O que os olhos não veêm o cú senti

Um conto erótico de Jordan Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 1555 palavras
Data: 04/11/2004 19:58:50
Assuntos: Heterossexual

Olá amigo(a), a princípio gostaria de agradecer especialmente a você que está lendo este conto agora, leia-o com bastante atenção pois ele está com bastantes detalhes,minha intenção é a de passar toda a senssação de prazer que eu tive nessa situação muito prazerosa.No final não esqueça de votar e dar seu comentário.

Bem... me chamo Finnegan Jordan,tenho 22 anos,moro em Manaus onde a história se passa, sou moreno cor de jambo messo 1,75 de altura e peso 70kg,olhos e cabelos castanhos e tenho um corpo em forma, não sou nenhum Deus Grego, mas respondo as expectativas de qualquer mulher.

Eu sempre tive uma tara por mulheres mais velhas, e principalmente por mulheres casadas.

Alguns amigos haviam me convidado pra ir a uma cervejaria bastante popular em Manaus, que é conhecida pelo chop geladinho e pelo âmbito, que é repleto de muita gente bonita,eu aceitei o convite de meus amigos e fui, chegando lá encontrei Carlos, mais um amigo, ele estava numa rodada de pessoas muito interessantes, haviam além dele seis pessoas na mesa, entre essas pessoas observei uma linda mulher com uma aliança, lógico que notei que era casada.

Além de linda casada,perfeita pra me...passei a encará-la e ela de imediato percebeu minhas investidas e não se intimidou, trocamos olhares ardentes e de puro desejo reciproco.No auge de seus 36 anos ela é linda, Branca,cabelos ruivos,olhos azuis,cinturinha de pilão,barriguinha sarada, uma bundinha mais doque empinada, e uns seios fartos, ela estava com um top e dava pra perceber que ela estava sem sutiã, seus seios estavam quase pra furar sua camisa,ela é muito gostosa.

Eu a convidei pra dançar quando uma música bem romântica começou a tocar,trocamos informações um sobre o outro, ela me falou que seu esposo é funcionário de uma petroleira e que ele passa 15 dias viajando e 15 dias em Manaus, eu adorei saber disso, no fim da noite quando já estávamos todos indo embora, peguei seu número celular.

Liguei na noite seguinte,logo pela manhã seu esposo já havia chegado em Manaus,porém à noite ele iria a um jantar da empresa e havia convidado ela, ela pediu pra ficar em casa, ele aceitou, esse aceite dele foi o inicio de várias transas que eu tive com sua esposa ainda naquela mesma noite.

Pedi para vê-la, ela retruncou dizendo que ele logo voltaria, porém eu a convenci de que não demoraria, ela finalmente aceitou e eu fui até ela.

Antes que eu chegasse até sua casa,no caminho já havia lhe avisado pra deixar o portão aberto, assim eu entraria rápido e não levantaria suspeita da vizinhança que ela tanto temia. Quando entrei pelo portão ela estva bem na varanda da casa me aguardando, com uma minúscula peça, de roupa,um shortinho super apertado que chegava a cravar entre sua linda bucetinha e seu delicioso cuzinho e uma blusa dessas que as mulheres usam super à vontade,leve e solta.

Logo ela me levantou tesão e desejo,pude perceber que apesar de ter permtido minha ida até ela, ainda tinha um pouco de medo pelo marido,mas disso eu cuidei rapidinho.

Lhe pedi um copo de água e ela me levou até a cozinha,quando ela virou de costas para ir em direção a cozinha pude ver aquelas nádegas rebolarem como que pedindo para meu pau entrar, ela deu uma leve olhada para trás e percebeu a minha tara pela sua bundinha.

Quando ela encostou a mão na geladeira para abri-la, eu a segurei firme por trás,encaichei minhas mãos em sua sintura e encostei meu pau super duro em sua bundinha, comecei a beijar de leve seu pesciço,dando-lhe leves modiscadas,beijei a nuca carinhosamente,passei minha lingua por dentro seua orelha e pude notar seus pelos de todo o corpo se arrepiando,passei a fazer movimentos com minhas mão em sua cintura no sentido vai-vem,vai-vem,vai-vem.

Elevei minha mão até o centro de sua barriguinha e passei a fazer leves movimentos de sobe e desce,sobe e desce, sobe e desce, até que minhas mão chegaram até seus maravilhosos e duros seio de bicos rosados, que já estavam mais duros que uma rocha. Retirei-lhe a blusa de meia, egora ela estava apenas com o minúsculo shorte, oque não durou muito tempo.

Coloquei-a de frete pra mim e a encontei contra a parede da cozinha, dei-lhe um beijo daqueles de tirar o fôlêgo, enquanto nos beijavamos ela desabotoava minha camisa, e minha mão deslizava sobre sua bunda, tirei seu shorte e ela minha calça, a safada estava sem calcinha, ela ajoelho-se e retirou bem devagar minha cueca,e ela viu meu mastro de 21cm erguido em direção a sua boca.

E foi exatamente isso que ela fez, levou sua boca até meu pau, e passou a labe-lo bem na cabacinha, me dando um tesão desgraçado, eu empurrava sua cabeça para que ela chupasse mais e mais firte, ela fez ... meu pai do céu, que boquete gostoso, ela aumentou os movimente,apertava meu pau dentro de sua boca e eu já estava gemendo de tanto tesão, quando percebi que ia gozar retirei meu pau de sua boca, e disse, agora é minha vez. Eu a deitei sobre uma pedra de mámore na cozinha e passei chupar seus LINDO SEIOS e fui descendo, cheguei ao umbigo,continuei descendo e cheguei até aquela linda buceta, que tinha uma ceta indicando o caminho do prazer. Eu a chpei com tanto tesão que minha lingua encostou em seu grlo cm se fosse um pau de tão dura,lambi,chupei fiz de tudo com aquela LINDA MULHER.

Ela arregalava os olhos e se contorssia de prazer, quanto mais ela se contorssia eu amentava as lambidas e chupadas, enfiei meus dedos na sua buceta em quanto chupava, e com as outra mão enfiei primeiro um e depois dois dedos no seu cú, ela suspirou e seu cizinho piscou , era bem apertadinho,e aumentei o movimentos à medida que ela se contorsssia e gemia e gritava como uma louca,ela avisou que iria gozar, daí parei, leveia até seu quarto nos braços e a deitei, começamos fazer um MARAVILHOSO 69, foi de mais e assim ficamos por mais alguns minutos, entre chupadas e lambidas DELICIOSAS.

Mudamos de posição, fiquei deitado e ela começou a cavalgar sobre meu pau, ela gemia e rebolava demais, CARALHO ELA É DE MAIS, ela rebolando eu amassando seus peitos. Eu a deitei novamente levantei suas pernas a altura de meus ombros e pude comer aquele cuzinho,eu bombava forte e ela pedindo mais e com mais força, e eu bombando.

Abri as suas pernas e a arreganhei todinha,comi sua bucetinha mais do que molhada, mais uma vez mudamos de posição, eu abracei por trás segurando seus peitos e ela num sobe e desce FORA DO SÉRIO, quando percebi que ela estava cansando coloquei minhas mão por baixo de suas bunda e levantava para continuar o movimento.

Passei a comer sua buceta de novo de frente ela finalmente gozou, jorrou jatos de porra que escorriam em suas pernas, eu imediatamente exiguei-as com a própria lingua, ela adorou.

Passei a colocál-a de quantro, ela se recusou afirmando que já havia dado pra seu esposo e que doia muito, fiz com que ela relaxasse e a masturbei, sua buceta ainda estava enxarcada,passei a lingua bem no centro deu cú, e sussurava - mete vai, mete esse caralho todinho no meu cú - com o tempo ela cedeu,eu fui a loucura ao penetrar aquele cuzinho MARAVILHOSO. Ela estava com medo de que doesse e a toda hora olhava pra trás, daí disse-lhe - fecha os olhos,"OQUE OS OLHOS NÃO VEÊM, O CÚ SENTI". Era bem apertadinho, meti primeiro a cabeça, e bem de vagar enfiei centimetro por centimentro do meu pau,e mais uma vez ela se contorsseu e gemeu mais gemeu muito, mas ela pediu pra eu continuar e assim eu fiz.

Estávamos num misto de tesão e medo,pela chegada de seu marido,mas continuamos mesmo assim.

Meti tudo no seu cuzinho e meus movimentos aumentavam e ela gemendo,fudi aquele cuzinho com tanta vontatde como se fosse o primeiro e o último da minha vida. Ela gritava num misto de dor e prazer e meu pau qunte latejava dentro de seu cú, e a avisei que iria gozar, ela pediu pra eu tirar o pau e gozar em cima de seios peitos, eu fiz gozei leite quentinho em cima daquelas tetas, o resquiço que ficou no meu pau, ela lambei, chupou e se deliciou com isso.

Transamos outras vezes ainda na mesma ocasião, eu sai de sua casa já era cerca de 23:45, seu esposo havia saido de casa lá pelas 20:00, durante todo esse tempo, transamos,fudemos,trepamos,fizemos amor seja lá oque for, eu sei que foi tão bom que nos encontramos outras vezes para repetirmos, nossas trepadas, era uma fudelância só.

Bom espero sinceramente que tenham gostado,essa foi a primeira de muitas transas que tivemos. Se alguma mulher de Manaus estiver lendo este conto e quizer entrar em contato comigo, meu número é , meu e-mail: jordansj@bol.com.br

Meu nome é Finnegan Jordan,valeu galera, ah e não esqueçam de votar. Tchau bjus mil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários