Estou me descobrindo l

Um conto erótico de Carentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 12/01/2005 16:49:53
Assuntos: Heterossexual

Gostaria de relatar o q vem acontecendo comigo e um homem q conheci nesses sites de encontro e vem me descobrindo a cada dia.

Sou o q se pode chamar de menina normal, tenho 1,65, 54kg, olhos e cabelos castanhos, sou mulata. Moro no Rio e mantenho uma cor bem morena mas sem marcas de biquini. Tenho 20 anos, trabalho numa empresa de telecom o q não me permite viver uma vida de noitadas, visto que, trabalho todos os dias da semana com algumas folgas alternadas. A minha falta de tempo me fez recorrer a esse tipo de site pra conhecer pessoas.

Nunca fui mto fã de meninos da minha idade, prefiro os mais velhos, por razões óbvias, mais estabilidade financeira e sentimental. Não faço o tipo carinhosa sou até rude às vezes, não tenho mta paciência pra enrolação e pessoas q não sabem o q querem. Perdi minha virgindade aos 16 e desde então não tive transas mto quentes, me achava até frígida.

Bem, conheci o Luiz da seguinte forma: ele me mandava mensagens e eu respondia com algumas restrições. Até q trocamos telefones e msn. ele é militar e massoterapeuta, essa foi a forma q ele usou pra se aproximar de mim. Sou mto estressada e precisava de cuidados nesse sentido. Depois de alguma conversa fui me encontrar com ele pra tal massagem, marcamos no quartel onde ele tia serviço e tbm tem uma sala de massagem. Era um domingo e eu cheguei primeiro q ele, qdo ele chegou eu estava esperando no portão do quartel e ele veio fardado. Ele não é um tipo de homem bonito, pelo contrário, mas apesar de seus 38 anos tem um corpo bem conservado pra idade, é calvo, mas não tem nada demais.

Ele me encontrou todo sorridente e se desculpando pela demora (eu já estava com a cara mais feia do mundo, o q é normal), entramos e ele me mostrou o quartel até me levar à sala de massagem. Já tínhamos combinado q teria q ficar só de calcinha pra fazr a tal massagem.. então com um pouco de vergonha eu me despi e me cobri com um lençol.. primeiro ele começou com a massagem na cabeça.. shiatsu, eu acho.. depois pediu q eu deitasse de bruços e eu fiz. Ele puxou o lençol e começou a espalhar óleo em minhas costas.. a massagem começou a transcorrer normalmente.. até q chegou na minha bunda.. nem eu sabia q era tão sensível ali.. eu comecei a me sentir estranha e toda aquela tensão q estava antes começou a se dissipar.. conforme ele passava a mão na parte interna de minhas coxas seus dedos iam roçando de leve a minha xana. Me contive o máximo q pude, mesmo pq ele era um estranho ainda. Terminada a parte das costas ele pediu q deitasse de barriga pra cima e eu fiz. Pela primeira vez notei q ele olhava diretamente pra mim.. estava ali só de calcinha e meus seios, que são médios e bem durinhos, estavam com os bicos empinados. Na verdade, não sabia direito pq aquilo estava acontecendo. Num momento de excitação minha deixei minha mão, q estava apoiada na maca ao lado do meu corpo, tocar em seu pau. Senti q estava excitado mas não a ponto de explodir. A massagem nos meus seios começaram e não pude evitar q minha calcinha ficasse molhada.. minha calcinha era azul e um pouco transparente na frente.. fiquei sem jeito mas não podia fazer nada a não ser me distrair. Fiquei puxando conversa e ele pouco falava.. continuava a "massagem-tortura" até q chegou nas minhas coxas.. da mesma forma q seua dedos roçaram minha xana por trás eles fizeram o mesmo na frente. Passava por dentro das minhas coxas até encontrar meus grandes lábios e paravam.. aquilo estava demais e apesar de mto comedida não podia deixar de gostar daquilo..

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OTIMO FIQUEI MUITO EXITADA,E QUERO SABER DO RESTO ,UM BEIJO ,VOCE TEM TALENTO

0 0