Desejos de uma fêmea

Um conto erótico de Sônia
Categoria: Heterossexual
Contém 1506 palavras
Data: 10/01/2005 14:46:42
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Sônia, tenho 25 anos, sou casada há 07 anos, sou loira, 1:60 de altura e 50 kilos, seios médios e firmes, afinal, um corpo dentro dos padrões de uma mulher casada há 07 anos, meu marido chama-se Paulo, 30 anos, moreno, um pouco descuidado com a forma fisica, ganhou uma barriga pelas inúmeras cervejas que consome com os amigos nas festas após o futebol e em suas constantes pescarias.

Quando na piscina do clube percebo certa cobiça por alguns marmanjos,minha bundinha branquinha e minhas tenras coxas, com um pouquinho de celulite, mas quem não as tem? Ainda chamo atenção, principalmente os negros, que são tarados por uma branquinha como eu.

Nestes 07 anos eu e meu marido tivemos uma vida sexual super ativa, quando começamos a namorar eu não era mais virgem na vagina, mas quem inaugurou minha bundinha foi meu marido, doeu absurdamente na primeira vez, mas consegui acostumar com o pênis dele e fiquei acostumada a sempre fazer um anal e gozar gostoso.

Percebi no entanto que ele não tem procurado-me como de tempos atrás, sinto que ele não mete em mim com aquele ímpeto de áureos tempos ,acho até que tem outra mulher, tomo meus anti-concepcionais em dia, pois não quero ter uma gravidez indesejada, faz algum tempo que não sinto mais aquele fogo no rabinho que faz-me gozar gostoso, ele não é mais o homem carinhoso que sempre tive e inevitávelmente sinto-me uma mulher carente, fui acostumada a ter ciclos de relações semanais, tinham semanas que transávamos 4 vezes na semana e fazia completo, recebia seu pau em meus 2 buraquinhos que deliciavam-se em receber aquela carne dura e grossa.

Faziam alguns dias que não faziámos sexo, eu estava pegando fogo de vontade, não conseguia satisfazer-me mais com minhas solitárias masturbações e um vibrador que uso escondido dele, queria carne humana, quente vibrando e gozando dentro de mim.

Cheguei ao máximo de meu desespero, quando na sexta feira, tinha tudo programado para seduzi-lo e ter um final de semana regado a muito sexo, mas fiquei decepcionada, ele chegou a tarde do trabalho e foi preparar seu material de pesca, iria ficar o final de semana inteiro pescando e na saida não se importou nem com as lágrimas que caiam de meus olhos, lágrimas de decepção de ter um casamento frustante, estava carente e cheia de dúvidas.

Eis que minha irmã Sandra, 35 anos, casada com Sérgio, um negro que ela conheceu quando fazia faculdade de educação física, chega e acha-me naquele estado, da-me alguns conselhos e liga para Sérgio e conversam no celular, após isso ela pede para eu arrumar-me que eles iriam sair, ela jamais deixaria-me ali só, enxugou minhas lágrimas e levou-me até a ducha.

Vesti-me, usava uma mini-saia que Sandra escolheu e uma blusinha branca, estava sentindo-me como uma adolescente, passei de meu melhor perfume e fomos para uma danceteria.

Chegando lá encontramos meu cunhado Sérgio, com seu irmão William que havia voltado do serviço militar naquela semana, fomos apresentados, trocamos beijinhos no rosto e seu sorriso denotava satisfação e agrado, Sandra piscou para mim e ai percebi que tinham armando algo para mim, dancei descontraidamente com William até as 03h. da madrugada, bebemos alguns drinks e cervejas, consegui relaxar-me e nem lembrava mais daquele folgado do meu marido.

Exaustos fomos embora, até a casa de minha irmã, resolvi passar o fim de semana com ela, pois estava cansada de ficar sozinha os finas de semana, e aquele garotão negro de 19 anos estava aos poucos atraindo-me.

Minha irmão preparou o quarto de hóspedes, uma cama enorme de casal, ela chamou-me em particular e disse que eu iria dormir acompanhada aquela noite, disse a ela que não estava preparada, que seria traição, ela tentou de todas as formas convencer-me e eu ameacei até de ir embora.

Fui até a sala, Willian estava sentado no sofá, passei a mão em seu rosto e disse-lhe que sentia muito carinho por ele e que a culpa não seria dele, ele entendeu, levantou-se e fui supreendida com um leve beijo em minha boca.

Sai dali e fui para o quarto, as luzes se apagaram, estavam todos exaustos e foram dormir, passou-se meia hora e ouço a porta abrir-se vagarosamente, eu estava deitada de lado e fiquei imóvel, senti alguém deitar-se a meu lado e começou a acariciar minha bunda, dormia de calcinha e camiseta, sem sutien, derrepente uma mão forte vira-me e sinto meus lábios serem beijados como há muito tempo não o eram, William sussurrou em meu ouvido:

-Você é toda minha esta noite, princesinha!!!

Nisso minha camiseta foi retirada, meus seios ficaram á mostra e rapidamente foram sugados, levantei meu quadril e ele puxou minha calcinha, estava nua em pêlos para aquele suculento macho, sentia energia em seus poros, sabor de garanhão negro, ele roçou o dedo em minha bucetinha e devagar fez seu enorme dedo indicador sumir nela, fazia movimentos de entra e sai e não parava de mamar minhas tetas, minha cabeça doia de tanto tesão acumulado e gemendo alto:

-Aiiiii! tá gostoso!!! Vou gozar em seu dedo, meu tesão, não estou aguentando, hummmmm! ta chegando!!! Aaaaaaaiiiiiii!!

Meu quadril movia-se e gozei com seu dedo atoxado em minha bucetinha, melequei-o todo.

Procurei o interruptor da luz e a acendi, e agarrei-o, senti um volume enorme em sua cueca, fui beijando seu tórax e tirei sua cueca, saltou para fora um enorme pau negro, estava duro como uma barra de ferro, passei a lingua em toda sua extensão, beijei-o e abocanhei, penetrava minha boca o máximo possível encostando-o em minha garganta, ele acariciava meus cabelos e dizia palavras dôces como "minha branquinha gostosa" "Loirinha gostosa", etc...

Aquela vara, pulsava e inchava em minha boca, estava próximo seu gozo suprêmo, senti um jato em minha lingua e logo vários explodiram em minha garganta, suguei e bebi até a última gôta.

Voltamos a nos abraçar e beijar, estávamos alucinados, minha bucetinha recebeu sua lingua, ia de meu clítoris até meu cuzinho, meu fogo acendeu-se novamente, puxei-o pelos cabelos, conduzi aquele pau enorme até minha portinha vaginal, que esfomeada engoliu-o, as paredes de minha vagina mamavam e chupavam aquele pinto prêto, abri minhas pernas e comecei a rebolar gostoso, enlacei minhas coxas em seu quadril e começamos a meter com força, ele descia socando sua vara em minha bucetinha e eu peneirava e subia fazendo a penetração ficar maior, nem importamos com o barulho, gritava-mos alucinados, meu cunhado e minha irmã com certeza estavam ouvindo tudo ao lado e colada ao corpo dele entreguei-me há um gozo alucinante, fechei meus olhos e estava como num transe, gozava e gritava de tanto que meu tesão aflorava por meu corpo, ele também chegou, explodiu em esguichos quentes transbordando minha raxinha. Dormimos exaustos, acordamos já era mais de 12:00 horas, o sol estava alto, tomamos uma ducha e quando saimos do quarto, Sandra abraçou-me sorridente, preparamos um churrasco e passamos uma tarde deliciosa, e chegou a noite de sábado, seria a última que passaria com aquele colosso de homem, pensaram em sair novamente, mas disse a ele que queria ficar com ele.

Fomos para a cama eram tipo 23:00 horas, ficamos sem mentira nenhuma metendo até 05:00 horas ma madrugada, ele era muito potente, senti vários orgasmos múltiplos e eu não poderia deixar por menos, ele não tomava a iniciativa, então fiquei de quatro na cama e arreganhei minhaa nádegas, oferendo meu botãozinho, ele lambeu, beijou e lubrificou e com maestria enterrou vagarosamente deixando cada cm. deslizar até o fundo de meu cuzinho, eu rebolava e pedia mais, foi o melhor anal de toda minha vida, ele começou a socar calmamente depois com força e velocidade, senti as paredes de meu cuzinho vibrarem, e com as mãos massageando minha bucetinha, consegui um orgasmo que há muito não sentia, ele encheu meu ânus com seu liquido quente e gostoso.

Quando ele saiu que percebi que meu cuzinho estava desacostumado a levar vara, doia muito, mas valeu a pena.

Chegou o domingo a tarde, voltei a minha vidinha normal, meu marido chegou fedendo a bebida e peixe, o babaca nem banho tomara, esta sujo como um porco.

Ficava na torcida para ele ir pescar para eu voltar aos braços de meu prêto gostoso.

As coisas foram tomando um rumo que foi inevitável, pedi a separação e o divórcio, e casei-me com William, somos muito felizes e temos 2 filhos.

Agora posso dizer que encontrei meu homem, não dou tréguas á ele, pois ele é muito tarado, exijo que ele meta comigo direto, quero deixa-lo saciado,faço de tudo o que ele me pede na cama, para que não procure mulher por fôra.

Aquele babaca, ganhou o que sempre procurou, um chifre na cabeça!

Jamais deixamos nossa vida sexual na rotina, eu e Sandra somos casadas com 2 machos de verdade, nossas familias são muito unidas , pois são 2 irmãos casados com 2 irmãs e acabou rolando um clima especial, mas vai ficar para o próximo relato, um Beijão a todos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

edybrasilia

7/13/2012 1:14:14 PM

MUSA SOU pardo,176m74k SOU+CASEIRO DEMORO SAIR PRA FESTA SO SE TIVER BOM MOTIVO BOA MULHER;BOA Aparencia,objetivo,sincero,simpatico simples trabalh NA AREA DE SEGURANÇA GOSTO DE CARINHO SIMPATIA E MUI SEXO DIRIGIR E DORMIR,RSRS;SIMPATIA+HUMILDADE FÉ ESPeRANÇA E AMOR NO CORAÇAO.p BOA CURTIÇAO GOSTOSA e qm sabe algo serio se houver compatibilidade e interesse de ambos;92853314ENVIA MSG RESPOSTA P ENCONTRO E MIL FANTASIAS eqmsabe se gostarmos quisermos algo++ COMVC TOPA? EMAIL MSN FACEBOOK EDYBRAZDF@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto foi excepcional...odeio comentar mas esse mr odeio é um chato!

0 0