Os colegas de trabalho(verídico) D.P. anal

Um conto erótico de Rosemary
Categoria: Grupal
Contém 942 palavras
Data: 27/10/2004 06:21:37
Assuntos: Anal, Grupal

Meu nome é Rose, tenho 48 anos, sou divorciada há 5 anos, sou loura, 1:80 de altura, 60 kilos bem distribuidos, pela minha idade e pelos 2 filhos que tenho, posso dizer que estou em forma, logicamente que estou longe de ser a gatona de meus 18 anos.

Utilizando o computador de meu filho, percebi este site, achei interessante como as pessoas expõe seus relatos e resolvi revelar algo que marcou minha vida sexual, logicamente com nomes fictícios.

Em meus já passados 28 anos de casada digo que fiz quase tudo em matéria de sexo, só não transei mulher (ainda).

O que vou relatar a vocês aconteceu 2 anos antes de minha separação, meu casamento já estava quase destruido, apenas faziamos de conta que estávamos casados.

Em vídeos eróticos, vi todas as maluquices possiveis de sexo,até uma d.p. anal, mas jamais passou-me pela cabeça um dia servir de cobaia.

Vamos aos fatos:

Em uma sexta feira, em meu trabalho, recebemos a informação de que a empresa seria detetizada e seriamos dispensados, eram 14:00 horas, os rapazes ficaram eufóricos e combinaram de tomar umas cervejinhas, resolvi acompanha-los.

Fomos até uma choperia e chopp vai, chopp vem, o grupo começou a dissipar-se, fiquei apenas com três colegas de trabalho.

Lá pelo 5º chopp, percebi que estava ficando um pouco alta e que o papo começou a ficar apimentado, começaram insinuações propositais e cantadinhas sem graça, elogiando meu corpo, minha bunda seria a mais bonita da empresa, meus lábios os mais carnudos, etc.etc.

Estavam atacando meu fraco, estava carente, não transava há alguns meses, virava-me apenas com meus dedos em minhas solitárias masturbações.

Comecei a ficar excitada com as conversas e fiz a besteira de pedir mais um chopp e dar uma golada em uma caipira de vodka que um dos rapazes bebia, me ferrei, fiquei grogue e comecei a soltar meu lado fêmea carente, tirei minha sandália e esfregava meus pés nas pernas dos rapazes, estava agindo como uma puta, queria possui-los ali mesmo se possivel, saciar minha sêde de sexo, alimentar minha fôme de ser amada.

Percebendo o clima, os rapazes engoliram as bebidas e em questão de minutos estavamos a caminho de um Motel, o clima esquentou mesmo no carro com caricias e ferveu quando estacionamos o carro, abaixamos o toldo e adentramos o quarto.

Alucinadamente, com o tesão a mil por hora, despimo-nos, era boca naquilo, aquilo na boca, meus seios, minha buceta e meu cú foram lambidos, chupados e beijados, brincava com um cacete atoxado na boca e bolinava outros dois com as mãos, cacetes maravilhosos, duros e tesos.

Ajeitei-me de quatro na cama e exigi um cacete em minha buceta, esta louca de desejo, fui presenteada, minha buceta engoliu-o, não estava molhada, estava ensopada.

Gemia baixinho abafada pelo pau que mantinha na boca, sentia aquele pau duro e gostoso entrar e sair esfolando meu clitoris, comecei a gozar desesperadamente, apertei com os lábios o cacete que estava em minha boca que não aguentando despejou rios de esperma, inundando minha boca, senti acelerar-se as estocadas em minha buceta que foi lavada por jatos intermináveis de pôrra quente.

Não demorou muito e sentei com minha buceta em uma pica e senti meu cú abocanhar outra, não havia realizado uma dupla penetração, sentir os paus se encontrando em meu interior foi demais, gozava e gozava, não sentia dor, pois meu marido, como todo brasileiro tendo a bunda como preferência nacional, comia meu cú direto, meu ânus é super dilatado.

Mas minha alucinante experiência veio a seguir, num dos filmes eróticos que assisti, uma atriz fez dupla penetração anal e eu precisava saber como era, logicamente que meus amantes adoraram a idêia.

Colocamos em prática, escolhi os dois que tinhas as picas menores e sentei meu cú em uma delas, e depois de várias tentativas frustrantes o segundo começou a adentrar, a principio tive a sensação que meu cú estava sendo dilacerado, mas quando senti os dois cacetes dentro de mim, comecei a rebolar e gritar de dor e prazer, uma mistura deliciosa, precenti como é delicioso o sexo, meu esfincter dilatou-se de uma tal maneira que sentia as paredes de meu cú anestesiadas, fortes espasmos percorriam meu corpo, as estocadas tornaram-se mais fortes, estava sendo estuprada, não imaginava que isso seria possível, com as mãos comecei a esfregar minha buceta que doia de tesão, minhas vistas começaram a escurecer, minha cabeça girava, senti aquele friozinho característico no estômago e a sensação de que iria desmaiar, mas o que eu não sabia é que estava tendo múltiplos orgasmos anais, meu cú estava pegando fogo, comecei a gritar para que apagassem meu fogo, meu cú começou a dilatar-se, pois seus pênis começaram a pulsar forte e inchar-se dentro de mim, prenuncio de estavam prestes a explodir.

Meus olhos viraram de tesão, cheguei ao ápice do orgasmo, simultâneamente fui presenteada com inúmeros jatos de esperma fervendo, literalmente estavam urinando pôrra dentro de meu cú, jamais em toda minha vida senti algo tão forte, esperaram os pênis amolecerem e sairam de mim, estava ôca por dentro, meu esfincter dilatado não suportou a grande quantidade de liquido de seu interior que começou a escorrer pelas pernas, corri para o banheiro e defequei enorme quantidade de esperma, feses líquidas e um pouco de sangue, rasgaram meu cú, mas foi delicioso, uma experiência que recomendo a todas as mulheres, sentir seu ânus dilatado é algo maravilhoso.

Pude perceber que aquela atriz naquele filme erótico não fazia cena, seus gemidos eram de tesão pelos fortes orgasmos que sentia.

Hoje não trabalho mais naquela empresa, mas jamais esquecerei-me daquela sexta feira em que fui duplamente fodida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens seu conto é maravilhoso.nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Rose,

conte-nos mais xperiências suas. Depois desta, você deve ter se tornado a garota da firma.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gatas...c quiserem trocar idéia..

todoseu2005@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o conto. Já vi DP anal num filme pornô.

0 0
Foto de perfil genérica

queria acha uma mulher dessa em goiania/goias

0 0
Foto de perfil genérica

uau vc é corajosa ainda bem q gostou deve ser uma experiencia e tanto , ...é tudo

0 0
Este comentário não está disponível