirinhos.

Deitei Sheila na cama, ela percebendo o que eu iria fazer, já foi abrindo suas pernas... meus amigos, eu meti a língua sem dó, chupava aquela xana de cima a baixo, devagar, rápido... fazia movimentos, mergulhava minha língua bem no fundo... até que ela deu um gemido e suspirou, ali naquele momento ela havia gozado em minha boca...”Que delicia” nunca transei com uma mulher que gemesse tão gostoso assim! Meu pau já estava para explodir! Continuei a chupar aquela xana maravilhosa e ao mesmo tempo acariciava aqueles seios lindos, branquinhos... (Sheila tinha uma pele de bebe), deitei do lado dela pronto para fude-lá, ela me segurou e disse que ainda não era a hora...putz...(pensei comigo agora só faltava essa !!!) pra minha surpresa eu fiquei deitado e ela foi com a boca em direção ao meu pau...quando ela triscou seus lábios no meu saco...eu quase pirei..., ela começou a passar a língua nos meus ovos, depois no meu pau e depois em sua cabeça! Assim que ela chegou a cabeça, ela o abocanhou de uma só vez (o bicha gulosa), ela chupava bem lento, depois rápido, teve um momento que eu não agüentei e relaxei, fiquei só sentindo aquela sensação maravilhosa! Dei uma olhadinha rápida e ela estava mamando o meu pau como se fosse uma “chupeta de criança”. Puxei o seus cabelos e fiz ela engolir o meu pau até os ovos, foi quando não consegui segurar a sensação e esporrei em sua boca, acredite a safada não deixou cair nem uma gotinha, (apaixonei por essa mulher), ela lambia, dava mordidinhas e me olhava com aquele sorriso de menininha. Putz “gamei”... ela começou a beijar minha barriga, meu tórax, chegando ao meu pescoço! Me deu um beijinho no rosto e disse: - Gostou, isso não foi nada, se eu fiz isso tudo com a boca, imagine com o resto!

Eu não pensei duas vezes, ela deitada sobre o meu corpo...eu sentindo aquilo tudo (coxas, xana, peitos) já fiquei excitado, peguei a camisinha para colocar, ele tomou das minhas mãos e disse: - Nada disso, nãnãninánão...deixa que eu coloco..., Meu pau já estava ereto, ela sentou-se como se fosse galopar, ficou próximo as minhas pernas, abriu a embalagem da camisinha, colocou a pontinha na cabeça do meu pau e começou a desenrolar o resto com a boca e com as pontinhas do dedo! (que tesão filho da puta) eu já estava doido para fude! Quando ela terminou de colocar, ela aproximou-se com aquela cintura maravilhosa, levantou um pouquinho e começou a colocar a sua xaninha na cabeça do meu pau, foi sentando aos pouco, até que sentou de uma só vez, ... senti sua xaninha toda molhada e quentinha, ele começou com um vai-e-vem, depois começou a subir e descer, logo em seguida rebolava e gemia gostoso, eu só sentindo aquela sensação maravilhosa e acariciando seus peitos! Eu delirava com aquela cena mágica! (acho que nunca mais vou da uma foda igual a essa)... Ficamos sentados, eu chupava os seus seios, e ela não parava de rebolar... começamos a nos beijar, e ela permanecia rebolando e gemendo em minha boca! Eu não agüentando deitei novamente e relaxei... ela começou a subir e descer rapidamente (galopando) até que eu pressionei as mãos em sua cintura, vi que ela estava gemendo e desfalecendo o corpo... Ahhhaaáá´...gozei...suspirei bem forte e sentia o meu pau latejando e se dilatando dentro daquela xaninha maravilhosa, sentia os seus músculos vaginais se contrariem...Sheila deitou sobre o meu peito e ficou deitada durante alguns segundos... meu pau foi amolecendo e saindo aos pouco de sua xaninha, ficamos ali...desfrutando daquele momento durante uns 10 minutos! ... Eu ainda “insatisfeito queria mais” puxei ela para o banheiro e tomamos aquela ducha, ...ficamos uns 30 minutos mais ou menos, só nos beijando e nos acariciando...meu pau já duro... levei a para cama novamente, dessa vez eu coloquei a camisinha, coloquei ela de quatro e comecei a enfiar na sua xaninha, nunca tinha visto uma mulher gemer tão gosto, quanto mais eu metia, mais ela gemia...ela se debruçou sobre o colchão e eu tive aquela visão maravilhosa daquele rabão, não me agüentando, comecei a meter com força, dava umas pausas, e metia devagar, acelerava o ritmo e metia com força! (que bundinha, que xaninha...toda loirinha) deitei ela de lado, fiquei por trás e comecei a meter de novo, levantei suas pernas... e tome rola, meu saco batia em sua bunda e “estalava”, ela virando a cabeça para trás e me beijando e eu aproveitando! Nesse rala-e-rola todo ela disse que: - Era virgem do cúzin, disse que gostaria muito de fazer sexo anal, más tinha medo de doer...

Eu como não sou bobo, disse que gostaria muito de fazer anal com ela, e disse também que ela não precisava ter medo, porque eu iria colocar o meu pau aos poucos! ( nisso rolando o dialogo, e meu pau dentro daquela xaninha loirinha)

Ela meio receosa, fez aquela carinha de bebe... eu insisti mais um pouco... e ela topou!

Aos poucos eu tirei o meu pau da xaninha, ela ainda de lado... meu pau estava encharcado de tanto gozo dela...eu aproveitei e fui colocando a cabecinha aos poucos em seu cuzin, tirei meti na xaninha dela novamente, rapidamente tirei ele estava encharcado novamente, meti a cabeça... foi entrando aos poucos até que entrou toda (ela gemia um pouco, tentava afastar com as mãos e eu acalmando ela para não perder a oportunidade de comer o seu cuzin), comecei a meter o resto do meu pau...de pouquinho em pouquinho, não tirei ele pra mais nada, até que consegui meter todo, (caramba suei... que cuzin apertado)... eu estava rindo para as paredes, só de saber que estava comendo o cú daquele mulherão! Percebi que ela gemia uma mistura de dor e prazer...não quis nem saber comecei a bombar aos pouco! Ela gemia e me apertava com as unhas... e eu bombando...cada vez mais ela me unhava...e gemia! Eu sentia o seu cúzinho se contraindo e apertando o meu pau! (aquela era a maior senção de prazer que eu já havia sentido, nem o cúzin da mãe da minha ex-namorada era tão delicioso desse jeito...e olha que minha ex-sogrinha era gostosa pra porra). Sheila disse que era pra eu gozar logo. Porque o seu cuzin estava doendo, eu comecei a bombar com mais força, suas contrações anais era mais fortes...seu gemido era delicioso...eu meti a mão em sua xaninha e comecei a tocar uma ciririca bem rápida...Sheila já não tinha controle sobre o seu corpo...ela suava e tremia... e eu ali no pique ... até que eu puxei ela para mais perto do meu corpo, ficamos bem grudados... ela começou a gozar e gemer...bem auto! Eu sentindo seu cuzin... apertar mais ainda...gozei...comecei a goza e não parava de bombar...(que foda mais louca) que mulher gostosa... sempre tive uma queda pelas morenas, más essa loira me deixou de “boca aberta”. Ficamos um tempinho na cama, fomos para o banheiro e tomamos outra ducha! No caminho para deixar ela em sua casa, ela foi me beijando!

Hoje Sheila ainda trabalha como minha secretaria, ela tem um namorado que é um otário/babaca (além de tudo é corno) porque duas vezes no mês, eu e Sheila saímos para fude!

Por incrível que pareça ela continua fudendo do mesmo jeito!

E pra ela ficar um pouquinho mais feliz eu consegui um aumento em seu salário!(ela me agradeceu com uma foda...rsrsrs)

Eu vivo minha vida e ela vive a dela! (sempre que podemos damos uma escapadinha) sem que minha namorada saiba... e sem que o “corno” do namorado dela saiba também!

inmaktub@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários