Dei pro dono da Locadora

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 876 palavras
Data: 07/01/2005 12:27:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Lembro-me como se fosse hoje de uma sexta-feira onde eu estava com muito tesão, queria assistir um filme pornô mas queria algo do gênero masculino. Eu estava como um shorts branco quase que transparente e devido minha bunda ser muito grande ele contornava muito ela, então coloquei uma camiseta um pouco mais comprida e fui para a locadora. Na sessão de filmes pornô, levantei minha camiseta e prendi na frente do shorts deixando a mostra a minha bunda, tinha um rapaz na mesma sessão e eu me inclinava para ver os filmes debaixo e ficava praticamente de 4, percebi que ele não tirava os olhos da minha bunda, ficamos ali um bom tempo olhando os filmes então ele foi embora. Eu nunca tinha dado a minha bunda para ninguém, mas tinha essa vontade, pois só de olhar para ela me da muito tesão, ela é linda, grande, carnuda e muito gostosa, me sentia na “obrigação” de dar prazer para alguém com ela. Pois bem, quando percebi já eram mais de 22:00hrs horário em que fecha a locadora, mas o dono dela era meu conhecido, pois alugava muitos filmes com ele e sempre me dava algumas dicas. Continuei olhando os filmes gays foi quando ouvi uma voz: posso te ajudar Marcelo? Era o Carlos, dono da locadora. – Eu estava com muito tesão e não me importei de mostrar o filme gay pra ele e dizer: Sabe se este é bom? – Ele disse que aquele ele não tinha visto, mas me mostrou um outro e disse que era bom, logo em seguida me falou: Eu já fechei a locadora, vou subir rapidinho (ele morava em cima) assim que você terminar pode subir a escada e me chamar, OK? Tudo bem, disse a ele que logo subiu, fiquei mais uns 15 minutos e levei o que ele tinha me indicado.

Ao subir a escada, tinha uma sala e ele não estava, então o chamei e ele disse: Já vou, pode sentar no sofá! Sentei e esperei uns 5 minutos, quando pra minha surpresa ele aparece totalmente nu, com o pau duro (era muito grande), chega perto de mim e fala:

Você escolheu o que indiquei, você vai gostar... tem um cara com o pau igual ao meu, o que acha? Eu estava muito nervoso, mas saiu uma palavra da minha boca não sei como, mas eu disse: Que gostoso! Então ele continuou:

Pega nele... como que um impulso, segurei aquele mastro duro e comecei a punhetá-lo, era quente e muito bonito, fui chegando mais perto e abocanhei gostoso aquela pica, chupei gostoso pela primeira vez e estava achando uma delicia fazer um macho gemer de prazer. Ele disse que estava louco para ver a minha bunda e pediu para eu levantar. Ao abaixar o meu shorts ele ficou impressionado e disse: Que bunda linda! Maravilhosa! Eu estava com medo pois nunca tinha dado e o seu pau era muito grande, então falei isso e ele me pediu para não ficar com medo que ele iria ser muito cuidadoso. Começou a apalpa-la, passar a mão e mordiscar, quando senti a sua língua no meu cuzinho fiquei louco, aquilo era muito gostoso! Ele ficou ali um bom tempo e eu já não via a hora de ter aquele pau todinho dentro de mim.

Agora eu vou ter comer, disse ele... Abriu uma gaveta e pediu para eu ajoelhar no sofá, ficando de 4, obedeci claro. Pegou uma pomada e começou a lambuzar meu cuzinho, colocou uma camisinha e encostou a cabeçona do seu pau na minha entradinha. Quando ele começou a forçar dei um grito e ele parou, doeu demais, seu pau era muito grande. Ele foi forçando devagar e tirando, várias vezes, e como eu estava com muito tesão, logo a cabeça da sua vara entrou, parecia que tinha me rasgado, mas eu estava começando a gostar... devagar ele foi enfiando o restante. Quando percebi estava com aquela vara inteira dentro de mim, ele começou um vai-e-vem e logo aquela dor se transformou em uma coisa que eu jamais tinha sentido, era bom demais. Eu gemia feito um louco e ele falava que minha bunda era a mais gostosa que ele já tinha comigo, mais gostosa do que a de qualquer mulher e metia gostoso. Me colocou de lado com as pernas dobradas e continuou a me comer, que delícia!!! Fiquei de costas deitado e ele enterrava a pica em mim mordendo meu pescoço, aquilo era maravilhoso... novamente pediu para eu ficar de 4 e colocou novamente na minha bunda, agora com mais facilidade. Eu estava adorando e comecei a rebolar pedindo pra ele meter gostoso, chamando-o de meu macho... ele ficou louco com aquilo e anunciou que iria gozar, então tirou o pau do meu cuzinho, tirou a camisinha e começou a jorrar jatos de porra nas minhas costas e bunda, era muito quentinho e gostoso. Ele disse que nunca tinha comido um cu tão gostoso e me pediu por favor pra dar pra ele um outro dia novamente. Será que aconteceu? Este relato foi verídico e se alguém gostou e quiser falar comigo, quem sabe você não possa desfrutar dessa bunda maravilhosa que eu tenho. Meu e-mail para contato é: little_malta2000@yahoo.com.br, reponderei a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sempre lembrando Andgar, já se encontra em nosso perfil a parte II de "Uma roçadinha me fez virar gay", nos visite e se delicie.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí dahora!!

Qria um dono de locadoira assim tbm!!

hehehehhehehe

0 0