Eu, meu marido, Erika e o travesti - Parte 1

Um conto erótico de Vivi
Categoria: Grupal
Contém 1093 palavras
Data: 17/12/2004 12:58:57
Assuntos: Grupal, Travesti

Oi, meu nome é Viviane, tenho 30 anos, sou mulata, tenho 1.70m 60 Kg seios medios e um belo bumbum. Sou casada há 5 anos com Paulo, um belo negro de 1.95m forte, musculoso e muito gostoso. Sempre tivemos um otimo relacionamento em todos os sentidos, principalmente sexual. Porem com o passar do tempo sentimos a necessidade de apimentar nossa relação. Pouco a pouco fomos introduzindo outras pessoas em nossa cama. Primeiro apenas mulheres e depois casais. Erika foi uma das pessoas mais incriveis que conhecemos. Japonesinha, 22 anos, 1.58m 45 Kg. bem delicadinha e gostosinha. Ela tornou-se nossa amante preferencial. O caso que vou relatar agora ocorreu há pouco mais de 1 mes e foi a mais surpreendente e deliciosa aventura que já tivemos. Tudo começou em uma quarta-feira fim de tarde. Eu e Paulo estavamos em férias e convidamos Erika para vir ao nosso apartamento. Me preparei como sempre tomando um belo banho e vestindo uma calcinha provocante, pois a Erika merece e adora me ver bem produzida. Ela chegou e tomamos alguns drinks e o Paulo disse que gostaria de fazer algo diferente naquela noite, pois geralmente transavamos no nosso apto. Pegamos o carro e fomos em busca de algum motel interessante. No caminho Erika disse que estava muito carente de sexo e que mais uma vez teria que dividir Paulo comigo e que isso não era justo. Como estavamos proximo ao Centro de SP, Paulo provocou nos duas dizendo que poderiamos escolher um outro pau pra gozar e nos levou ate uma rua onde diversos travestis faziam ponto. Protestei dizendo que nunca havia pensado em transar com um travesti, mas Erika disse que ela iria adorar e que sempre teve essa fantasia, entao topei.

Ela ficou encarregada de escolher nossa nova "amiga". Apos rodarmos por algum tempo, Erika apontou uma loira. Paulo parou o carro com a porta do passageiro virada para a loira. De perto pude ver o quanto ela era bonita e feminina. Tinha aproximadamente 1.68m, pele bem clarinha e uma bunda ainda maior e mais gostosa do que a minha (que modestia a parte já é grande e gostosa). Seu nome era Claudia. Erika disse a ela que gostariamos de uma festinha, se ela toparia e quanto cobrava. Claudia respondeu que adoraria participar da nossa festinha. Para provocar Erika perguntou se ela era bem dotada e ouviu a seguinte resposta: "Você nunca viu nada tao grosso". Rapidamente mandamos ela entrar no carro e seguimos para um motel. No caminho tentei apalpa-la para descobrir se o que ela disse era realmente verdade, mas ela se esquivou e disse que so mostraria no motel.Nao estava me aguentando mais de curiosidade e tesao. Minha calcinha estava completamente molhada.

Ao chegarmos no quarto, Claudia deu inicio a um delicioso strip nos brindando com suas belas formas. Notei que Paulo tambem estava muito excitado pela boneca. Seu pau quase pulava pra fora da calça. Quando ficou apenas de calcinha, Claudia fez um gesto para que Erika fosse ate la tira-la. Erika se aproximou, afoelhou e com a boca abaixou a calcinha dela. Saltou para fora um pau ainda mole mais muito interessante, mas mesmo assim provoquei: "Nao me parace grande coisa" - disse.

"Entao vem aqui e ajuda sua amiguinha a me chupar" Me aproximei e coloquei aquele pau na minha boca, enquanto Erika lambia suas bolas. Aos poucos seu pau foi literalmente crescendo na minha boca e tomou proporçoes assustadoras. Paulo é muito bem dotado, o maior que va ji, tem 23 cm, porem o pau daquela boneca apesar de ser um pouco menor, era muito, mas muito mais grosso. Quande ele ficou totalmente duro eu nao conseguia coloca-lo na minha boca. tinha que chupa-lo de lado, sem tentar engoli-lo. Estavamos tão fascinadas por aquele pau que esquecemos do meu marido. Acho que pela primeira vez ele ficou com ciumes de me ver com outro pau, pois tentava a todo instante me puxar para junto dele, porém seu esforço era em vão. Após algum tempo Claudia cansou de ficar em pe e deitou-se na cama. Eu e Erika continuamos a chupa-la, mas Paulo desta vez achou onde colocar seu pau: na boca de Claudia que abocanhou-o inteiro.

Erika foi mais rapida do que eu e sentou naquele pau delicioso, cavalgando-o lentamente, enquanto meu marido me colocou de quatro e me fodia com força. Eu estava alucinada de tesão, mas pude ver no rosto de Erika que ela estava ainda mais. Não demorou muito pra que ela estremecesse seu corpo num orgasmo delicioso. Porem Claudia nao deu tempo para ela descansar e colocou-a deitada de costas, erqueu suas pernas nos ombros e enfiou novamente. A japinha delirava, gemia, pedia mais, dizia que aquela era a pica mais gostosa que ela ja tinha experimentado. Novamente senti uma ponta de ciumes no meu marido pois ele me deixou de lado e praticamente arrancou Erika dos braços de Claudia. Colocou-a de quatro e fodeu com força. Com isto finalmente Claudia veio para o meu lado e eu iria sentir aquele montro dentro de mim. Ela tambem me colocou de quatro, apontou seu pau para minha xana e colocou com cuidado. Era tao grosso que parecia que eu era virgem. Doeu um pouco, mas ela sabia foder muito bem. "Vou fazer voce gozar como nunca seu maridinho fez" Ela me disse. "Adoro foder uma bucetinha negra". Paulo fodia Erika com força e logo gozou urrando muito. Claudia então resolveu provoca-lo: "Presta atenção Negão!! Olha e aprende como se fode uma putinha como a sua, vou te dar uma aulinha"

Claudia me fodia ora com força, ora lentamente. Aquele vai e vem estava realmente muito bom, e ela comecou a dar tapas na minha bunda. Perdi completamente o juizo. Nunca gemi tanto e tao alto. Era uma sensação inexplicavel e pouco depois gozei, mas era uma gozo diferente dos anteriores pois se prolongou por muito tempo. E ela não parava de me foder e não gozava. Pedi para que ela gozasse e ela respondeu "Com putinha como voce, eu so gozo na boca". Implorei pela sua porra na minha boca. Ela tirou seu pau da minha xana e apontou direto no meu rosto. Erika pegou em seu pau e bateu uma deliciosa punheta ate ela derramar muita porra no meu rosto. Passei a lingua por todo o seu pau, pois nao queira perder uma so gota. Descansamos um pouco e resolvemos tomar um banho. Paulo, ainda enciumado ficou na cama. O que aconteceu depois foi ainda melhor e conto no proximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, belo conto eu e minha esposa adoramos safadeza na cama com casais travesti mulheres homens tudo de bom bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que seu marido ficou com vontade da pica do travesti. por isso ficou enciumado.

0 0