Escravo Capixaba leva surra e é humilhado.

Um conto erótico de Escrao Capixaba
Categoria: Homossexual
Contém 712 palavras
Data: 11/01/2005 23:39:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Já faz algum tempo que me interesso por sexo selvagem, com dominação. Toda aquela situação de humilhação e obediência me excitam muito, mas aqui em minha cidade são pouquíssimos os caras que curtem dominar.

Sou de Vila Velha, tenho 21 anos, moreno claro, 1.67m, 60kg, pratico musculação diariamente e tenho uma deliciosa bunda lisinha. Finalmente, depois de muita procura nos chats, eu encontrei um cara que curtia essas paradas. Ele disse que era moreno escuro, 1.90m, 88kg, fortão e 19cm de vara. Eu fiquei doido porque sempre quis ser dominado por um cara que fosse bem maior que eu.

Cheguei lá no encontro, num sábado à tarde na casa dele e logo que entramos no apartamento ele me sentou a mão e me mandou ajoelhar, pra tirar os sapatos dele e lamber seus pés. Confesso que fiquei um pouco assustado, mas isso não tinha sido nada ainda. Ele me mandou ficar ali de joelhos, com os olhos fechados, enquanto isso pegou uma venda e uma corda.

Cobriu meus olhos, atou minhas mãos pra trás e me mandou ficar quieto, senão ele me quebraria de porrada. Eu já tremia, mas vi que não tinha jeito de desobedecê-lo, não sabia do que ele seria capaz. Então ele arrancou minha roupa e me mandou deitar com a boca aberta. Ele veio por cima de mim e enfiou o pau na minha boca mandando eu chupar sem arranhar, senão seria pior pra mim. Naquela posição, o pau dele entrava até o talo, e me fazia engasgar. Só que a cada engasgo ele me dava um tapão na cara, pedindo pra eu ter mais cuidado.

Depois disso, ele me colocou de joelho, sempre vendado e com as mãos amarradas pra trás e começou a sessão de tapas e empurrões. Eu caía direto e percebi que ele ficava enfurecido com isso tudo. Tive vontade de pedir pra parar, mas morria de medo, pois ele havia mandado eu não abrir a boca. Foi então que ele me mandou ir andando de joelhos pro box do banheiro e que esperasse ele lá, quieto. Foram alguns segundos de apreensão, pois não tinha idéia do que ele poderia fazer...Pouco depois ele chega, me dá um tapa, manda eu abrir a boca e começa a mijar lá dentro! Eu resolvi fechar a boca e disse que não aceitava aquilo! Só que ele me deu um tapa tão forte que eu caí no box, ele me puxou pelos cabelos e disse que eu não o desobedecesse, senão ele iria me machucar.

Depois de me mijar na boca e no corpo todo, ele me deu um banho e mandou que eu o lavasse também. Após isso, ordenou que eu o esperasse na cama, deitado de bruços. Fui, de joelhos com medo, mas com muito tesão, apesar de tudo eu nunca havia ficado tão doido de tesão antes. Ele veio, com uma havaianas e um cinto nas mãos...Começou a me bater no corpo todo, sobretudo nas pernas e na bunda, eu sentia o estalar do cinto e do chinelo e nunca senti um prazer tão grande na vida!

Eu imaginei que estava todo marcado de tanta ardência, mas não ousei pedir pra ele parar. Foi quando ele me jogou no chão e começou a me dar chutes, sobretudo nas costas, pernas e bunda. Meu corpo todo doía e eu implorei para que ele parasse...Ele atendeu, dizendo que para terminar eu seria estuprado, como uma vadia como eu merecia. Ele me mandou ir pra sala, ficar de 4 no tapete...

Chegou, me pegou pelos cabelos e enfiou numa só metida todo o caralho dele dentro de mim...E olha que eu era bem apertado! Ele foi enfiando, me xingando de vaca, vadia, puta, viadinho até que enfim gozou. Eu chorava de dor e ele ria, dizendo que tinha adorado me usar. Eu saí de lá todo dolorido e humilhado, mas sentindo um prazer sem igual. Isso realmente aconteceu e eu agora quero experimentar com outros caras.

Gostaria de trocar e-mails com dominadores de todo país, mas, sobretudo, do Espírito Santo e de São Paulo, Rio ou Minas, para poder rolar real com eles. Sou um escravo iniciante, mas minha submissão não tem limites. Aguardo contatos!

Meu e-mail é passivosubmisso@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível