Testando o cú do professor

Um conto erótico de Roger
Categoria: Homossexual
Contém 1285 palavras
Data: 11/01/2005 18:10:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu iria começar a dar aulas pela primeira vez naquela faculdade.Eu estava super apreensivo. Quando eu entro na sala, varios alunos estavam me olhando.Eu tive que suar a camisa para não demonstrar o meu jeitinho.Eu vou eplicar.É que sou homossexual e tenho o jeito de bichinha, mas sempre tentei disfarçar para não causar nem um problema profissional para mim.Não pude deixar de perceber aqueles rapazes bonitos que eatavam sentados na parte de trás.Eu tinha 36 anos, era jovem ainda e sonhava tentar ter uma relação séria com um rapaz que me amasse.Sonhava que um principe encantado iria se casar comigo e tudo mais.Eu me apresntei e disse que iria começar a primeira parte da aula de historia.De repente, chega na sala um aluno atrasado.Já estava me preparando para chamar sua atenção, quando me encantei com a sua beleza.Ele estava vestindo uma camisa branca bem justa no corpo.Uma calça jeans e tenis.Sentou-se bem em frente a mim, na primeira fila.A galera atrás começou a gritar:Professor, professor, tira esse atrasado da sala.Alguem pensa que eu tirei?É claro que não.Eu disfarçei como se não tivesse acontecido nada.Quando eu ja estava com quase meia hora de aula, eu percebo que o aluno atrasado estava com a sua mão roçando sobre o seu ziper.No mesmo instante meu cacete ficou duro.O que aquele moleque que devia ter no maximo vinte anos tava fazendo comigo? Começei a suar e estava com medo que algum aluno percebesse o meu nervosismo.tentei pensar em outra coisa, mas não deu.Ele começou a segurar o seu membro por fora da calça e não parava de me olhar.eu ouço uma voz la de tras dizendo:Professor Lendro, o senhor está bem?Eu disse que não, pedi deculpas e disse que na próxima aula nos continuariamos.Todos se retiraram da sala, menos ele.Eu sabia que minha voz iria tremer, mas mesmo assim perguntei:Rapaz, eu disse que estavam liberados.Ele se levantou da cadeira lentamente e com um jeito sexi caminhou até a porta.Fiquei aliviado pensando que ia embora, mas ele trancou a porta com a trinca.Eu fiquei apavorado.Será que aquele rapaz tinha alguma intenção maliciosa?Ele se aproximou de mim e perguntou:O senhor não sabe que eu testo todos os professores desta faculdade?

Eu falei:Testa como? Ele disse: Voces nos testam com exames, eu testo voces com uma boa foda.

Eu perguntei : Qual o seu nome meu jovem?

Ele respondeu:Meu nome é Culigundo.

Voce disse que testa todos os professores?

Todos não!Só os viados como voce.

Estava catatonico.Como ele podia saber que eu era bicha.Ele me falou : Eu reconheço uma bichinha de longe professor. Eu perguntei:Tu ja foste enrabado por um professor?

Ele me respondeu se ajoelhando e abrindo o ziper da minha calça.Ele teve dificuldade porque a minha porra ja tava tão dura que foi dificil abaixar a minha calça.Depois ele abaixou a minha cueca.Eu tava explodindo de tesão.Era uma mistura de medo de alguem da faculdade nos flagrar e uma inusitada emoção de estar fodendo com um aluno na minha sala de aula.Eu tava pondo em risco todos os meus anos de estudo.Todo o meu senso de educação eu mandei para a puta que o pariu.Enquanto ele me chupava gostoso, eu segurava nos cabelos dele.Explodi mais ainda de tesão quando ele foi enfiando bem devagar os seus dedos na minha bunda.Quando senti aqueles dliciosos dedinhos navagando no meu cuzinho que nunca havia dado esse prazer, ao mesmo tempo em que ele me chupava, foi demais.de repente, eu esporro todo o meu leite quentinho na boca dele e ele não deixa perder nem uma gotinha.Eu tava com medo de alguem entrar naquele momento, mas não conseguia dizer uma palavra de protesto para aquele aluno filho da puta que tava me comendo. No meio da foda eu perguntei: Tu sempre fez isso com os teus professores bichas Culligundo? Ele não respondeu nada, apenas levantou, me virou de costas e me empurrou com força contra a mesa do professor.Eu fiquei ali com a minha bundinha até então virgem, pois nunca havia recebido uma pica no rabo, fiquei exposto para o meu aluno.Ja sabia o que ele ia fazer e mesmo assim a excitação me fez implorar para ele comer o meu rabinho.Eu começei a gritar:Vai porra, vai porra.Mete esse Karalho fudido.Vai, vai, não para , não para. Em um instante pensei: O que eu tava fazendo com a minha vida.Se algum diretor entrasse ali, eu tava ferrado, minha carreira destruida e seria manchetes no jornal como o professor gay que foi fodido por um aluno na sala. mandei os pensamentos mais uma vez para o cacete.Implorei ainda mais para ele não para de me enrabar. Ele falava enquanto me comia: Tá gostando meu professor?Gostou da minha lança ou não?

Eu falei:Gostei, gostei. Ele largou a minha bunda, colocou o seu pau para dentro da calça e eu fechei a minha tambem.Na verdade eu queria mais, mas me senti aliviado de ele ter parado a foda disciplinar , senão eu nunca ia mandar aquele aluno gostoso parar.Eu perguntei:Culigundo, tu ja foste comido por tras? Ele falou:Uma vez, um professor de ciencias comeu o meu cú, que eu tive que ficar duas semanas sem sentar.Ele era um negão e tinha uma rola que parecia mais a tromba de um vergalhão.Mais pode crer professor que o senhor está aprovado.Tem um pau muito bom e o seu rabinho é sensacional, não deixou nada a dever para os outros.

Eu tava adimirado com a calma que ele falava aquelas coisas. Ele falou: Mas o senhor tambem acha que eu estou aprovado? Eu disse: É claro que tu está, mas escuta, porque faz essas coisas?Voce não tem o meu heito.Parece até um homem de verdade. Ele falou:Na verdade professor Lendro, eu pretendo me casar um dia, ter filhos e tudo mais.Tenho namorada, mas gosto de fazer isso para conseguir a confiança dos meus professores.Com alguns eu tento atrair a confiança de uma maneira. De outros, com outras maneiras.Voces, os professores viados, por exemplo, eu tento conquistar a confiança com bastante foda.O senhor vai me dar descontos na hora dos trabalhos, não é? Eu respondi com a voz tremula:Sim, sim, é claro que eu vou. Ele falou:Então eu ja vou indo professor, pode ter a certeza que isso so vai ficar entre nós dois.Seu emprego está seguro.Pode crer que eu nem sei porque faço essas coisas. Eu falei:Tu sabe que eu nunca tinha fodido com nenhum homem. ele disse:Sempre tem uma primeira vez, fui. Ele abre a porta e vai.

Eu fico olhando a sala vazia, sem entender o que aconteceu.Eu tava com medo de que aquilo acontecesse de novo e ao mesmo tempo feliz por ter sido comido por aquele aluno que parecia ser o meu principe encantado.Todos os dias em que dava aula naquela sala, ficava na expectativa se ele ia ou não me foder.Mas nunca mais aconteceu.pelo o visto ele só queria me testar e testou.Dali em diante, a nossa relaçaõ sempre foi normal.De professor para aluno.

Obs:O que eu relatei aqui foi o episodio mais importamte e excitante da minha vida.Foi a minha primeira transa.Sei que foi de uma forma muito estranha , perigosa e temerosa, mas no fim eu lembro com grande prazer daquele meu aluno bom de pau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível