Meu pastor preferido

Um conto erótico de Digo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 246 palavras
Data: 02/01/2005 22:46:35
Assuntos: Sadomasoquismo

Oi pessoal,meu nome é Digo,tenho 20 anos sou gaúcho e vou contar a vocês todos o que aconteceu comigo há 2 anos atrás.

Desde os 15 anos ia a uma igreja evangélica,pois achava legal e lá tinha um pastor muito bacana e lindoque vou chamar de Val.

Ele tem 1.8 de alt,80 kg muito bem distribuidos,sempre tive lance por homens,mas sou super discreto.

Com tanta intimidade que criamos após 1 ano de igreja, ela entrou em reformas e fui ajudar,so que na hora de dormir só ficava nós dois lá e a cama era de casal.

Ele disse que iriamos dormir na mesma camae eu disse tudo bem.Nunca me passou segundas intençoes até que pelas 2 da madruga eu dormindo de um lado e ele do outro senti seu corpo colar no meu, o pau dele na minha bunda e a mâo me apertando a cintura,já sabia o que ia acontecer.

Ele tava de sunga, me virei botei minha mâo no pau dele, e ele de olho fechado,fui descendo e comecei a chupar os 20cm dele, começou a gemer,me colocou na frente de lado e foi forçando no meu cú até enterrar tudo num vai e vem gostooso.

Depois deitou em cima de mim e calvagou uns 5 minutos e gozou no meu cú.

Depois disso virou para o lado e dormiu.Nunca mais tocou no assunto,até trocou de igreja meu querido pastor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Di - dene - lele (e outros ai dos comentários )voces são realmente bobinhos! Viado tem em todo o Brasil... em todas as 5.580 cidades ou mais que existem... no cu da Amazônia, onde nem se imagina que tenha vida humana... de repente, bingo! uma viado e duas , tres putas.. muita piada porque os caras do interior são muito machões e machistas...mas os viadinhos (não tiram onda de machões, apenas são discretos e não são rústicos não) estão lá para aliviar e esvaziar o saco deles... "dizem que gaúcho não é gay ( e os que não sãi tiram essa gozação de boa)... O que faltou no conto é o lance do BDSM .. está na seção errada.

0 0