Na danceteria - eu, um garanhão e minha boneca

Um conto erótico de Du
Categoria: Homossexual
Contém 768 palavras
Data: 29/11/2004 18:05:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Como já descevi em outros contos, sou casado, 1,70, olhos e cabelos castanhos, pouco pelo no corpo, uma bundinha impinadinha e um cuzinho sedendo de sexo.

Sempre ouvi falar dessas danceterias onde rola de tudo, ou seja, sexo entre mulheres, entre homens e até entre homens e travestis, porém nunca tive coragem de visitar.

Entretanto, numa determinada noite, quando minha esposa estava viajando, resolvi conhecer um desses lugares e quem sabe poderia satisfazer meus desejos.

Logo que cheguei, fiquei meio resabiado, pois realmente rolava de tudo. Sentei no balcão e pedi uma bebida. Não demorou muito e senti uma mão acaraiciar meu rabinho...quando olhei fiquei dislumbrado...era uma morena de 1,80, cabelo comprido, olhos verdes, um corpo escultural e um lábio enloquecedor.

Ficamos conversando durante um tempo até que fui convidado a dançar. Enquanto nós dançavamos ela acaricia meu pênis e também meu rabinho. Comecei a relaxar e perguntei se ela era mulher ou travesti. Ela pegou na minha mão e levou até o meio da sua perna...para minha surpresa senti um volume enorme.

Como eu sempre tive o desejo de fazer sexo com uma boneca, perguntei porque ela não parava de acariciar meu pênis a passava a dar um trato a mais no meu rabinho...e gemendo no seu ouvido falei que estava com muito tesão no meu cuzinho...

Ela prontamente me levou para um reservado e começamos a trocar carícias...ela passando as mãos na minha bunda e acariciando meu cuzinho com seus dedos longos e eu acariciando aquele mastro enorme.

Depois de uns 40 minutos de amasso ela me convidou para conhecer seu apartamento que ficava bem perto. Lógigo que aceitei. Quando cheguei no seu aparamento fiquei assustado, pois havia um garanhão morando no mesmo apto...e assim que chegamos ela gritou que havia trazido comida.

O garanhão tinha 1,90, umas coxas grossas, um peito musculoso e um volume que me deixou louco para abocanhar.

Fomos direto para o quarto onde havia uma hidro enorme...eles começaram a me chupar e pediram que eu colocasse uma calcinha fio dental...obedeci prontamente. Quando entrei na banheira o gato já estava me esperando de pernas abertas com aquele pênis cheiroso e pulsante a minha disposição...abocanhei ele todinho e comecei a chupar como só eu sei. Para puder chupá-lo eu deixei meu cuzinho bem a amostra para Deise que começou a lamber, tirando a calcinha de lado.

Em seguida eu sentei em cima daquele mastro enorme, aprox. 21 cm e fui deslizando até sentir seus pendelhos em minha bunda. Comecei a rebolar e a cavalgar sem parar ao mesmo tempo que chupava o pênis da Deise. Depois de meia hora trocamos de posição, agora ficando de quatro, sendo enrabado pela Deise e chupando o garanhão...que tesão.

Após muitas trocas de posições fomos para cama. O garanhão me deitou de bruço e colocou uns cinco travesseiros em baixo da minha barriga ao ponto que meu cuzinho melado ficasse a sua disposição. Ele me pegou pela cintura e começou a enfiar devagar fazendo com que eu sentisse cada milímetro entrando...em seguida começou um vai e vem frenético, parecia que ele queria enfiar até os testículos no meu cuzinho. Depois me colocou na posição de frango assado e continuou a me foder como nunca...gemendo de tesão pedi que ele enfiasse com mais força e que Deise colocasse seu pênis na minha boca.

Eu já havia gozado umas quatro vezes e eles nada. O garanhão me pegou no colo e eu transei minhas pernas na sua cintura...fui deslizando até que senti seu pênis pulsante começar a entrar no meu cuzinho tesudo...ele deixou que eu caisse para trás e fui amparado pela Deise...eu começei a rebolar naquele mastro ao mesmo tempo que chupava a Deise...inteiramente no ar.

Depois, para satisfazer o desejo dos dois eu sentei no colo da Deise e deixei aquela gostosura penetrar inteira...levantei minhas pernas no ombro do garanhão e ofereci meu rabinho já com o pênis da Deise para que ele também enfiasse...Ele começo a colocar devagar e derrepende deu uma estocada enfiando tudo de uma vez, quase desmaiei...fiquei rebolando e cavalgando até que senti aquele líquido quente escorrer pela minha bundinha.

Sai daquela posição e pedi para eles se masturbassem jogando a porra na minha cara... chupei aquelas gostosuras até deixa-los limpinho.

A noite foi maravilhosa...ficamos transando durante toda noite e em todas posições imagináveis e possíveis...até que meu cuzinho não aguentava mais de tanta dor. Ao acordar troquei de roupa e fui embora, ficando a promessa de novos encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários