Sedento de sexo anal

Um conto erótico de Du
Categoria: Homossexual
Contém 630 palavras
Data: 24/11/2004 15:37:18

Como narrei no último conto, meu tesão foi saciado por duas bonecas. Nequela ocasião, enquanto transava com elas comentei que gostaria de fazer sexo com 4 travestis ao mesmo tempo - e aconteceu...

Como havia ficado com o celular da "Joi", liguei para ela e marcamos um novo encontro, pois cada vez que lembrava daquele dia meu cuzinho piscava de tesão.

Foi numa sexta-feira, 2 horas da tarde - Motel Relux. Ao chegar, já encontrei a "JOI", a "RAQUEL" e mais duas "GATAS".

Como já nos conhecíamos e "ELAS" já haviam tirado o cabaço do meu Cuzinho ansaciável, fomos direto ao assunto.

Primeiro fomos a hidro, onde as duas BONECAS novas começaram a me chupar...meus mamilos, coxas, saco e por fim o meu cuzinho que piscava de tanto tesão. A "Lu" me pôs de quatro dentro da hidro e começou a lamber meu cuzinho de uma forma inacreditável, ao ponto de enfiar a lingua dentro dele...nossa que tesão. Enquanto ela chupava meu cuzinho eu de forma muito carinhosa comecei a chupar o pênis da "MERI", que por sinal era enorme, grosso e muito gostoso. Depois firei de frente para "LU" que colocou minhas pernas para cima e serviu-se novamente do meu rabinho gostoso...ao mesmo tempo que deitei no colo da "MERI" e comecei a chupar o pênis da "JOI" e da "RAQUEL" que se posicionaram na minha frente.

Após chupar todas, nós fomos para cama...Deitei de costa sobre a "Lu" e logo já senti seu pênis enorme tocar meu cuzinho melado... foi enfiando devagarinho até penetrar por inteiro e assim comecei a cavalgar e gemer de tesão. Em seguida, "JOI" levantou minhas pernas e começou a enfiar o seu cacete enorme também no meu rabimho ao ponto que pedi para "MERI" ficar na minha frente que queria chupar seu pênis enquanto as outras duas fodiam meu cuzinho. Neste momento senti a "RAQUEL" sentar no meu pênis.

Enquanto rebolava nos pênis da "JOI" e da "LU", eu sentia a "RAQUEL" cavalgar e rebolar no meu pênis, enquanto eu batia uma punheta para ela com a mão direita e chupava o pênis cheiroso da "MERI" . Após meia hora de muitas bonbadas no meu cuzinho, elas começarama gozar, sendo que eu já havia gozado umas quatro vezes...

Senti aquele jorro de porra quente dentro de mim ao mesmo tempo que "RAQUEL" e "MERI" gozaram na minha cara. Chupei as duas deixando tudo limpinho.

Depois fui tomar uma ducha e voltei rapidinho para levar mais no rabinho. Elas me colocaram de quatro sobre a mesa e começam me fuder com tanta força que sentia seus sacos maravilhos tocar na minha bunda de maneira que doia. Enquanto uma me fodia as outras três se posicionavam na minha frente para que eu pudesse chupá-las. Ficaram neste troca-troca até eu não aquentar mais.

Voltei para cama...ai elas colocaram uns cinco travesseiro embaixo da minha barriga e amarraram minhas mãos na cabeceira da cama e meus pés na parte de baixo. "MERI" sentou-se na minha frente e deixou seu pênis maravilhoso para que eu pudesse engolir inteirinho, enquanto eu sentia elas me chupar o cuzinho e fudê-lo como nunca antes. Gozei mais umas quatro vezes, já não aquentando mais...Depois elas me soltaram e se posicionaram as quatro de joelhos com seus pênis voltados para minha cara e começaram a se masturbar...eu não aquentando ver aquilo passava a mão e a lingua naquelas cabeças enormes até que elas gozaram em minha cara, quase me afoguei com tanta porra. Chupei todas elas deixando seus pênis limpinhos. Elas se vestiram e foram embora, ficando a promessa de um novo encontro.

Depois que comecei a dar o cuzinho não parei mais, apesar de continuar casado. Minha nova aventura foi numa fazenda...mas este é um novo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Exelente conto 4 de uma vez só deve ser mt tbm gostaria de estar no seu lugar

0 0