Transando com três cães

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Zoofilia
Contém 1649 palavras
Data: 30/11/2004 12:22:38
Assuntos: Zoofilia

Eu tinha dezesseis anos quando ocorreu o fato. A casa onde eu morava era distante da metrópole, era uma área industrial, que há muito tempo estava abandonada. Logo atrás da minha casa havia uma fábrica enorme que também encerrou suas atividades e que estava completamente abandonada, havia capim por toda a parte e o que só existia era sucata. Eu tinha costume de toda tarde pular o muro do meu quintal e ir para a fábrica desativada para tirar frutas das árvores.

Certo dia quando eu pulo o muro, ouço barulhos estranhos num galpão da antiga fábrica. Logo de início fiquei com medo, mas depois de certo tempo deu pra perceber que não era barulho de gente que saia de lá, e então o medo foi passando e resolvi ir lá para ver o que era. Quando entrei e olhei pela janela, vi que era uma matilha de cães; bom nada de mais, mas depois percebi que eram quatro cães querendo transar com uma cadela que estava no cio. Só por curiosidade entrei na sala para ver a cena dos quatro cães querendo enrabar a cadela.

Era uma disputa muito acirrada, quando um ia penetrar o outro não deixava. Teve um momento que dois cães brigaram, mas foi uma briga rápida, e percebi que o cão que tinha perdido a briga ficou triste. Todos os cães eram de médio porte e como já falei eram um total de 5 cães. Aquela disputa por uma cadela estava me deixando excitada, e pra aumentar mais ainda meu tesão, dava para ver aquele pênis vermelho que quando o cão ia penetrar e não conseguia. Foi então que eu chamei o cão perdedor pra perto de mim e comecei a aca-riciá-lo. Como há muito tempo não havia gente na fábrica, eu só andava de um mine short. Foi ai que quando eu estava sentada no chão, e cachorro que até então eu acariciava montou na minha perna querendo me pene-trar. Gostei da idéia, mas e os outros cães? Mas aquela sensação estava tão excitante que esqueci dos outros cães e com os dedos levantei a beirada do meu short mostrando meu genital para o cão.

Ele não sei fez de bobo, e quando olhou aquilo foi direto lamber meu sexo. Ele lambia com tanto gosto, com tanto tesão que fui arriando no chão e abrindo as pernas para que ele me lambesse melhor. Eu deitada no chão e ele no meio das minhas pernas. Foi quando o tesão subiu a cabeça.

Depois de muitas e deliciosas lambidas, ele saio e queria me penetrar, mas eu continuava deitada e ele não tinha êxito. Foi quando decidi ficar de quatro para que ele me penetrasse.

De pé tirei toda minha roupa (a blusa, o shorte e a calcinha) e fiquei me exibindo, rebolando e me alisando para ele; parecia que ele sabia o que estava pra acontecer, pois ele sentou-se no chão e com o rabo balançando começou a observar e uivar. Foi ai que eu aumentei os alisados e as insinuações. De tanto tesão, não agüentei mais e fiquei de quatro para que ele me penetrasse e disse:

- Vem meu garanhão, vem me foder pelo cu. E ele não se fez de tímido, e como extrema pressa e tesão começou a me comer.

Enquanto ele me enrabava, olhei para o lado e vi que a outra cadela também estava sendo enrabada pelo outro cão. Me aproximei dela para ficarmos um pouco junto. Neste exato momento quando eu olhava para ela senti o cão me penetrando, senti aquele pênis procurando meu ânus. Foi ai que ele conseguiu achar. Senti aquela ponta fina entrar no meu ânus como se fosse uma lavanca abrindo passagem para o resto que ia entrar. Sentia todo seu pênis me explorar, quando percebi que ele aumentou a velocidade da penetração, fechei os olhos, comecei a gemer e empinei meu rabo para ele o máximo que pude; era de mais, ele empurrava tudo sem dó nem piedade, mas o que eu realmente queria era ser fodida ao máximo, ele empurrava tudo bem ligeiro, meu cu queimava de tesão. Foi ai que ele com suas patas sobre minha cintura, me puxou bem forte e penetrou tudo. Dei um grito de tanto tesão!!!!

Coloquei a mão no meu ânus e percebi que ele tinha entrado com tudo e vi que o nó ou a bola da base do pênis estava dentro de mim. Então ele se virou e ficamos bunda com bunda, olhei de lado e vi que a outra cadela também estava na mesma posição que a minha. Foi nesta hora que eu pensei: - Deveria Ter uma máquina me filmando. Foi uma cena em tanto, eu ao lado da outra cadela, e ambas as cadelas ( eu e ela ) presa pelo rabo, cada uma com seu cão.

Foi quando percebi que um outro cão se aproximava. Ele começou a lamber meu rosto, e depois disto ele foi lá pra trás e começou a lamber o curto espaço que havia entre o meu ânus e o pênis do outro cão, foi uma sensação gostosa senti uma vara dentro de mim e uma língua gostosa lambendo a beirada do meu anus que estava escorrendo o esperma do outro cão. Nunca pensei que um dia eu estaria presa pelo rabo, penetrada e sendo lambida ao mesmo tempo. Percebi que ele queira penetrar também, pois ele me agarrava pela bunda e também forçava (ele subia onde eu e o outro cão estávamos presos). Mas não tinha como, pois o outro já ocupara o espaço, e também não tinha com eu me livrar dele pois eu estava presa pelo rabo.

Ai ele veio pra minha frente me agarrou pela cabeça e tentou me penetrar; então abrir a boca e deixei ele enfiar na minha boca. Chupei por várias vezes aquele pênis, mas ele não estava satisfeito. Foi ai que com uma das minhas mão, eu fechei o punho e coloquei na frente da minha boca. Ele tentou penetrar mais uma vez e seu pênis batia na minha mão fechada; abri só um pouquinho minha mão e ele começou a penetrar na minha mão. Foi quando ele penetrou tudo e encheu a minha cara de esperma. Não me fiz de boba, segurei o nó do seu pênis com a mão e comecei a lamber aquele pênis maravilhoso.

Neste momento percebi que o outro cão que estava com a outra cadela tinha descolado ou saído dela, e depois de alguns minutos o cão que tinha me enrabado saia de meu ânus também (interessante foi o barulho que fez...choop!!). Depois que ele saiu percebi, sem olhar, que ele estava lambendo meu ânus, então deixei ele acabar com o serviço que tinha começado; e enquanto isso eu chupava o pênis do outro cão.

Foi ai que eu percebi que ele tinha montado de novo em mim, ( eu ainda estava de quatro ), parei e pensei: - Ele ainda quer novamente? Ele não se satisfez?. Foi quando eu olhei pra trás e percebi que não era ele que tinha me lambido e sim o outro cão, um todo preto, uma coisa linda, (eu nunca tinha visto um cão tão bonito, o pelo dele era bem liso) pois como eu falei, eram 5 cães. E quando fui tentar me livrar dele ele come-çou a penetrar. Eu tentava me arrastar mas não conseguia, ele me puxava com muita força.

Aquele último cão era demais, ele me pegava com extrema força, me puxava pela cintura, e me pe-netrava com extremo tesão. Senti seu pênis entrar em mim centímetro a centímetro, e a cada centímetro que ele me penetrava eu gritava de tesão ( gritava mesmo ), nesse momento bateu um certo medo e um desespero, ele era grande demais pra mim, tentava fugir mas era em vão, a cada tentativa de escarpar ele me puxava mais forte ainda, ele era muito forte e um pouco voraz, o tesão era tão forte que meus braços não agüentaram e eu arriei e fiquei sem forças, de peitos e de cara no chão e com o cu arreganhado para ele. Parecia que ele tinha puxado toda minha energia pelo ânus. Nesta altura, eu já era toda submissa dele. Eu sentia tudo arder, mas era gostoso, e a cada centímetro que ele me penetrava ardia mais (mas eu gostava ) Foi ai que ele perce-beu minha fragilidade e acelerou a penetração e me puxou com extrema força e descarregou todo aquele esperma dentro de mim, pois sentia-o escorrendo pelo meu ânus. O tesão foi tanto que, quando ele penetrou tudo em mim eu me mijei toda, molhando ele o chão. Os outros cães vieram e começaram a lamber a minha urina no meu sexo, e na minha perna que escorria para o chão.

Fiquei naquela posição por um bom tempo, tentando recuperar minhas energias que aquele cão tinha sugado pelo meu cu. Eu realmente não tinha força para me levantar, e fiquei de quatro e de cara no chão.

Depois de certo tempo ele saiu de dentro de mim e começou a lamber o seu esperma que escorria do meu ânus. Olhei para ele e vi que seu pênis ainda estava ereto e ainda ejeculava, era enorme, bem vermelho e cheio de veias (fiquei impressionada com o tamanho da vara que eu aguentei!!!), me arrastei até ele e cheirei o seu pênis, era um cheiro forte. Ele estava bastante ofegante. Me atrevi e comecei a lamber aquele pênis que ainda ejeculava pequenos jatos de esperma. Coloquei o que pude na boca (o pênis dele era muito grande, eu não conseguia colocar tudo na boca) e comecei a chupá-lo. O gosto era uma mistura de amargo e adocicado.

Depois de chupar o que pude eu saí e recuperei minhas energias, me levantei e me vestindo pensei:

- Puxa, transei com três, e desbanquei uma cadela.

Apartir desse dia nunca mais vi aqueles cães. Mas a experiência valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai galera,procuro algo real em relação a zoo sou de jõao pessoa, sou novinho e maior de idade

contato: am505505@hotmail.com

sou só ativo com humanos e bi com animais

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, sou menino bem gatinho de Brasília DF. Amo zoofilia

Moro no lago sul e amo zoofilia, quero me iniciar... alguma menina ai? Me escreva fistingass7@bol.com.br Tenho cachorro!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto adoraria conhece-la me add fro29@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sou homem e tive umas espereiencia com meu cachorro da ultima ves me arrombou , entrou o no ele me rasgou o cu nossa fico com a perna mole so de lembras 30cm enterrado no meu cuzao, adoraria dar para varios como vc , me adciona quasetv@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

porque vc não deu a bucetinha?

assim teria lugar pra todos

talves vc sentiria mais tesão dando o cu ia boceta

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, me adiciona...angelopedigone@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bati uma esporrei gostoso gostaria de fazer com vc

0 0

Listas em que este conto está presente

Zoofilia
As melhores