Eu, Joana, Ricardo e o primo

Um conto erótico de João Ferreira
Categoria: Grupal
Contém 828 palavras
Data: 22/12/2004 22:48:05
Assuntos: Grupal

Joana é minha esposa e somos casados há mais de 12 anos. Ela é morena clara 1,70m; 60Kg; cabelos cacheados; pernas torneadas e uma bunda de para o trênsito. Eu sou moreno 1,80m; 83Kg; porte atlético; dote 18cm tenho 33 anos.

Como Joana já chegou nos 30 o seu fogo está cada vez mais aceso. Durante nossas relações sempre procurei usar muito das fantasias e ultimamente falamos muito em ter mais alguém em nossas relações.

Certo dia de madrugada acordamos e começamos a nos acariciar e quando comecei a penetrar a buceta de Joana me deu uma vontade enorme comer o cuzinho dela. Ao colocá-la de 4 comecei a falar se ela gostaria de ter um outro cara comendo o seu cuzinho enquanto e foderia sua bucetinha e ela reagiu muito interessada na conversa. Quando meu pau já está todo dentro do cuzinho dela me falou que tinha que ser alguém que conhecessemos, mas que não convivesse muito. Isso me deixou feliz, mas ao mesmo tempo sem saber a quem recorrer.

De repente me veio a memória um amigo de Joana da época de Faculdade. Sugeri que Joana ligasse para ele.

No dia seguinte Joana ligou para o Ricardo (que inclusive sempre desconfiei que ela já havia dado o cuzinho para ele na época em que eles estudaram juntos, mas ela sempre negou), marcou para que ele passasse em casa às 18:00h, antes que eu chegasse do trabalho, porque Ricardo sempre teve muito medo de mim.

Pontualmente Ricardo chegou as 18:00h e encontrou Joana num vetido preto curtinho, que mostrava as coxas e valorizava o resto do corpo.

Joana pediu para ele tocar o seu corpo e ele prontamente atendeu, mas sempre com muito receio. De reprente eu chego e Ricardo todo sem graça tira as mãos dos seios de Joana. Olho para ele com ar de aprovação e digo que ele pode continuar o que está fazendo. Sem saber muito o que fazer Ricardo volta a beijar Joana e ela retribui. Tira o pau dele para fora e começa a acariciá-lo.

Quando olhei o pau de Ricardo tive a impressão de que fosse maior e mais grosso que o meu (foi aí que tive a confirmação de que Joana já havia dado o cú para ele, pois me lembro bem que Joana fugiu de mim quando queria comer seu cuzinho e alegou que estava machucadinho).

Imaginei que Joana não fosse querer dar o cú para ele, mas de qualquer forma deixei a coisa rolar.

Quando menos esperei os dois já estavam nús e fazendo um 69 inexplicável.

Em seguinda Joana ficou deitada esperando que Ricardo a penetrasse. Ele colou uma camisinha (que quase não cobriu o pau dele) e iniciou a penetração. Joana gemia e prazer enquanto Ricardo bombava sua buceta com muito carinho.

Nesse momento eu já estava de pau na mão (socando uma tremenda bronha).

Ricaro tira o pau da buceta de Joana que já havia gozado duas vezes.

De repente a campainha de casa toca. Visto um ropão e vou atender a porta e foi uma tremenda surpresa, Carlos primo de Ricardo ao ver o carro dele resolveu parar para dar um oi. Ele percebeu que eu estava de pau duro e ao olhar sobre meu ombro viu que Joana estava nua. Foi então que o convidei para fazre parte da festa. Ele mais que depressa tirou a roupa e já foi se aproximanda de Joana. Ela pegou o pau dele (maior que o do Ricardo) e engoliu todo.

Ricardo já prepara o cuzinho de Joana para receber sua vara quando o primo dele disse:

-Ricardo nuca comi um cuzinho tão lindo quanto esse. Você me daria esse prazer primeiro?

Ricardo ainda meio sem jeito disse:

-Você pede isso para mim?! Deveri pedir para o marido dela.

Carlos olha para mim e eu digo:

-Só não machuque Joana, pois acredito que tem cú para nõs três... ou melhor... para nós quatro nos divertirmos.

Carlos veste a camisinha e se senta no sofá. Joana senta bem devagar, mas não consegue deizr que o pau de Carlos entre em seu cú.

Sugiro que Joana vire e fique de quatro. Passo um pouco de gel e acaricio com dois dedos a entrada daquele orificio lindo. Aí então falo para o Carlos deixar que eu amaciarei o cuzinho dela primeiro.

Enfio o meu pau todinho no cuzinho dela e tiro. Em seguida Joana senta no colo de Carlos e aí sim o pau dele começa a sumir diante daquela bunda linda. Ao ficar apenas as bolas de Carlos para fora Joana inicia a cavalgada frenética. Então digo para Joana que ela está paracendo uma puta. A reação dela é de mais tesão.

Ela pede para o Ricardo socar o pau dele na buceta dela, porque ela quer gozar nos dois.

Ricardo prontamente antede ao pedido dela.

Os três minutos depois gozam. E Joana olha para mim e diz que quer repetir por muitas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários