O filho de minha vizinha (verídico)

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1458 palavras
Data: 05/10/2004 11:34:23

Meu nome é Vanessa, tenho 48 anos, sou casada há 30 anos, posso dizer que sou feliz, tenho a segurança que toda mulher pode pedir a um marido, moro em uma bela casa, com piscina, sauna, hidromassagem, enfim todo luxo que um casal pode ter, mas minha vida sexual vrou uma rotina, meu marido nem em pensamento é aquele de 30 anos atrás, procura-me vez ou outra e seu desempenho e desejo estão quase apagados.

Ele, um empresário bem sucedido no ramo de material esportivo, 56 anos, dedica-se mais aos negócios do que para mim, sinto-me muito solitária depois do casamento de nossa filha, fico sózinha nesta imensa casa.

Não sei se pela proximidade de minha menopausa, meu desejo sexual aumenta a cada dia, um fogo acende dentro de mim quando vejo um homem másculo, mas isso posso ser sincera, jamais trai meu marido, mas existem situações que não temos como fujir.

Vizinho de nossa casa mora Sandra, grande amiga minha, e numa tarde quando estávamos em sua casa, chega seu filho, William,19 anos, retornara do exército naquela semana, fiquei deslumbrada como aquele menino franzino há um ano atrás tornara-se num homem tão maravilhoso, seu cabelo cortado curtinho, seus braços engrossaram e sua barriga saradinha, tórax definido, seus pôros exalavam masculinidade, os hormônios fluiam em sua pele, tenho que admitir, meu coração bateu mais forte quando abracei-o e beijei seu rôsto, minha safadinha ficou molhadinha, estava com tesão recolhido, dei uma desculpa, voltei para minha casa e nem fui a meu quarto, deitei-me no carpet da sala e ali mesmo aliviei-me com meu dedo, imaginando aquele macho possuir-me.

Meu desejo por aquele rapaz aumentava a cada dia, não posso dizer que sou uma atriz global de meia idade, mas quebro o galho.

Minha excitação aumentou ainda mais quando lembrei-me que numa das conversas que tive com Sandra, ela toda entusiasmada relatou-me da masculnidade de seu filho, disse que sua ferramenta era bem maior que o normal e que achava esquisito, pois não puxou pelo pai, até na ocasião brinquei com ela dizendo se não tinha pulado a cerca, rimos muito.

Numa tarde em que a solidão me bateu, criei coragem, fui até a casa de Sandra e convidei William para pegar um bronzeado em minha piscina, ele prontamente aceitou.

Corri para casa, coloquei um micro-biquini super curtinho, que só uso quando estou a sós com meu marido, tenho vergonha de usa-lo quando tem várias pessoas em casa, ele tem 2 lacinhos do lado e uma tirinha que só tampa a "perseguida" e a parte de trás atoxo-o no rêgo, e a parte de cima apenas tampando pouca coisa dos seios, fico super sex.

Logo ele chegou de sunga, pude perceber o volume de sua "mala", servi-lhe um copo de cerveja e começamos a conversar e tomar um sol, passei bronzeador em suas costas fortes e másculas, e coloquei meu plano em ação, após 1/2 hora, perguntei-lhe se ele poderia ensinar-me a nadar, entramos na piscina, ele segurava-me pela cintura e eu ia nadando, chegamos a parte mais funda, não conseguia ficar em pé, ele abraçou-me por trás e pude sentir sem pau tocar minha bunda, comecei a rebolar e senti sua rôla ficar durissima, ele percebeu minhas intenções, virou-me de frente para ele e beijou-me, que delicia, sentir aqueles lábios carnudos, sua lingua quente enlaçar a minha, saimos da piscina, deitei-lhe na esteira, beijei seu pescoço, mordisquei seus mamilos e tirei sua sunga, meus olhos brilharam, era verdade, seu pênis era enorme e grosso, bem maior que de meu marido, meu coração palpitou em minha buceta, estava louca de desejos e iria saciar minha sêde, lambi e chupei seus testiculos, liberei a pele de sua glande, logo aparecendo uma cabeçona vermelha e grosso, abocanhei e mamei, levava-o até a garganta e queria engoli-lo de tanto fôme, mas engasgava, acelerei e senti-o pulsar e inchar em minha boca, seu corpo estremeceu e recebi 2 jatos fortes na língua, levei-o até próximo a minha garganta e foram mais três esguichadas fortes arrebentando em minhas amígdalas, quase engasguei com tanta pôrra fervendo, engoli até a última gôta.

Estava sentindo-me uma putinha, e por ser a primeira vez que traia meu marido, aquilo me excitava muito, tirei a boca de seu pau, que persistia em ficar duro, não sei como mas em segundos estava sem minhas roupa, ele mamou meus enormes mamões e afundou sua cabeça em minha buceta, sua lingua invadia-a de tão dilatada que estava pelo tesão que estava sentindo, as vezes chegava até meu ânus, lambia e beijava, aquilo deixava-me arrepiada, comecei a gozar em sua boca, puxei-o pelos cabelos, beijei-o e a natureza de nossos corpos entraram em ação, seu enorme pau encaixou-se exatamente na portinha de minha vagina, que sem cerimônias o engoliu, senti-o tocar meu útero, começou a meter com força, acelerado, aquele rapaz era muito potente, seu pau entrava e saia de minha raxa com uma velociadade incrivel, rebolava e jogava meu corpo para cima, nossas púbis se tocavam e estralavam num movimento sensual, sem preocupar-me com gravidez, pois sou laqueada e torcendo para que ele fosse limpinho, comecei a gozar naquele pau delicioso, logo comecei a sentir fortes jatos de seu esperma esguichando e lavando as paredes de meu útero, ficamos abraçados ali, colados, beijando alucinadamente, e acreditem, sem tirar de dentro ele voltou a meter em mim, aquilo deixou-me super satisfeita, com 48 anos, estava saciando um jovem de 19 anos, que pelo jeito deveria estar no atraso, bombou por uns 5 minutos, minha buceta começou a latejar e doer,uma dorzinha de tesão, ouvia-se barulhos que saiam dela por estar enxarcada de esperma e logo foi inundada novamente com esguichos fortes, desta vez virei-o e fiquei em cima dele, esperei seu pau amolecer e deitei a seu lado, seu esperma escorria por minha coxa, levantei-me nua pulei na piscina e sai nadando, ele pulou atrás de mim chamando-me de safada, tinha enganado-o.

Ficamos ali brincando e logo começaram as sacanagens, mergulhei, fui até seu pênis e o abocanhei e chupei e logo subi novamente e beijei-o.

Saimos e ele começou a secar-me com sua lingua, virou-me de bruços, abriu minhas nádegas e começou a lamber meu cúzinho, senti algo que nunca senti em minha vida, vocês podem até não acreditar, sou cabaço no cuzinho, pedi várias vezes para meu marido comer-me, mas ele nunca o quis fazer, dizia que era anti-higiênico, anti natural, que o ânus foi feito apenas para sair as coisas e não para entrar, que cara babaca não acham?

Logo percebi as intenções dele, fiquei de quatro e arrebitei minha bunda para trás e com as mãos arreganhei minhas nádegas deixando aparecer meu pequenino anelzinho que piscava pedindo um cacete gostoso.

Willian pegou o bronzeador e passou em meu buraquinho e enfiou seu dedo lá dentro lubrificando-o, apontou a cabeça de seu pênis e foi forçando, comecei a forçar meu rabinho para dilata-lo, esfreguei minha buceta com os dedos, logo pelo meu tesão e pela lubrificação ele foi deslizando, meu cú novinho estava sendo deflorado, abocanhou a ponta e foi deslizando pelo canal anal, dilatou meu esfíncter arrebentando todas minhas preguinhas e chegou até o fundinho, senti-me preenchida e com muita dor, ele tirou com calma até quase sair e empurrou novamente, fez esses movimentos por 3 vezes, percebeu que meu cú acostumou-se com sua enorme vara e ai começou a arromba-lo, socava com força e acelerado, sentia-o sair e entrar dilatando meu esfincter que teimosamente tentava morde-lo, logo comecei a gozar, minha pele tremia de tesão, arrepios percorreram meu corpo, nenhum pelinho de meu corpo não arrepiou-se, tive o orgasmo mais louco de minha vida, gozei pelos dois buracos, ele não teve dó, por uns 7 minutos bombardeou meu cú e lavou-o completamente, com esguichos fortes de pôrra, tirou-o devagar, cheguei a ficar com vergonha, pois ele meteu tão fundo que sujei seu pau, defequei nele, desculpei-me, e ele beijou minha boca dizendo não ter problema.

Lavamo-nos na piscina novamente mesmo com o cú ardendo fizemos algo que nunca imaginei que pudesse ser feito, ele meteu em minha buceta dentro d'agua e depois socou dentro de meu cú, gozando e lavando-o.

Por aquele dia bastou, estávamos exaustos, estava agradecida por aquele rapaz, ele salvou meu casamento, com certeza em breve separaria de meu marido, mas com aquele tesão morando vizinho jamais sairia dali.

Marcamos, e toda sexta feira a tarde ele bronzeia-se em minha casa e mete em mim em todas as posições possiveis e imagináveis e sacio minha sêde com seu esperma docinho.

A melhor coisa para mulheres em nossa idade é um garotão forte e resistente para ir fundo em nossos buraquinhos eróticos.

Um beijao á todos, fiquei aliviada em contar meu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é, ás vezes vemos uma mulher assim madura e pensamos que não vai dar em nada... lêdo engano, é nessa que moram os verdadeiros vulcões... parabéns pelo relato, espero que tenha tido mais... caso queira compartilhar outros... adriano777as@gmail.com... Não dou 1000 pq não tem...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e excitante vanessa meus parabens voce merece um dez beijos

Castro371208@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível