Priminho matuto

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 666 palavras
Data: 08/01/2005 00:46:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 25 anos de idade.Sou de classe média e moro com meus pais em uma linda casa.Gosto de aventuras e um dia disse a eles que iria visitar nossos parentes pobres que moravam no sertão.Fui lá para onde o judas perdeu as botas.Era uma casinha que ficava dentro do mato.Bati na porta e gritei:Tio Antonio, sou eu, seu sobrinho Rodrigo.O tio ficou muito feliz em me ver e a minha tia também.Fiquei feliz em ver o meu primo que não via a muito tempo.Ele tinha 17 anos.Não pude deixar de notar a beleza do meu priminho.Logo na primeira noite, o tio falou que eu iria dormor com meu primo e fomos.No meio da noite fiquei acordado admirando o corpo dele.Dormia apenas de cueca e eu me masturbei pra karalho.Eu sabia que eu era bissexual, mas nunca experimentei nada com homens.O que eu queria era foder com um cara de um jeito especial.Parecia a oportunidade.Na manha seguinte, no café da manha, falei para os meus tios que queria nadar e prontamente ele falou:Januario, leva seu primo até o lago para ele se lavar.

Fiquei todo empolgado. Meu priminho falou: Como o sinhõ quisé papai.

Pobre dos meus tiosinhos, nem imaginavam o que eu pretendia.

Fomos andando em silencio para o lago.Ao chegarmos, eu respirei fundo e disse:Vamos entrar Januario?

Ele falou:Pode entrá primo!Não to com calor!

Eu tirei a camisa, depois a calca e por ultimo a cueca e entrei na água.Ele dava risadas de lá falando:Égua, que o primo pelado é muito feio.

Eu falei:Sou mesmo primo, mas vamos ver quem é mais feio.Tira a roupa para eu ver!

Ele aceitou e ficou peladinho na minha frente.Eu fiquei só pensando:NOSSA, QUE MUSCULO, QUE PERNA, QUE COXA, QUE BUNDA, QUE PAU!

E aí primo, não vai me dizer se sou eu o mais feio ou voce?

Eu sai da agua e falei:Calma lá rapaz, eu ainda não te vi direito.Cheguei perto dele, o virei de costas e segurei com as duas mãos a bunda dele.

O que que ocê ta fazendo primo?

Nada!A sua bunda é mais feia mesmo!

Isso é mentira!

Mentira?A tua bunda só é cabelo.

E a do primo não é?

Pode ver que não!

Eu virei de costas e mandei ele acariciar a minha bunda.

Ele esfregou a mão na minha bunda e disse:É, a do primo é lisinha mesmo.

Pronto!O meu karalho tava duro pra porra.Eu virei de frente para o matuto e não sabia o que ele ia dizer.

Primo, porque o seu birimbau ta levantado.O pai falou que o birimbau do homem só fica levantado quando ta na frente das mocas.

Não seja estupido!É a outra parte do teste para saber quem é mais feio.Agora segure bem om meu birimbau e diga o que sinta.Ele pegou e disse que tava mais duro do que o dele.

Quando eu olho para baixo. o que eu vejo?O birimbau do meu priminho tambem levantado.Eu disse:Então tu gosta tambem, não é?

Do que que ocê ta falando primo?

Eu falei:Não vem com essa não.

Eu segurei o pinto dele e depois abracei ele e o joguei no chão de costas.Não aguentei e enfiei a minha pica dura naquela bundinha do meu primo.Aquela bundinha que nao sabia , mas que tava doida pra ser comida.Eu comi e com prazer.Ele não falava nada coitado, só gemia de prazer.Virei ele de frente e chupei o seu pinto e o seu saco.Ele me surpreendeu quando me virou de costas e me enrabou.Senti aquela pica caipira deliciosa no meu cú adentro.Ele esporrou dentro do meu cú e depois eu enrabei ele tambem e nos fodemos de tudo quanto é jeito.Nunca vou esquecer do meu priminho matuto e GOSTOSO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom demais..troca troca real....dando que se recebe

0 0
Este comentário não está disponível